Butterfly House Bahia: ame (em) Maraú!

Butterfly House Bahia: ame (em) Maraú!

Tem hospedagem que é romântica, daquelas que inspiram os casais, com decoração especial, mais privacidade e atmosfera intimista. Algumas são eco sustentáveis, projetadas com cuidados e diferentes técnicas, para não prejudicar a natureza local e o meio ambiente. Outras são trabalhadas no luxo, com detalhes de sofisticação que tornam a estada uma experiência exclusiva e memorável. Na Butterfly House Bahia, situada na exuberante Península de Maraú, você encontra esses 3 tipos, em uma única e inesquecível estada!

Descubra a Butterfly House Bahia com as tarifas especiais do Zarpo

Apenas um momento de reflexão

Piscina do Butterfly House Bahia

Na Butterfly House Bahia, fiquei por um tempo refletindo nos motivos que levaram Chloe Gibbs, proprietária e gerente do resort, a escolher borboleta para nomear a hospedagem. Pensei que pudesse ser porque a hospedagem está totalmente inserida na natureza preservada de Maraú e, em meio às palmeiras, vegetação e jardins tropicais, as reservadas vilas, erguidas sobre palafitas e com telhados de piaçaba cobertos por grama, se camuflam como borboletas entre as flores.

Pensei também que pudesse estar ligado ao simbolismo de liberdade que o inseto representa, porque a Butterfly House Bahia passa mesmo uma deliciosa sensação de liberdade, por proporcionar um contato tão intenso e íntimo com a natureza. Depois, cheguei a conclusão que os dois motivos se completam, e até que talvez não exista nenhum simbolismo por traz do nome, e a proprietária apenas adora borboletas.

Uma coisa é certa: filosofar sobre o motivo do nome da Butterfly House Bahia, ou qualquer outro assunto, por tempo indeterminado, nos deliciosos cantinhos do resort, como o gazebo, as redes no jardim, ou as poltronas de bambu à beira da piscina ou do mar, é uma delícia.

Butterfly House Bahia é eco

Decoração integrada à natureza no Butterfly House Bahia

Calma, um eco-resort não significa que na hora de dormir você encontrará uma cama produzida com garrafas pet. Na Butterfly House Bahia significa que os 10 anos de duração para a construção do resort, foram longos assim, porque para Chloe Gibbs, não interferir negativamente no meio ambiente do local, era a prioridade.

Sustentabilidade é com a Butterfly House Bahia

Neste resort, o eco também quer dizer que o bambu colombiano é eco-tratado, a madeira utilizada é de castanha-do-pará de 300 recuperada, o sistema de esgoto é projetado para produzir biofertilizante ecologicamente correto. Significa que a água do seu banho será quentinha, aquecida por energia solar, e que todo o lixo orgânico produzido, será compostado, e o que não for orgânico, será separado e tratado, antes se ser enviado para a reciclagem.

Butterfly House Bahia com amor & luxo

Maraú: a pérola do nordeste - Butterfly House Bahia

O romantismo começa pelo destino! Com cenários compostos por praias pouco exploradas, lagoas de água doce e mata tropical, a Península de Maraú já é pura inspiração. Para acentuar o efeito de paraíso tropical, tão perfeito para ser curtido em uma trip romântica, a Butterfly House Bahia proporciona o isolamento propício para o casal apaixonado encontrar paz no amor e na natureza preservada. O resort está situado a cerca de 15 km de Barra Grande, a aldeia mais próxima.

Quarto Coruja no Butterfly House Bahia

Como pequenos refúgios, os apenas 8 bangalôs do resort acolhem com conforto e intimismo os hóspedes, em especial a acomodação Coruja, que emana uma energia romântica, tem cama com dossel e varanda privativa que se abre para a piscina e para os lindos jardins tropicais.

Decoração especial no Butterfly House Bahia

Os toques de sofisticação, ficam por conta de detalhes na decoração, como as antigas cerâmicas francesas, tapetes marroquinos, os arranjos com flores lindas, uma verdadeira coleção de arte moderna brasileira e imponentes objetos de arte indianos, garimpados pelos proprietários durante suas viagens mundo afora.

Torne-se sócio do Zarpo e aproveite descontos na diária da Butterfly House Bahia!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *