5 Motivos Para Curtir Punta Cana Nos Sunscape Resorts

5 Motivos Para Curtir Punta Cana Nos Sunscape Resorts

As razões para fazer uma viagem para província mais oriental da República Dominicana e se hospedar em Resorts em Punta Cana são explícitas e todos já sabem! A temperatura sempre quente e as paisagens compostas por coqueirais, areia branca e o mar caribenho com suas diversas nuances de azul, não deixam dúvidas de que o destino é perfeito para embalar férias tropicais inesquecíveis. O que você ainda não sabe, mas vai descobrir agora com a Mag, são os motivos para experimentar esse paraíso com hospedagem nos resorts Sunscape Bávaro Beach e Sunscape Dominican Beach.

1 – Ótima localização dos Resorts em Punta Cana

sunscape-punta-cana-zarpo-magazine

Situados um ao lado do outro, os dois resorts em Punta Cana estão pé na areia das águas tranquilas da Praia El Cortecito e a apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional. A localização é privilegiada, pois além de uma praia pouco frequentada e quase exclusiva aos hóspedes, a região é um pequeno vilarejo que conta com restaurantes, bares e lojinhas de artesanato.

2 – São novinhos

quarto-sunscape-punta-cana-zarpo-magazine

 

Os dois resorts em Punta Cana, que vão ser inaugurados dia 15 de dezembro de 2016, são as novas hospedagens da já consagrada marca Sunscape Resorts & Spas. Os sócios do Zarpo vão poder estrear as suítes, todo o complexo de lazer e saborear em primeira mão as delícias do All-Inclusive.

3 – É All-Inclusive 24h

sunscape-resorts-drinks-zarpo-magazine

E por falar em All-Inclusive, durante essas duas estadas, os hóspedes podem aproveitar 24h de sabores em 12 restaurantes e sem necessidade de reservas. Há opções à la carte de gastronomias internacionais, tais como francesa, italiana, asiática e mediterrânea, e também restaurantes ao estilo buffet e para lanches e refeições rápidas. Completam a experiência mais 8 bares e lounges, estrategicamente espalhados pelo resort.

4 – Uma estada, dois resorts

piscina-sunscape-punta-cana-zarpo-magazine

Para uma hospedagem muito animada, o Sunscape Bávaro Beach é ideal, pois está situado pertinho de toda a infraestrutura de lazer. Quem prefere curtir uma estada mais tranquila, vai adorar o Sunscape Dominican Beach, que além de estar mais afastado do agito, conta com uma piscina calma para o relax. E mesmo com duas estadas distintas, um diferencial que torna essa experiência em Punta Cana ainda mais sensacional é que as duas hospedagens são compartilhadas. Ou seja: os hóspedes têm acesso livre em todo o complexo, sem precisar de pulseirinhas.

5 – Lazer tamanho família, dia e noite

familia-piscina-sunscape-punta-cana-zarpo-magazine

Com opções de diversão para todas as idades, são hospedagens maravilhosas para curtir em família. Durante o dia estão à disposição esportes, atividades aquáticas, piscinas e mais. Já quando o sol se despede, a noite pode ser aproveitada na boate e com shows no teatro. E tem mais! Crianças de 3 a 12 anos e adolescentes de 13 a 17 têm clubinhos exclusivos com programações especiais para cada faixa etária, de manhã até à noite.

Descubra mais sobre esses dois resorts no artigo da Mag e garanta o seu pacote promocional para os resorts em Punta Cana com estada no Sunscape Bávaro Beach ou no Sunscape Dominican Beach.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *