Bares e baladas em Buenos Aires para curtir a noite portenha

Bares e baladas em Buenos Aires para curtir a noite portenha

A capital portenha é um destino de diversas faces! Uma trip por Buenos Aires rende ao viajante muitos passeios ao ar livre, visitas a museus, almoços e jantares em restaurantes estrelados, noites ao som de tango, compras dos mais variados produtos (de roupas e artesanato aos e irresistíveis alfajores), espetáculos, muita cultura local nas feirinhas de rua e, claro, uma noite animada que vai muito além dos famosos tangos. Confira na Mag dicas de baladas em Buenos Aires e descubra qual boliche faz o seu estilo!

Cadastre-se no Zarpo e reserve com descontos o seu hotel em Buenos Aires

As imperdíveis baladas em Buenos Aires

Bares e baladas em Buenos Aires para curtir a noite portenhaImagem ilustrativa

As boliches, baladas em Buenos Aires, são muito animadas e para dançar ao som do reggaeton, o principal ritmo que embala a noite portenha, uma ótima pedida é a Kika, situada em Palermo Hollywood, bairro descolado e repleto de boas opções noturnas. Os Djs da casa também animam a festa, que sempre começa após à 1h, com música eletrônica e hip hop.

A Rey Castro, situada no bairro de San Telmo, é outra que entra para a lista das mais animadas baladas em Buenos Aires que tocam músicas latinas. Além de ambientes com decoração inspirada em Cuba, a casa também serve jantares com pratos da culinária cubana. Não se surpreenda se no meio da noite o Dj começar a tocar músicas brasileiras.

Na requintada Asia de Cuba, situada em Puerto Madero, os visitantes também podem chegar mais cedo para aproveitar o jantar! Com belas vistas para o Rio de la Plata, a casa depois da 1h da manhã vira uma baladinha animada ao som de tech house, funky house, electro e latin house, dependendo do dia da semana.

Bares e baladas em Buenos Aires para curtir a noite portenha

Na Jet, também em Puerto Madero, os ambientes são sofisticados e para conseguir entrar, é preciso caprichar no look. Quem eles não julgarem muito bem vestido não entra. A regra garante muita gente bonita e elegante curtindo o som dos Djs, que costumam tocar eletrônica e pop rock dos anos 80 e 90.

Como em muitos lugares do mundo, uma que não poderia faltar dentre as baladas em Buenos Aires, é a famosa Pacha. Ao som dos melhores sets de tecno, house e dance, comandado por Djs renomados, a casa que é uma das maiores da capital portenha, está situada em Puerto Madero, em frente ao Rio de la Plata.

Os bares mais descolados da capital portenha

Bares e baladas em Buenos Aires para curtir a noite portenhaImagem ilustrativa

Para fazer um esquenta antes de curtir as baladas em Buenos Aires, ou para quem prefere uma mesa, drinks e boas conversas, ao invés da pista de dança e do som alto, a capital também está recheada de barzinhos descolados para curtir a noite.

Um espaço muito diferente que merece demais uma visita é o Florería Altántico, situado na charmosa Recoleta. No piso superior uma mistura de floricultura (sim), loja de vinil, livros e vinhos, no subsolo o bar-restô está presente com drinks inspirados em diversos países. O ambiente propositalmente decadente, parece ser o convés de um navio. E a viagem marítima vai longe com monstros pintados nas paredes.

Bares e baladas em Buenos Aires para curtir a noite portenhaImagem ilustrativa

E, que tal curtir a exclusividade de um bar secreto? Na década de 20, quando a lei seca impedia os bons drinks em Nova York, surgiram os bares secretos, acessíveis apenas a quem soubesse a senha de entrada. Hoje em dia nada nos impede de tomar os nossos tragos, mas a ideia é mantida por ser cool. Em Palermo, a portinha discreta do Frank’s só abre para quem souber a senha. E agora? Durante a semana nas redes sociais da casa são dadas as pistas. Em um dos melhores bares da América Latina, segundo a Revista Drinks, os ambientes são luxuosos e os bartenders dão um show.

O 878 é outro bar que dispensa qualquer uma das baladas em Buenos Aires! Situado em meio ao agito de Palermo, o bar que também está escondidinho em uma porta sem nome, já foi intitulado diversas vezes, como um dos melhores da Argentina, do mundo e até da década. Além de drinks premiados, é possível jantar e petiscar delícias da gastronomia portenha.

Quer curtir os bares e as baladas em Buenos Aires, aproveite as tarifas especiais dos pacotes promocionais do Zarpo e faça a sua trip na capital portenha mais animada!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *