10 hotéis no Rio de Janeiro que deixam a cidade mais maravilhosa!

10 hotéis no Rio de Janeiro que deixam a cidade mais maravilhosa!

Que o Rio de Janeiro continua lindo, nós já sabemos! Que a noite dos bairros da Lapa e de Santa Teresa é pura badalação, sabemos e adoramos. Que as suas praias são lindas e que é um verdadeiro dilema escolher as melhores, nós também já estamos cientes. O que falta saber? Quais são os melhores hotéis no Rio de Janeiro para aproveitar tudo isso! Para curtir um dos melhores destinos do Brasil, a estada precisa ser igualmente TOP. Apresento então, os 10 hotéis no Rio de Janeiro que dão ainda mais credibilidade ao título de Cidade Maravilhosa.

O melhor? Todos eles entram no Zarpo com tarifas promocionais imperdíveis!

1. Miramar Hotel by Windsor: Um dos melhores hotéis no Rio de Janeiro!

1.	Miramar Hotel by Windsor: Um dos melhores hotéis no Rio de Janeiro

Ao escolher um hotel na capital carioca, a localização é o primeiro item a se levar em consideração. Nesse quesito, o Miramar Hotel by Windsor não deixa nada a desejar! Além de ser um dos vencedores do Travellers’ Choice 2014 na categoria de melhores hotéis do Brasil, esse hotel situado à beira mar de Copacabana é o 1º colocado entre 211 hotéis no Rio de Janeiro, graças as muitas avaliações positivas dos viajantes do site TripAdvisor. O design requintado, assinado pela arquiteta Paola Ribeiro, e a piscina de borda infinita com vista panorâmica que pega do Pão de Açúcar ao Forte de Copacabana, são apenas alguns dos detalhes que fazem dele um dos melhores hotéis no Rio de Janeiro.

2. Copacabana Palace

Copacabana Palace: para poucos

Como falar de hospedagem na Cidade Maravilhosa sem citar um dos mais famosos hotéis no Rio de Janeiro? Claro que estou falando do Copacabana Palace, um dos preferidos das celebridades na hora de se hospedar no Rio e um dos mais tradicionais e elegantes da capital. Tomar sol à beira da piscina em que Janis Joplin nadou nua, passar pelos mesmos corredores e até dormir na mesma suíte em que realezas, ricaços e artistas famosos já tiveram seus sonos de beleza, é uma exclusividade que só pode ser vivida no Copacabana Palace.

3. Hotel Fasano

Hotel Fasano: o hotel preferido das celebridades

Só o fato de pertencer ao prestigiado Grupo Fasano, já dá para ter uma noção do porquê este é um dos melhores hotéis no Rio de Janeiro. Para começar, a localização já arrasa! Situado no coração de Ipanema, na nobre Avenida Viera Souto, o Hotel Fasano Rio de Janeiro oferece uma estada classe A+, para os viajantes sofisticados aproveitarem todo o glamour da Cidade Maravilhosa. Se você procura por uma estada simples, esta não serve! Se você quer passar a lua de mel no Rio, ele é perfeito! Fasano é puro luxo com sua alta gastronomia, sua decoração vintage que homenageia a era bossa nova do Rio, suas suítes refinadas e a piscina que, como não poderia ser diferente, oferece um panorama do Arpoador, Ipanema, Leblon, Morro Dois Irmãos e Corcovado.

4. Hotel Santa Teresa

Hotel Santa Teresa: todas as suítes com vista incrível para a Guanabara

Outro dos hotéis no Rio de Janeiro que sempre hospeda famosos é o Santa Teresa! Foi nele que a cantora Alicia Keys se hospedou quando se apresentou no Rock in Rio. Foi nele também que, após um momento de descuido alcoólico, a saudosa cantora Amy Winehouse “pagou peitinho” na varanda de sua suíte. Peripécias das celebridades à parte, o hotel membro do renomadíssimo grupo Relais & Châteuax oferece uma estada para quem procura sossego e privacidade. Situado em uma antiga fazenda colonial, na área mais nobre do bairro de Santa Teresa, o hotel tem vista para a Baía de Guanabara de todas as suas luxuosas suítes.

5. JW Marriott Hotel

JW Marriot é um dos hotéis no Rio de Janeiro cheio de requinte e exclusividade

Situado em frente à Praia de Copacabana, o JW Marriot é um dos hotéis no Rio de Janeiro ideal para quem procura requinte e exclusividade! Com uma faixa de areia especialmente dedicada aos hóspedes, atendimento impecável, ambientes decorados com sofisticação e um excelente restaurante que serve delícias com vista para os célebres cenários de Copacabana, nele os viajantes curtem o melhor da capital carioca.

6. Marina All Suites

Marina All Suites: primeiro hotel design do Rio de Janeiro

Quem tem estilo e bom gosto, encontra no Marina All Suítes A estada! O primeiro hotel boutique e design da cidade é um dos hotéis no Rio de Janeiro mais estilosos. Nele, a estada acontece com o clima chique do Leblon, o bairro mais nobre da capital. Sua localização é perfeita para os viajantes que quiserem mergulhar não só na praia frequentada por artistas, mas na “night” carioca e na vida social e cultural da Zona Sul. E, são tantos os destaques deste hotel adoravelmente descolado: tem a piscina coberta e com vista que engloba as praias do Leblon e de Ipanema, a decoração retrô-moderna do Bar D’Hôtel e o estilo hippie chic do descontraído Bar do Lado.

7. La Suite

La Suite: comodidade e exclusividade definem essa pérola no bairro de Joa

Já deu para notar que piscinas com vistas panorâmicas para as belezas da Cidade Maravilhosa são uma constante nos hotéis no Rio de Janeiro. Agora, a vista da piscina do La Suite é, sem dúvidas, a que mais faz cair o queixo do viajante. No alto de um morro, a piscina de borda infinita parece que vai desaguar direto no mar. Privilégio define uma estada neste guesthouse de apenas 7 suítes, escondido no exclusivo bairro de Joá. O projeto assinado pelo proprietário François Xavier Dussol apresenta uma decoração impecável com toques de estilo Neo Clássico Francês, mobiliários finos de Joaquim Tenreiro e até um opulento lustre de cristal negro, criado pelo designer Philippe Starck.

8. La Maison

La Maison: privacidade para os mais exigentes

O que pode ser mais exclusivo que se hospedar em um hotel com apenas 5 suítes personalizadas? O La Maison está situado no alto do bairro da Gávea, a apenas 5 minutinhos do Leblon e de Ipanema. Se você procura uma estada realmente privativa, com atendimento mega personalizado e ambientes requintados e decorados com muito estilo, este hotel que também teve o projeto arquitetônico e de design assinado por François Xavier Dussol, é um dos melhores entre os hotéis no Rio de Janeiro.

9. Casa Amarelo

Casa Amarelo: estada colorida, festiva e cultural

Quem procura por uma estada colorida, festiva e cultural na capital carioca, encontra na Casa Amarelo um hotel para chamar de seu! Situado em um casarão do século XX, no boêmio bairro de Santa Teresa e pertinho da Lapa, o hotel que é uma criação da agência parisiense Robert le heros, oferece apenas 5 suítes muito bem decoradas e organização de passeios para que seus hóspedes desbravem o melhor do Rio de Janeiro.

10. Pousada Modernistas

Modernistas: homenagem à Semana de Arte Moderna de 1922

No mesmo time dos hotéis no Rio de Janeiro com um toque criativo e descolado, está a Pousada Modernistas! Situada em meio a badalação de Santa Teresa, em um casarão de 1925, totalmente restaurado pela artista plástica Thelma Innecco e Lorena Coutinho, a pousada que é uma homenagem à famosa Semana de Arte Moderna de 1922, reflete em cada uma de suas suítes um ícone do Movimento Modernista. Tarsila do Amaral, Oswald de Andrade, Alfredo Volpi, Di Cavalcanti e Arthur Bispo do Rosário são os artistas homenageados por, produtores e figurinistas que ambientaram cada uma das 5 exclusivas suítes. Anexo à pousada uma galeria de arte com obras de artistas brasileiros e internacionais completam esta estada artística no Rio de Janeiro!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *