7 de setembro: indepen… ah, quero viajar!

7 de setembro: indepen… ah, quero viajar!

Em 7 de setembro de 1822, quando Dom Pedro I ergueu sua espada às margens do Ipiranga e deu o grito de Independência ou Morte, o pedroca nunca, jamais, imaginaria que a data, 193 anos depois, seria motivo de comemoração, não pela independência do país, sejamos francos, mas pelo dia de folga e viagem que o feriado nacional proporciona. E, como aqui na Mag a pauta é sempre viagem, vamos deixar a história toda no passado e pensar no futuro: qual será a viagem que vai embalar o seu feriado de 7 setembro?

Reserve a sua estada para o feriado de 7 de setembro com o Zarpo!

Independência para viajar

7 de setembro - Independência do Brasil, coleção Zarpo

Sabemos que independência significa não depender de algo ou alguém. No grito de independência, do Zarpo (que não foi feito por um português, mas 3 franceses), quem se associa ao nosso exclusivo clube de viagens, ganha uma independência: não depender de muito dinheiro para viajar.

Como funciona? Simples! Com um cadastro gratuito, você pode reservar nas mais diversas hospedagens da hotelaria brasileira, dos mais renomados resorts às pousadinhas simples, porém aconchegantes. Quer viagem interacional? Opa, tem muitas nos pacotes promocionais que, além da hospedagem nos mais incríveis destinos, o aéreo também está incluso. O melhor? As tarifas! Todas as diárias ganham descontos especiais e exclusivos, negociados no sigilo com os hoteleiros. Por isso, a necessidade do cadastro.

Independência da capital paulista

Terras Altas by Blue Tree - 7 de setembro

A cidade de São Paulo é sinônimo de estresse, poluição, buzinas, prédios, cinza… Sim, eu não gosto da capital e, se você mora nela, também não gosta e a cada oportunidade aproveita para fugir, eis que surge a sua independência para o 7 de setembro, no Terras Altas by Blue Tree. Nessa fuga, de apenas 37 km, você e a sua família aproveitam o feriado com pensão completa inclusa e muito lazer, em meio a 250 mil m² de Mata Atlântica.

Fazenda Santa Teresa - 7 de setembro

E, que tal um mergulho ainda mais intenso na natureza? Na gostosa Fazenda Santa Teresa, situada em Bocaina, a 300 km da capital, você irá esquecer da vida turbulenta da cidade, enquanto toma banho nas 3 cachoeiras da fazenda, faz trilhas na mata nativa, passeios a cavalo ou relaxa com os tratamentos do spa.

Bourbon Atibaia - 7 de setembro

Outra opção maravilhosa para aproveitar o feriado de 7 de setembro com a família, é o Bourbon Atibaia. Olha só: a tarifa promocional inclui pensão completa, programação de lazer para crianças e adultos, e a cada dia reservado nesse hotel, você ganha R$100,00 de créditos para utilizar em futuras reservas no Zarpo.

Mavsa Resort - 7 de setembro

Quer mais hotéis para fugir da capital sem ter que ir muito longe? O completo Mavsa Resort é uma excelente pedida! Em Cesário Lange, a apenas 90 minutinhos de São Paulo, você encontra uma super estada com All-Inclusive, complexo aquático, piscina coberta e aquecida, quadras esportivas, tirolesa, lago para praticar stand up paddle e passear de caiaque e até um mini zoológico com animais lindos, como pavão e lhamas, SIM, lhamas!

Grande Hotel S. Pedro - 7 de setembro

Agora, para uma fuga rápida, porém trabalhada na sofisticação, o Grande Hotel São Pedro, é o lugar! Em apenas 180 km da capital até a cidade de Águas de São Pedro, você aproveita uma luxuosa estada com pensão completa e muita diversão, com campo de golfe, quadras esportivas e piscinas.

Villa Rossa - 7 de setembro Hotel Villa Rossa

Na cidade de São Roque, distante apenas 60 km de São Paulo, o seu 7 de setembro ganha muita diversão na estada com pensão completa do Hotel Villa Rossa. Em uma área de 350 mil m², repleta de natureza, ninguém sentirá tédio nesse feriado, com as variadas atividades de lazer. Para um fim de semana com mergulhos quentes, fuja com a família para a estada com pensão completa do Blue Tree Park Lins que, situado a 455 km da capital, oferece a maior piscina termal da hotelaria brasileira.

Em 7 de setembro já vai dar para pegar praia

Vila Galé Angra dos Reis - 7 de setembro

O inverno ainda não vai ter acabado, mas assim que o mês de setembro se inicia, as flores começam a desabrochar e o clima a esquentar. Já dá para aproveitar o feriado de 7 de setembro curtindo uma prainha nos litorais do Brasil. Que tal descobrir algumas das 365 ilhas de Angra dos Reis? O Vila Galé Eco Resort de Angra tem All-Inclusive, uma praia privativa e uma área de 47 mil m² cheinha de diversão.

Aquabarra Búzios - 7 de setembro Aquabarra Boutique Hotel & Spa

Também no litoral do Rio de Janeiro, Búzios é um destino para curtir natureza, boa gastronomia, compras e noite animada. Corra para lá no seu feriado, mas leve também o seu amor, para que juntos aproveitem a estada romântica e cheia de charme do Aquabarra Boutique Hotel & Spa. Seguindo rumo ao sul do Brasil, na Ilha da Magia, o Ingleses Acquamar oferece uma estada pé na areia, da bela Praia dos Ingleses.

Itacaré Eco Resort - 7 de setembro Itacaré Eco Resort

E, que tal uma pousadinha cheia de charme, em Maceió? A Casa Caiada está situada a 700 metros da Praia de Pratagy, no alto de uma colina e oferece vistas incríveis para o mar. Já na Bahia (sua linda), tem estada com meia pensão no Itacaré Eco Resort, situado dentro de uma reserva natural, à beira mar e com 2 praias quase privativas.

Iberostar Praia do Forte - 7 de setembro Iberostar Praia do Forte

Mais Bahia? Tudo bem! Tem o Iberostar Praia do Forte, com cenários incríveis e All-Inclusive de primeira. O Cana Brava Resort é outra deliciosa opção, com All-Inclusive, à beira mar de Ilhéus! Pernambuco também embala esse feriado de 7 de setembro com muito calor, diversão e All-Inclusive, no Enotel Acqua Club, situado à beira da badalada Praia de Porto de Galinhas.

Nesse feriado de 7 de setembro, reserve sua estada com os descontos do Zarpo e viaje!



Comentários

  • Muito legal o começo do texto, bem espirituoso. As dicas também são muito boas e fiquei interessado em levar a família para o resort Mavsa. Tenho 1 menino de 6 anos, terá atividades para essa faixa etária também?

    Seu comentário
  • Olá, Felipe!

    É uma ótima escolha, porque o Mavsa é um resort bem família, com diversas opções para crianças. Seu filho poderá se divertir com as atividades elaboradas pelo pessoal da recreação. A programação para essa faixa tem brincadeiras lúdicas, educativas e oficinas pedagógicas. Além disso, também tem piscina com toboágua e área infantil e kids’ club com jogos eletrônicos e brinquedos de parque de diversão.

    Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *