Amazon Ecopark: O seu hotel de selva em plena Amazônia!

Amazon Ecopark: O seu hotel de selva em plena Amazônia!

Se hospedar em um hotel de selva é a oportunidade perfeita para os amantes do ecoturismo curtirem uma estada literalmente cercada por muito verde! Tirar dias para aproveitar essa integração com as forças da natureza e dar um tempo das correrias das grandes cidades e da tecnologia que nos rouba a atenção de tudo ao redor, é um bálsamo para a mente e para o corpo. Para os nossos sócios aproveitarem esse contato intenso com a natureza, é claro que o Zarpo conseguiu descontos especiais em um hotel de selva, mas não é em qualquer selva, é na selva Amazônica. Descubra o Amazon Ecopark Jungle Lodge!

Amazon Ecopark: Um verdadeiro refúgio na Floresta Amazônica!

Contato permanente com a natureza é o que promete essa estada no hotel Amazon EcoPark

O que pode ser mais roots que se hospedar em bangalôs cercados pelas florestas virgens, savanas naturais, igapós, pássaros de diferentes espécies e animais típicos da Selva Amazônica? Quem quer fazer uma fuga das grandes metrópoles, encontra neste cenário um verdadeiro paraíso. Pois o paraíso tem nome, Amazon Ecopark Jungle Lodge e está com um desconto imperdível na tarifa.

O Clima rústico do Amazon EcoPark proporcionará uma ótima experiência integrada à natureza

Mais que um hotel de selva, o Amazon Ecopark é um complexo turístico, científico e educacional que, desde 1995, oferece uma hospedagem que consegue combinar a atmosfera rústica, típica de um hotel de selva com muito conforto e ótimos serviços. A localização isolada garante a sensação de fuga! Situado às margens do Rio Tarumã, um dos afluentes do famoso Rio Negro e a cerca de 1 hora do aeroporto de Manaus, o Amazon Ecopark só é acessível através de barco. Uma estada para esquecer-se do resto mundo!

Na selva sim, mas com conforto!

Os bangalôs do hotel Amazon EcoPark são aconchegantes, com chuveiro elétrico e varanda. Se não lhe agrada a idéia de se hospedar em um hotel de selva, saiba que no Amazon EcoPark você estará em boas mãos

Se a ideia de se hospedar na selva soa pouco confortável para você, esqueça este receio com o Amazon Ecopark. Os bangalôs são muito aconchegantes e oferecem 3 apartamentos com varandas, chuveiros elétricos e janelas teladas para que durante o descanso, os hóspedes não virem refeição de insetos. Mas, pode ficar tranquilo em relação aos mosquitos, por incrível que pareça, a quantidade deles nem é tão assustadora assim já que o Amazon Ecopark está à beira de um afluente do Rio Negro que possui uma acidez pouco convidativa à proliferação dos mosquitinhos indesejados.

Os sabores de um hotel de selva!

O café da manhã do Amazon EcoPark, como em todo hotel de selva, tem sempre convidados ilustres, como esse papagaio, que está saboreando, provavelmente, o pedaço do seu pãozinho

Em formato de uma maloca indígena, o restaurante do Amazon Ecopark oferece uma experiência gastronômica inesquecível pela culinária regional. O deleite começa a partir do café da manhã servido com frutas frescas da estação e sucos de frutas regionais, tais como cajá, cupuaçu, açaí e graviola. No almoço e no jantar, peixes da Amazônia como tambaqui, tucanaré, piracuru e pacu vão dos rios diretamente para os pratos dos hóspedes. Agora, quer saber o melhor? Na tarifa promocional do Zarpo está incluso pensão completa. Ou seja: os hóspedes vão saborear essas delícias no café da manhã, no almoço e no jantar, sem pagar mais por isso.

Diversão na Floresta Amazônica!

O mico e muitos outros animais você encontrará realizando as atividades oferecidas pelo Amazon EcoPark. Não perca jamais essa experiência!

Agora vamos às atividades de lazer que o hotel de selva Amazon Ecopark oferece aos seus hóspedes. Quem quiser pegar uma praia em plena Floresta Amazônica, poderá curtir a prainha privativa, banhada pelas águas doces do rio. Para refrescar ainda tem 4 deliciosas piscinas naturais. O hotel oferece também mais de 10 km de trilhas para os hóspedes desbravarem a selva com caminhadas acompanhadas de guias experientes que ensinam manhas de sobrevivência na selva, tais como encontrar água potável, frutas comestíveis, quais plantas são medicinais e muito mais.

Para que os sócios do Zarpo aproveitem ainda mais esta aventura pela Amazônia, a tarifa também inclui caminhada ecológica, passeio de canoa à Floresta dos Macacos (centro de reabilitação de primatas resgatados), visita à “casa de nativos”, pescaria, focagem noturna de jacarés, entre outros.

Gosta de turismo de natureza? Confira nossas outras dicas de viagens no canal Ecoturismo, da Zarpo Magazine.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *