Apaixone-se por 7 pousadas na Serra da Mantiqueira!

Apaixone-se por 7 pousadas na Serra da Mantiqueira!

Com 500 quilômetros de montanhas cobertas por Mata Atlântica e recortadas por rios, riachos e cachoeiras, a Serra da Mantiqueira ocupa três estados brasileiros, sendo boa parte no território mineiro e um pouco em alguns municípios de São Paulo. Esse santuário natural abriga diversas espécies da fauna e da flora, e também serve de refúgio para os viajantes em busca de muito sossego em contato com a natureza. Confira dicas de Pousadas na Serra da Mantiqueira e fuja no próximo fim de semana!

Cadastre-se no Zarpo e reserve com descontos a sua estada na Mantiqueira

As mais charmosas pousadas na Serra da Mantiqueira

Apaixone-se por 7 pousadas na Serra da Mantiqueira!

Campos do Jordão é um destino do interior paulista cheio de charme e de natureza! Perfeita para casais, a cidade conta com lindas e românticas pousadas na Serra da Mantiqueira. Além de ambientes charmosos para curtir a dois e um intimista bistrô, a Pousada das Hortênsias se destaca por sua localização, bem pertinho dos restaurantes, lojas e bares da Vila Capivari.

Apaixone-se por 7 pousadas na Serra da Mantiqueira!

A “Suíça Brasileira”, como é conhecida a cidade de Campos do Jordão, também fica mais gostosa com a Pousada Alto da Boa Vista. Todas as suítes contam com edredons de plumas de ganso alemão, lençóis de fios egípcios e travesseiros Trussardi. Também há opções de acomodações com ofurô, piscina privativa e lareira. Uma delícia para escapar ao lado da pessoa amada.

Apaixone-se por 7 pousadas na Serra da Mantiqueira!

Em São Bento do Sapucaí, cidade vizinha de Campos do Jordão, o clima é de sossego! Na tranquila Pousada Canto da Lua Chalés, os viajantes descansam da vida corrida com vista para as montanhas, lareira e roupas de cama de algodão egípcio. O lazer fica por conta da piscina aquecida com sauna úmida acoplada e hidromassagem, passeios de bike, a cavalo e trilhas.

Apaixone-se por 7 pousadas na Serra da Mantiqueira!

Também em São Bento do Sapucaí, a Pousada Cabanas do Toldi é outra excelente pedida para quem busca a paz das pousadas na Serra da Mantiqueira! A 1700 metros de altitude, em meio a um lindo bosque de araucárias, os hóspedes aproveitam a exclusividade de apenas 4 chalés, equipados com hidromassagem, lareira e cozinha completa.

ofuro-solar-d-araucaria-zarpo-magazine

Uma das pousadas na Serra da Mantiqueira que embala muito bem uma viagem romântica e até uma lua de mel, é a linda Pousada Solar d’Araucária, situada na cidade de Gonçalves, em Minas Gerais. Seus 18 chalés personalizados e com mimos como lareira, hidromassagem e amenities L’Occitane, e as quedas de cachoeira e piscinas naturais situadas dentro da propriedade, tornam a experiência dos apaixonados super exclusiva.

Apaixone-se por 7 pousadas na Serra da Mantiqueira!

Para uma estada nas alturas, literalmente, a Pousada Vida Verde é ideal! Situada em Gonçalves, a 1450 metros de altitude, a hospedagem oferece a oportunidade de descansar e se divertir em uma das mais completas pousadas na Serra da Mantiqueira. Descanso e lazer andam juntos com trilhas, lago, salão de jogos, piscinas, saunas, campo de futebol, playground e brinquetodeca para a criançada.

Apaixone-se por 7 pousadas na Serra da Mantiqueira!

Para uma estada ainda mais alta em Gonçalves, a Pousada O Montanhês, situada a 1750 metros de altitude, é uma das mais altas pousadas na Serra da Mantiqueira. Os hóspedes aproveitam chalés equipados com lareira e hidromassagem, e com essa altura, as vistas são de tirar o fôlego.

Gostou das dicas da Mag com as mais charmosas pousadas na Serra da Mantiqueira? Reserve a sua estada com tarifas promocionais e aproveite dias de sossego, romance e lazer juntinho da natureza!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *