Hotel de Prata 2013: Lake Villas Charm Hotel, Amparo – SP

Hotel de Prata 2013: Lake Villas Charm Hotel, Amparo – SP

O Lake Villas, o Grande Vencedor dos Prêmios Zarpo 2012, localizado a apenas 130 km da capital de São Paulo, na cidade de Amparo, agarrou a prata na atual edição. Há quem tenha se sentido feliz por avaliar que o hotel “cumpre com aquilo que se compromete a entregar”. Há hóspedes que se sentiram frustrados, pois consideram ser preciso ampliar o número de quartos já que “não conseguem fazer reservas em cima da hora”.

Independente das apreciações, se o Lake Villas retorna à lista dos hotéis avaliados pelos hóspedes mais exigentes do país, quer dizer que o estabelecimento não quebrou com seu principal objetivo: servir de refúgio para quem precisa relaxar de verdade com luxo e categoria!

Recanto garantido em Amparo

Lago do Lake Villas em Amparo

Na área de 170 alqueires com mini praias, 12 lagos e duas cachoeiras, a hospedagem transmitiu serenidade e renovou as energias de quem buscou dar um break da vida corrida.

Spa do Lake Villas em Amparo

As experiências no spa do hotel com massagens mil e tratamentos regados a mimos exclusivos da marca Bvlgari continuam ímpares. A equipe de estética ainda se mantém de prontidão para os socorros dos pés, mãos, cabelos, depilação dentre outros recursos básicos do manual de sobrevivência do público feminino. As duas saunas (seca e úmida) também não foram questionadas pelos clientes que estiveram no Lake Villas e pretendem voltar, o mais breve possível.

Sem queixas na hora de dormir ou, meditar!

Garden Villa do Lake Villas em Amparo

O Garden View duplo (para casais) e o Garden View quádruplo (para quatro pessoas), ambos com varanda e vista para os jardins, cozinha americana e sala de estar, não tiveram suas instalações contestadas. Bem como a sala de meditação localizada sobre uma cachoeira com piso de vidro, as quadras de tênis, e os passeios oferecidos pelo hotel.

A cozinha orgânica do Lake Villas

Restaurante do Lake Villas em Amparo

O Lake View Restaurante novamente foi bastante lembrado por ser um espaço aconchegante em que a culinária contemporânea desperta os sentidos no diálogo entre a comida brazuca e a estrangeira, de diversos países. A maior parte dos alimentos preparados é orgânica, cultivados na horta própria do hotel.

O próximo império da trama Prêmios Zarpo 2013, é…

Em todas as páginas da história da humanidade há impérios que descem, para que outros possam subir. Porém, saber quem ocupou a posição onde outrora reinou o Lake Villas, vai ficar para os próximos capítulos da trama Prêmios Zarpo 2013!

Síntese das avaliações

Amparo - Avaliações do Lake Villas Charm Hotel

Elogios de hóspedes

Spa lounge do Lake Villas em Amparo

  • “É um oásis perto de São Paulo. Um lugar para descansar e relaxar, sair da agitação estressante da cidade” Mariana Marquez
  • “Porque cumpre com o que se compromete a oferecer para os hóspedes” Maria Cândida Melo
  • “Lugar maravilhoso, calmo e privativo com poucos apartamentos. É maravilhoso!” Priscila Conto
  • “O lugar é simplesmente extraordinário! O serviço é impecável e a atenção com os detalhes é impressionante. As acomodações são excelentes e a comida divina” Cláudia Zarenczansky
  • “Simplesmente um dos lugares mais lindos que visitei em todo o mundo. Todos os ambientes são meticulosamente preparados para transformar sua experiência inesquecível” Rodrigo Dias

Sugestões de melhorias

Interior quarto Lake Villas em Amparo

  • “Disponibilizar como cortesia aos hóspedes meios de locomoção dentro do hotel” Maria Cândida Melo
  • “Lareira na varanda do quarto e providenciar para que não tenha horário estabelecido para sair do quarto para arrumação” Priscila Conto
  • “Ampliar o número de villas, pois em mais de uma ocasião tentei me hospedar em cima da hora e o hotel estava lotado” Rodrigo Dias
  • “Mais opções de sobremesas” Aline Santos
  • “Ampliar as opções no cardápio do restaurante” Thomas Souza

Prêmios Zarpo 2013, com o apoio do Estadão

Prêmios Zarpo Estadão 2013

Reparou que nossos prêmios contam, nesta edição, com um parceiro de peso? O jornal Estado de São Paulo  abraçou nossa causa e, por isso, o caderno Viagem levará a público os renomados vencedores. Se você ainda não assina, pode pegar esse atalho aqui!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *