Best Western Le Jardin: a perfeita combinação de águas termais e diversão!

Best Western Le Jardin: a perfeita combinação de águas termais e diversão!

Precisando de um fim de semana relax? Então vou te contar um segredo… Tenho o lugar perfeito pra você, que também pode ser chamado de Best Western Le Jardin! Quer saber mais? Ele faz parte da maior rede de hotéis do mundo, a Best Western, que tem como lema garantir o mais alto padrão de limpeza, conforto, cortesia e atenção aos seus clientes. Descubra você mesmo como é bom relaxar com muito glamour!

Curta um fim de semana nos melhores hotéis de Caldas Novas, seja sócio do Zarpo!

Em casal ou com toda a família, viajar é sempre bom, principalmente quando o lugar de hospedagem tem muitas escolhas para se divertir ou relaxar. No Best Western Le Jardin, um dos melhores hotéis de Caldas Novas, não é difícil saber que pelo menos seu final de semana, será inesquecível…

Dê um tour pelo Best Western Le Jardin

Best Western Le Jardin: A perfeita combinação de águas termais e diversão!

Depois de passar pelo elegante Lobby, nossa visita começa pelas 6 piscinas disponíveis no hotel. Primeiro passamos pela piscina olímpica coberta e seguimos pelas piscinas ao ar livre e termais, nas quais você pode aproveitar o bar molhado sem sair de dentro da água. E continue tomando seu banho de sol sem se preocupar, enquanto as crianças brincam na prainha infantil, que tem até um toboágua. O recreadores também ajudam a animar os baixinhos.

Best Western Le Jardin: A perfeita combinação de águas termais e diversão!

A piscina fria é para curtir um jogo de biribol (vôlei aquático) com toda a família, ótimo para os dias mais quentes, mas, na quadra de tênis ou poliesportiva também é possível combinar uma partidinha. Depois, nada como descansar e aproveitar os efeitos das águas termais no Best Western Le Jardin em seu relaxante ofurô, ou nas saunas secas e a vapor.

Os sabores goianos que dão água na boca

Best Western Le Jardin: A perfeita combinação de águas termais e diversão!

Quando visito um lugar diferente, sempre tenho vontade de saber um pouco mais de sua cultura, seu povo, mas principalmente sua gastronomia, afinal, não se sabe se algum dia voltarei ao destino! Imagino que você também se preocupe com a alimentação em sua estada, afinal, “saco vazio não para em pé”, e não vale qualquer refeição, tem que ser de muito bom gosto! (literalmente).

No Best Western Le Jardin, um delicioso e farto café da manhã e jantar estão inclusos na tarifa Zarpo, e pode apostar, esse é um de seus pontos fortes. É claro que o arroz com pequi não vai faltar e nem os pratos e doces típicos da região.

Se chegar a dar uma volta pela cidade ou pelo centro que fica a 800 metros do hotel, experimente o famoso empadão goiano, a tradicional pamonha e deguste a cachaça e outras bebidas como o Pequirula (licor de Amarula feito com pequi, baunilha e cachaça) sinta o gostinho de Caldas Novas!

Uma boa noite de sonhos

Best Western Le Jardin: A perfeita combinação de águas termais e diversão!

Quartos espaçosos e com todo aconchego para acomodar quem se divertiu o dia todo, é o que te espera no Best Western Le Jardin. Com vista para a piscina ou para a rua, sua suíte conta também com uma sala de estar para deixar toda a família com mais espaço e conforto. Descanse bem para mais um belo dia de águas termais!

Extravase no parque aquático Water Park!

Best Western Le Jardin: A perfeita combinação de águas termais e diversão!Divulgação/foto retirada do site do Water Park

Em uma das cidades que é um dos maiores polos de lazer e turismo do Brasil, onde está o maior complexo de águas termais do mundo com propriedades medicinais e terapêuticas, você encontra o parque aquático Water ParkAproveite 12 mil m² de parque, com muitos toboáguas, piscina de ondas e de correnteza, e um palco que recebe shows de muitos artistas reconhecidos.

Um dos mais bem estruturados de Caldas Novas, o parque aquático tem muitas atrações pra as crianças, mas os adultos também se divertem muito, principalmente no bar molhado.

Por que visitar Caldas Novas?

Best Western Le Jardin: A perfeita combinação de águas termais e diversão!

Todo mundo sabe que tamanho não é documento, e a pequena cidade de Caldas Novas é a mais pura prova disso. Ela recebe todos os anos, mais de 3 milhões de turistas em busca de suas águas quentes e muita, muita diversão!

Com uma grande variedade de parques aquáticos que vão além do Water Park, as crianças se esbaldam nesse paraíso, entre eles podemos citar: Clube Privé, Lagoa Quente, Di Roma Acqua Park, Splash e o Náutico Praia Club que se diferencia dos demais por estar de frente para o lago de Caldas, ter quadras de vôlei de praia e quiosques.

Best Western Le Jardin: A perfeita combinação de águas termais e diversão!Imagem ilustrativa

Além dos parques, outras atrações dão vida à cidade, como o encantador Parque Estadual da Serra de Caldas Novas que guarda cachoeiras e trilhas e o Jardim Japonês que vai trazer momentos de paz e reflexão em sua visita. Durante outubro e novembro a cidade fica mais agitada por receber o evento Caldas Country Show que reúne mais de 50 mil pessoas por dia e 30 horas de música sertaneja.

Best Western Le Jardin: A perfeita combinação de águas termais e diversão!

Ao Lado de Caldas Novas, está a cidade Rio Quente, que deu o nome a um dos parques mais bem estruturados do país, o Hot Park que tem muitas atrações como a Praia do Cerrado (praia artificial), toboáguas, piscina de correntezas e muitas atrações para as crianças!

Curiosidade: O médico Ciro Palmerston, após reconhecer as águas termais de Goiás como medicinais (elas podem ajudar em tratamentos de doenças como o reumatismo), fundou o Rio Quente Resorts.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *