A cidade de Amparo abriga e, muito bem, fugitivos da capital de São Paulo

A cidade de Amparo abriga e, muito bem, fugitivos da capital de São Paulo

Quem mora e trabalha na caótica capital de São Paulo, vive a espreita de uma oportunidade para fazer as malas e cair na estrada. O destino? Um lugar assim como Amparo, no qual, o cenário não esteja tomado por prédios, o ar seja puro e não puro monóxido de carbono, o único som é o do canto dos pássaros, não de buzinas e, por fim, que as pessoas não vivam nesta eterna correria desenfreada que vivem na capital.

A partir do momento em que o hóspede ultrapassa os portões de ferro do Hotel Sant’Anna, um dos melhores de São Paulo,  e percorre o caminho de pedras cercado por coqueiros, ele entra quase que num mundo paralelo, onde a única lei é aproveitar o contato com a natureza de Amparo, seja para descansar ou se divertir.

Amparo, perfeito para fugidinhas rápidas

Jardim do Hotel Sant'Anna em Amparo

Para os paulistanos que estão cansados da cidade, fugir rumo à tranquilidade da Serra da Mantiqueira e se hospedar no Hotel Sant’Anna (atualmente em promoção no Zarpo até o 23/08/2013) é uma excelente pedida! Primeiro, porque a distância entre Amparo e a capital são de apenas 120 km, o que torna a fuga rápida e sem necessidade de muito planejamento. E, segundo, porque para aproveitar de uma área de 1,5 milhão m² de bosques com trilhas ecológicas, cachoeiras e nascentes, não é preciso nem sair do hotel.

Compromisso com o bem-estar

Amparo - Hotel Sant'Anna programa saúde

Amparo com toda sua vasta natureza já seria altamente eficaz para os males causados pelo caos da cidade, no entanto, o Hotel Sant’Anna consegue oferecer uma experiência revigorante ainda mais intensa com programas que levam os hóspedes a aderirem por alguns dias um plano de Vida Saudável. No “Programa Vida Saudável”, primeiro os hóspedes passam por exames e avaliações médicas e depois seguem por alguns dias uma dieta com refeições balanceadas, aulas de ginástica com personal training, alongamentos e tratamentos.

Amparo - Spaço Quintessência Spa do Hotel Sant'Anna

E, além dos programas de bem-estar, os momentos de relax ficam mais completos com o leque de tratamentos que o Spaço Quintessência oferece. Através da combinação de técnicas seculares com a mais alta tecnologia, o hóspede é agraciado com rituais, hidroterapias, massagens, banhos terapêuticos e cuidados especiais com a beleza.

Se divertir é o melhor remédio

Não fazer nada é, sem dúvidas, uma das melhores opções para aliviar as tensões. No entanto, vivenciar dias de muita diversão é também um santo remédio para esquecer qualquer problema. E, não é que até nisso o Hotel Sant’Anna se sai muito bem!

Golf do Hotel Sant'Anna em Amparo

Quem gosta de água, além de contar com cachoeiras para banhos purificantes, o hotel oferece duas piscinas, uma ao ar livre, para os dias quentes e, outra coberta e aquecida, para não perder a oportunidade de curtir um mergulho, mesmo quando o sol não vingar. Já os esportistas fazem a festa com as duas quadras de tênis e no super campo de golfe com 2.000 m², percurso de 9 buracos com vista para a Serra da Mantiqueira e para um belo riacho que atravessa o campo inspirando boas tacadas.

A hora que a fome bate

Amparo - Engenho Restaurante do Hotel Sant'Anna

Depois de um dia se divertindo horrores ou só aproveitando os mimos do Hotel Sant’Anna, o hóspede que sentir fome, chegará ao céu com as refeições bem brasileiras, feitas a partir de receitas tradicionais da região de Amparo, preparadas com ingredientes naturais e servidas no Engenho Restaurante. Para completar, é só pedir um dos vinhos da adega, selecionados pela Enoteca Fasano by World Wine.

Gostou? Experimente uma fuga à Amparo hospedado no completo Hotel Sant’Anna e tire suas próprias conclusões.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *