As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

Quando o amor bate, os apaixonados não conseguem mais ficar distantes um do outro e a vontade de dividir cada vez mais momentos e sensações só aumenta, é hora de subir ao altar. Depois do véu, do sim, da festa e do bolo, o que falta para selar essa união? Uma viagem, claro! São muitas as opções de destinos para embalar as mais inesquecíveis viagens de lua de mel, e a Mag separa a dedo as melhores para a sua.

Encontre sua lua de mel no Zarpo com os pacotes e hotéis com tarifas promocionais

O sonho cristalino do Caribe

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

O azul do mar e a brancura da areia que só as ilhas caribenhas exibem, são, disparados, os maiores sonhos de consumo dos noivos quando planejam suas viagens de lua de mel. Não há como se deparar com essas versões de paraíso e não ficar sem fôlego diante de tanta beleza.

Todos os tons de azul que colorem o tão cobiçado Mar Caribenho, você encontra em San Andrés, uma pequena ilha situada no Caribe Colombiano e banhada pelo chamado “mar de sete cores”. Para que os recém-casados consigam aproveitar com tranquilidade e privacidade a viagem mais romântica de suas vidas, um pulinho nas ilhas Cayo Bolívar e Cayo San Santander, são indispensáveis.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

O Caribe Mexicano também tem suas pérolas preciosas e, não, eu não estou falando de Cancun. O destino é lindo, mas para embalar viagens de lua de mel, nada melhor que uma ilha mais afastada do burburinho e da badalação. Para isso, caros leitores, apresento a delicinha Cozumel. Situada a 60 km de Cancun, a pequena ilha costuma ser rota de cruzeiros e passeios, principalmente os que levam mergulhadores para explorar as belezas que o mar caribenho esconde em suas águas cristalinas.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

Diferente de Cancun, o destino é tranquilo e conta com muitas praias mais vazias, que os apaixonados podem descobrir com uma volta pela ilha, assim como ruínas maias e incríveis cenotes cristalinos. Outro pedaço de céu e mar azul cristalino é Curaçao, a maior ilha do antigo arquipélago das Antilhas Holandesas! O C do ABC do Caribe tem aquelas praias quase desertas, com mar azul e areia branquíssima que rondam os sonhos de viagens de lua de mel.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

Aruba, o A do trio caribenho também não foge ao cenário e ainda abriga uma das praias mais lindas de todo o litoral do Caribe. A Eagle Beach ganhou a 4ª posição na votação das 25 melhores praias do Caribe, no Travelles’ Choice 2015, do TripAdvisor. Além do dia de mar, a noite do destino é bem animada, sendo uma ótima opção para os apaixonados que curtem uma farra.

Viagens de lua de mel no Brasil

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

Tudo bem que o Mar Caribenho é um sonho, mas para os casais que não querem atravessar fronteiras, em território nacional também é possível encontrar ótimas opções de viagens de lua de mel. O Nordeste, o nosso Caribe, tem destinos de tirar o fôlego até dos viajantes que já se aventuraram pelas areias branquíssimas das ilhas caribenhas.

Na Bahia, por exemplo, não são só as cidades mais famosas e badaladas que rendem boas viagens. Destinos menos disputados e mais preservados, como a Península de Maraú, são perfeitos para uma viagem romântica e que pede sossego. Afastada 200 km de toda a agitação da capital, Maraú oferece 40 km de praias, algumas praticamente desertas e com piscinas naturais maravilhosas.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

A dica de hospedagem da Mag é a Pousada Taipu de Fora, situada à beira das piscinas naturais mais fantásticas do destino. Decorada com estilo rústico, é a hospedagem ideal para curtir a natureza local ao lado do amor, através de trilhas, passeios de caiaque e a cavalo.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

O Ceará também tem suas estrelas e seus segredos resguardados. Um deles é Aquiraz! Mais conhecido por seu parque aquático, o Beach Park, o destino tem praias pouco frequentadas cercadas por grandes dunas. A melhor parte dessa viagem de lua de mel é a hospedagem!

Os casais em busca de privacidade e sossego, encontram isso e muito mais no exclusivo Dom Pedro Laguna. Este oásis luxuoso está situado ao longo de uma lagoa salgada de 15 mil m², cercado por palmeiras e à beira da areia branquinha praticamente privativa, da Praia da Marambaia. Os casais vão adorar as vilas com piscinas privativas, um dos principais destaques dessa estada.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

“Aqui se faz gostoso”. Essa é a frase que recebe os viajantes de São Miguel do Gostoso, assim que chegam à cidade do Rio Grande do Norte. Agora, me fala qual destino pode ser mais indicado para embalar viagens de lua de mel do que um que dá as boas-vindas ao casal com uma informação dessas.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

A dica da Mag para a experiência dos apaixonados ficar ainda mais incrível está na Pousada Vila Bacana, totalmente integrada à natureza local. Com a privacidade de oferecer apenas 12 chalés, os recém-casados aproveitam deliciosos momentos juntinhos no lindo jardim tropical com vista para a lagoa e para o mar.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

Já para os viajantes que querem Caribe, mas querem Brasil, existe uma saída! No litoral de Alagoas, as águas verdinhas e cristalinas de Maragogi ganharam o apelido de Caribe Brasileiro e não deixa ninguém decepcionado com a propaganda. O destino exibe as maiores piscinas naturais do estado, as famosas Galés, mas também reserva paraísos menos cobiçados, como a Praia de Burgalhau, que com acesso mais complicado, por estrada de terra, tem suas areias bem tranquilas para os pombinhos.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

Um refúgio para os casais se deliciarem com as belezas desse destino, está no Praia Dourada Maragogi, situado à beira da tranquila Praia de Burgalhau e com ótimas opções de lazer para animar a trip de lua de mel.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

Os destinos de praias com opções de encontrar paraísos quase desertos, são mesmo maravilhosos para as viagens de lua de mel, mas nem só de mar é feita uma trip romântica. A prova disso está em Minas Gerais, na charmosa e bucólica cidade de Ouro Preto. Com mais de dez igrejas históricas que simbolizam o auge do barroco brasileiro, ruas e ladeiras de paralelepípedos, repletas de casas coloniais dos séculos 17 e 18, a cidade proporciona uma gostosa viagem no tempo.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

Para deixar os apaixonados no clima dessa viagem, o Hotel Solar do Rosário, situado em um casarão do século 19, oferece uma acolhedora estada com restaurante que serve as delícias da culinária mineira, adega subterrânea, roupa de cama de algodão egípcio 300 fios e piscina aquecida com hidromassagem.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

Minas não tem mar, mas tem natureza e um charme único! Outro destino mineirinho que atrai casais com seus belos cenários cercados pela Serra da Mantiqueira, é Gonçalves. Os motivos são explicados na tranquilidade interiorana, cachoeiras, matas preservadas, picos de até 2 mil metros de altura e montanhas.

As mais inesquecíveis viagens de lua de mel

Essa viagem pode ficar melhor? Com o Zarpo sempre pode! Graças à linda Pousada Solar d’Araucária, hospedagem perfeitíssima para casais em suas viagens de lua de mel. Para começar, são apenas 18 chalés com lareira, varanda que se abre para as montanhas, amenities L’Occitane e alguns com hidromassagem. E, para aproveitar a natureza exuberante do local, com a privacidade que a ocasião pede, sem sair da propriedade, os apaixonados encontram uma deliciosa cachoeira, piscinas naturais e trilhas.

Confira o site do Zarpo com muito mais opções de viagens de lua de mel! Basta se cadastrar para começar a reservar pacotes e hotéis com descontos incríveis nas diárias.



Comentários

  • Muitos lugares especiais estão incluídos nesse site. Gostaria de receber sugestões para o mês de maio, no Brasil ou fora. Em local que esteja na primavera ou verão. No Brasil ou fora e em condições financeiras razoáveis. A viagem é para casal, deverá ser confortável, com passeios interessantes e não muito sofisticado, com duração de 5 (cinco) a sete dias.

    Seu comentário
    • Olá, Maria!

      Além das dicas que você encontra aqui na Zarpo Magazine, você pode acessar diretamente o site do Zarpo e conferir, através dos filtros e categorias do site, as ofertas que mais se encaixam no perfil da sua viagem. Caso ainda não for associada, basta efetuar o cadastro nesse link.

      Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *