Aquele charmoso hotel no Rio de Janeiro

Aquele charmoso hotel no Rio de Janeiro

Oh, Cidade Maravilhosa! Ao tentar defini-la, é em vão a prosa. Praia, sol, água de coco e sotaque arrastado. Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Maracanã abarrotado. Uma coisa mais linda, mais chega de graça… Abençoada por Deus e bonita por natureza. Turistas? O ano inteiro! Não, o território não é estrangeiro. Tupiniquim, o Rio de Janeiro é Copacabana, Ipanema, Leblon e Arpoador. Mas por que algo tão belo, senhor? No alto do Corcovado, de braços abertos, ele é reverenciado. Nós brasileiros, agradecemos. Obrigado por este presente que nos foi dado.

Relais & Châteaux Santa Teresa - Hotel no Rio de Janeiro

É com esta poesia amadora que começamos o artigo! Curtir o Rio de Janeiro em seu máximo esplendor não é tarefa das mais árduas. Para aproveitar o destino em seus mínimos detalhes, você só precisa estar no lugar certo, na hora certa. E pode ter certeza que são infinitos lugares certos, além de 24 horas certas por dia. O pontapé inicial para que tudo corra bem é aquele hotel no Rio de Janeiro onde você pode se sentir em casa, bem, sereno, confortável, despreocupado. E para começar a viagem com o pé direito, o hotel não pode ser outro, a não ser o Santa Teresa MGallery!

Já não é mais novidade que o Zarpo tem ofertas incríveis para qualquer canto do Brasil.

Primeiro, a “Cidade Maravilhosa”

Relais & Châteaux Santa Teresa - Hotel no Rio de Janeiro

Vamos com calma. O hotel no Rio de Janeiro nós já revelamos o nome, então, agora não há nada melhor do que ir na valsa. Lentamente, sentindo, vivendo, deleitando, afinal, já dizia o profeta que a pressa é inimiga da perfeição. Tudo bem que nos precipitamos e dissemos diversos pontos turísticos logo no primeiro parágrafo, mas porque aquilo não é nem metade do que o Rio de Janeiro oferece aos seus visitantes. Deixando de lado as praias, o Maracanã, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, a “Cidade Maravilhosa” ainda é tentadora a qualquer tipo de turista.

Relais & Châteaux Santa Teresa - Hotel no Rio de Janeiro

A Lapa, por exemplo. Bairro boêmio, o local é um dos grandes símbolos da cidade por sua arquitetura que remete aos tempos mais primórdios da capital, ainda com influências portuguesas. O clima de outrora é seu grande charme, sem deixar de citar a ligação com a malandragem e o astral do povo carioca. E apenas para dar um gostinho de quero mais, a Lapa está ao lado do bairro de Santa Teresa, histórica região onde está situado o hotel. Bom, parece que a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Floresta da Tijuca, o Teatro Municipal, o Jardim Botânico, entre outros locais, ficarão em segundo plano, não é mesmo?

Agora, aquele charmoso hotel no Rio de Janeiro

Relais & Châteaux Santa Teresa - Hotel no Rio de Janeiro

Luxo define. O Santa Teresa MGallery não é um hotel, mas sim “O” hotel no Rio de Janeiro! Inspirado na cultura francesa, o local alia requinte e sofisticação a ótimos serviços, o que convenhamos, é uma combinação garantia de sucesso. Apenas para se ter uma ideia da imensa qualidade oferecida pela propriedade, ela já hospedou famosos como Jack Johnson e Amy Winehouse. Mesmo não sendo um artista renomado, pode ter certeza que você se sentirá como uma verdadeira estrela da música internacional. Mas vamos na valsa novamente…

O bairro de Santa Teresa

Relais & Châteaux Santa Teresa - Hotel no Rio de Janeiro

Mais um pouquinho de suspense para falarmos sobre sua próxima hospedagem (sim, já estamos ordenando que seja sua próxima hospedagem). Antes, vamos falar precisamente da localização do hotel no Rio de Janeiro, assim, você saberá o que aproveitar em seus arredores. O hotel está situado em Santa Teresa, o pitoresco bairro do bondinho. Parte alta da cidade, por lá você encontrará um Rio de Janeiro ainda mais utópico, muito bem preservado e lembrando seus anos áureos, especialmente pelas construções antigas que tornam o bairro um verdadeiro charme.

Relais & Châteaux Santa Teresa - Hotel no Rio de Janeiro

Samba, boemia, residências aristocráticas, casarões e muito mais, fazem de Santa Teresa a era colonial nos dias atuais, o que é muito raro. Locais charmosos por conta da simplicidade e da essência antiga não são tão corriqueiros hoje em dia, o que exige e merece uma valorização ainda maior da população. Além de tudo já citado, a região ainda abriga ótimos bares e restaurantes, sem deixar de citar a famosa e colorida escadaria Selarón, que liga o bairro com a Lapa. Agora você já sabe que o espetacular hotel no Rio de Janeiro também está muito bem localizado!

Oficialmente, o espetacular hotel no Rio de Janeiro

Relais & Châteaux Santa Teresa - Hotel no Rio de Janeiro

Agora vamos deixar um pouco de Hitchcock de lado, pois o suspense já está se tornando drama. Enfim, vamos falar de tudo que você precisa saber sobre o hotel no Rio de Janeiro que é a sua cara, o Santa Teresa MGallery! Passar um fim de semana nele, sem dúvidas, será uma experiência inesquecível, simplesmente por tudo que ele agrega, desde os serviços e localização, em uma fazenda colonial de 3 mil m² repleta de jardins, até seu estilo charmoso, mesclado com toques luxuosos na medida certa.

Relais & Châteaux Santa Teresa - Hotel no Rio de JaneiroBar dos Descascados

Em sua infraestrutura, ele conta com o Restaurante Tèréze, dono de um ambiente eco-chic e do melhor da cozinha francesa, aliada à culinária contemporânea brasileira. Além do restaurante, a parte gastronômica conta com o Bar dos Descascados, que serve cocktails exclusivos, vinhos selecionados e as melhores cachaças. Os momentos para você relaxar por completo também estão garantidos nas excepcionais piscinas panorâmicas com lounge, e no Le SPA, a aliança perfeita entre corpo e mente através de diversos tipos de técnicas e tratamentos de beleza.

Relais & Châteaux Santa Teresa - Hotel no Rio de Janeiro

Pensa que acabou? Ainda tem um último ponto! A decoração não pode passar em branco, afinal, o hotel no Rio de Janeiro é mesmo puro glamour. Como já dissemos, a inspiração francesa é evidente, mas não apenas. Seu design tropical-chic também recebe influência das épocas do café e do cacau, apresentando materiais nobres clássicos e outros, mais atuais. Oferecendo ainda cortesias como drink de boas-vindas, toalhas umedecidas e descontos no SPA… Sorria, no Hotel Santa Teresa MGallery, você está sendo intensamente mimado!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *