Boutique Hotel: 5 estadas perfeitas para casais em lua de mel!

Boutique Hotel: 5 estadas perfeitas para casais em lua de mel!

A primeira viagem dos recém-casados precisa ter charme, privacidade, exclusividade, uma atmosfera acolhedora e, é claro, muito romantismo! Na hora de escolher a hospedagem da lua de mel, esses aspectos são fundamentais, afinal esta precisa ser a viagem mais perfeita da vida do casal. E, quando o assunto é charme e exclusividade, um boutique hotel é a melhor das melhores pedidas. Neste artigo você encontrará o boutique hotel que deixará a sua lua de mel ainda mais doce!

Saint Andrews: Um sonho de boutique hotel!

Saint Andrews: luxuoso, exclusivo..um dos melhores do Brasil. Hotél Boutique membro do Relais & Chateaux

“Uaal!!!”, “noossa”… Reações como essas são muito comuns quando os hóspedes do Saint Andrews chegam pela primeira vez no hotel para fazer o check in. A apenas 3 km do centro de Gramado, com vistas para as paisagens inspiradoras do Vale do Quilombo, o Saint Andrews se destaca por sua arquitetura imponente, inspirada nos castelos europeus.

Voltado apenas para maiores de 14 anos e com apenas 11 suítes, este que é um dos melhores e mais luxuosos hotéis do Brasil e membro da seleta Relais & Chateaux, oferece uma estada com atendimento totalmente personalizado, muita privacidade e paz para os apaixonados. Os exuberantes lustres tchecos, os gazebos do jardim de inverno, o lago com deck e a equipe de concierge que só falta prevê as vontades dos hóspedes… Tudo neste boutique hotel conspira para que sua estada seja memorável.

Zank: O boutique hotel das celebridades em Salvador!

Zank: melhor hotél Boutique para passar momentos apaixonantes a dois

Nada de resort, apesar do agito de Salvador, em meio à boemia do bairro Vermelho, um refúgio chique oferece a estada perfeita para casais curtirem a lua de mel na capital baiana. Situado em um casarão centenário, no coração pulsante de Salvador e a poucos metros da praia, o Zank Boutique Hotel oferece serviços exclusivos, suítes com vista para o mar e ambientes sofisticados e trabalhados no bom gosto com objetos de decoração garimpados em antiquários e ateliês. As acomodações deste boutique hotel são tão chiques que por elas já passaram celebridades como Beyoncé, Caetano Veloso e a atriz Mariana Ximenes.

Villa Rasa Marina: O hotel boutique pés na areia!

Villa Rasa Marina: rústico, porém elegante! O melhor hotél boutique de Búzios

Se Salvador com seu agito está mais para um resort, a sofisticação de Búzios é a cara de um boutique hotel. A apenas 15 minutinhos dos restaurantes e bares charmosos da Rua das Pedras e à beira mar do mar calmo da praticamente privativa Praia Rasa, está o Villa Rasa Marina, um hotel para vivenciar dias de pura exclusividade em uma atmosfera rústica, porém super elegante.

Marina All Suítes: O primeiro hotel boutique do Rio de Janeiro!

Marina All Suites: primeiro hotél boutique e design do Rio de Janeiro é sinônimo de conforto na Cidade Maravilhosa

Da mesma rede do hotel de Búzios, o Marina All Suítes, situado na capital carioca, se destaca como um dos melhores hotéis no Rio de Janeiro. Todo projetado com o pensamento de que seus hóspedes são únicos e merecem desfrutar de uma experiência inesquecível na Cidade Maravilhosa. O primeiro boutique hotel e design do Rio oferece atendimento personalizado, ambientes exclusivos que esbanjam estilo e uma localização impecável, em um dos bairros mais nobres da cidade, o Leblon.

Grajagan: exclusividade em uma ilha!

Grajagan: Hotel boutique na Ilha do Mel, no Paraná, possui atmosfera ideal para quem está apaixonado.

Situada no Estado do Paraná, a Ilha do Mel tem 25 km de lindas praias, das mais agitadas até aquelas bem desertas. Em frente à Praia Grande, uma das mais adoradas pelos surfistas na Ilha do Mel, o Grajagan oferece ambientes descontraídos, decorados com estilo rústico e charmoso. O cenário de praia selvagem, cercada por morros e sem nenhuma construção na orla, é ideal para a lua de mel dos pombinhos. O lazer neste boutique hotel fica por conta dos esportes náuticos e do surf.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *