Dias na paz de Brotas com o Hotel Fazenda Areia que Canta!

Dias na paz de Brotas com o Hotel Fazenda Areia que Canta!

A vida acelerada das grandes cidades nos desgasta a cada dia, a cada fila e a cada congestionamento. O remédio? Aproveitar toda e qualquer oportunidade para correr para longe do caos e se refugiar em um destino repleto de natureza e tranquilidade. A dica de ouro de hoje para quem anda precisando dar um tempo em um lugar assim é o completo Hotel Fazenda Areia que Canta.

Adentre as porteiras do Hotel Fazenda Areia que Canta

Relaxe em Brotas, no Hotel Fazenda Areia que Canta

De geração em geração da família Farsoni, imigrantes italianos que deixaram sua terra natal para tentar uma vida melhor trabalhando nas lavouras de café do Brasil, a fazenda Tamanduá foi crescendo. A produção se expandiu e além do café, os Farsonis produziram açúcar, água ardente, feijão, arroz, milho, leite e gado. Aproveitando o movimento turístico da cidade de Brotas, a família italiana também resolveu abrir as porteiras da fazenda para os viajantes, inaugurando o Hotel Fazenda Areia que Canta.

Passeio a cavalo no Hotel Fazenda Areia que Canta

A ideia do Hotel Fazenda Areia que Canta é oferecer todo o conforto de um hotel e ao mesmo tempo inserir o hóspede na simples vida do campo com a possibilidade de se deleitar com uma fruta fresquinha, recém-colhida do pé, passear a cavalo, pescar à beira do lago e outros pequenos prazeres inexistentes na rotina das grandes cidades.

A música orquestrada pela natureza!

A nascente que canta no Hotel Fazenda Areia que Canta

Está se perguntando cadê a areia cantora e cadê a música? O Hotel Fazenda Areia que Canta recebeu este curioso nome por abrigar em sua propriedade um show natural. Uma nascente gigante e de águas cristalinas brota em meio a uma areia branquinha, feita de grãos de quartzo bem fininhos que, quando são esfregados nas mãos, produzem sons parecidos com os de uma cuíca.

Para que os visitantes se encantem com o espetáculo das areias cantoras, o Hotel Fazenda Areia que Canta oferece o Circuito das Águas com trilha guiada que passa pela Ponte dos Macacos, trilha do Tamanduá e diversas atividades nas águas do rio, como flutuação e descer as corredeiras. O melhor? Na tarifa promocional do Zarpo um Circuito das Águas está incluso, por estada.

Os sabores da fazenda no café, almoço e jantar!

A horta do Hotel Fazenda Areia que Canta oferece alimento fresquinho e nutritivo

No Hotel Fazenda Areia que Canta sua experiência gastronômica será inesquecível com sabores da tradicional comida de fazenda, receitas típicas do interior paulista, verduras da própria horta e frutas fresquinhas do pomar. Tudo preparado no forno a lenha com a supervisão de uma nutricionista. Para completar, o Zarpo traz este refúgio para os seus sócios com a possibilidade de se hospedar com café da manhã ou pensão completa inclusa. Você escolhe!

O lazer e o relax!

O lago do Hotel Fazenda Areia que Canta é muito convidativo e está repleto de natureza à sua volta

No Hotel Fazenda Areia que Canta você pode aproveitar os 300 hectares repletos de verde para descansar e contemplar a natureza exuberante da fazenda, mas pode também encontrar diversas atividades de lazer para curtir o tempo livre com muita diversão.

Diversão nesse hotel fazenda está garantido

Na fazenda o hóspede encontra 3 lagos para pescar, nadar, escorregar do tobogã ou da tirolesa radical e passear de caiaque e de pedalinho. Para desbravar as trilhas da fazenda, além de caminhadas, bicicletas e triciclos estão à disposição. O gostinho da vida no interior é experimentado através de passeios de trator e de charrete, ordenhando leite e conhecendo os animais da fazenda.

Confira o desconto do Zarpo na tarifa do Hotel Fazenda Areia que Canta e experimente desacelerar da vida moderna.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *