Instigue seus instintos: as baladas no Rio de Janeiro

Instigue seus instintos: as baladas no Rio de Janeiro

Que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela menina que vem e que passa… A terrinha da garota de Ipanema vem invadir sua praia novamente, a Mag preparou um material completo para o pessoal que gosta de curtir uma noitada. E é claro que o destino é inconfundível e não poderia ser outro, afinal, o Rio de Janeiro seduz qualquer um. Conheça agora as Baladas no Rio de Janeiro!

A noite carioca traz uma variedade de gostos, estilos e gêneros que podem mudar seu conceito sobre as baladas no Rio de Janeiro. Parece que o carioca tem Pós-Graduação em festança, da para reparar isso no carnaval. Mas vamos ao que interessa, percorremos o Rio de norte a sul, de leste a oeste e o resultado foi simplesmente FANTÁSTICO. Conheça a verdadeira essência da cidade, os segredos e os picos mais alucinantes para curtir aquela baladinha.

Torne-se sócio do Zarpo e reserve com os melhores preços para o Rio de Janeiro

Tradição dos Arcos

Instigue seus instintos: as baladas no Rio de Janeiro

A Lapa tem um acervo completo de baladas e bares, é o lugar em que todas as tribos se ruinem e os gostos também. Lugar da boemia carioca, onde surgiu o samba e onde até hoje é reconhecido como bairro mundial do Fim de Semana. Seja para um Happy Hour ou até mesmo para uma balada no Rio de Janeiro, a Lapa tem uma seleção completa de lugares para você. O Leviano’s Bar, por exemplo, proporciona aos clientes petiscos deliciosos, drinks incríveis e no andar de cima a galera mais animada agita com direito até a DJ.

Instigue seus instintos: as baladas no Rio de Janeiro

As casas de show mais conceituadas da Lapa – Fundição Progresso e Circo Voardor – reúnem os mais diversos gêneros como rap, reggae, pop, pagode e muitos outros. Serviram de palco para shows antológicos e hoje abrigam histórias que só são reveladas para os visitantes. O Lapa 40 graus, boate que proporciona festas com Djs e shows de bandas famosas, é muito conhecido também. Sempre lotado, o Lapa tem como gênero principal o samba e é uma das casas mais bombadas do Rio.

Barra da Tijuca, o lar das baladas no Rio de Janeiro

Instigue seus instintos: as baladas no Rio de Janeiro

A eclética 021, localizada na Barra da Tijuca é apenas uma das muitas opções que o bairro da zona norte do rio proporciona. O local reúne estilos musicais como Sertanejo, Pagode, Pop e o tradicionalíssimo Funk Carioca. Geralmente, as festas na 021 são regadas a bebidas de qualidade e com direito a open bar de cerveja a noite toda. O lugar bomba demais!

Instigue seus instintos: as baladas no Rio de JaneiroBarra Music | Foto retirada do site

Outro pico que tem as festas e shows mais tops do Rio é o Barra Music: uma espécie de casa de shows/balada. O lugar abriga cerca 6.000 pessoas, mais de 20 bares espalhados pela casa, área de fumante, cerca de 200 camarotes em 2 níveis e bebidas nacionais e importadas. Já ouviu falar em clube-balada-prive? Conheça a La Isla Club. Localizado na Barra da Tijuca, o local é palco de diversos eventos de musica eletrônica, lugar bombado por celebridades e para eventos fechados.

Gafieira carioca

Instigue seus instintos: as baladas no Rio de JaneiroGafiera Elite | Foto retirada do site

Para a galera que curte remexer o corpo, se liga nessa dica de baladas no Rio de Janeiro que preparamos para vocês. A capital é muito conhecida por suas gafieiras e clubes de danças espalhado pela cidade, mas é preciso saber bem aonde vai para não cair em furada. A Gafieira Elite, localizada no centro e próxima às estações de metrô, é bem diferente das convencionais por mesclar com públicos de todas as idades. O espaço é bem informal e divertido, a cerveja é gelada e o som é de primeira.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *