Pés na areia em Camburi com o luxo do Nau Royal Hotel Boutique

Pés na areia em Camburi com o luxo do Nau Royal Hotel Boutique

Muito bem instalado nas areias branquinhas e fofas da Praia de Camburi, uma das mais bonitas e bem frequentadas do Litoral Norte de São Paulo, o Nau Royal Hotel Boutique e Spa é, sem dúvidas, a hospedagem pé na areia mais moderna e sofisticada da região, além da sua preocupação com o turismo sustentável. A experiência oferecida envolve contato com a natureza, um fim de semana tranquilo e aquele luxo despretensioso peculiar ao estilo hippie chic.

Nau Royal - Camburi

Este estilo hippie chic do Nau Royal faz com que até mesmo o mais urbano dos seres queira largar a agitação da megalópole paulista para se entregar ao deleite de não fazer absolutamente nada além de observar o vai e vem das ondas do mar da Praia de Camburi.

Arquitetura, paisagismo e os cenários de Camburi em perfeita harmonia

Com o objetivo de proporcionar aos hóspedes o máximo de contato com os elementos da natureza da Praia de Camburi, o proprietário do Nau Royal, Roberto Ibrahim, recorreu ao profissionalismo ímpar da premiada equipe de arquitetos GCP e do famoso paisagista Marcelo Bellotto.

Camburi - Nau Royal restaurante

O projeto que rendeu à equipe GCP Arquitetos o prêmio “Melhor da Arquitetura 2011 – categoria Hotelaria” da revista Arquitetura & Construção, é contemporâneo, design e sustentável. A preocupação com o meio ambiente é aplicada em ações como o uso de madeira certificada e de gás ecológico, iluminação LED, água aquecida com a energia solar e, através da fachada toda envidraçada que além de permitir a entrada de iluminação natural nos ambientes, deixa o mar de Camburi a vista, sempre flertando com os hóspedes.

Camburi - Nau Royal fachada

Saber aproveitar toda a grandiosidade da natureza, sem gerar impactos nocivos ao meio ambiente é uma atitude extremamente louvável e, pode até parecer que não, mas esses pequenos detalhes fazem sim a diferença na conservação da natureza. Tanto, que o reconhecimento veio ao Nau Royal com o prêmio de “Pousada Sustentável do Ano”, concedido pelo Guia Quatro Rodas 2013.

Camburi - Nau Royal praia

A poucos passos da areia, primaveras, clusias, pitanguinhas e gardênias exalam seus perfumes no encantador jardim que, graças ao impecável paisagismo de Marcelo Bellotto, trouxe ainda mais suavidade e beleza às paisagens de Camburi.

Lindo esse Nau Royal, né?! Sabe o mais legal? Este hotel delícia em Camburi sempre entra no Zarpo com aquelas tarifas especiais que nos obrigam a descer a serra.



Comentários

  • Pingback: Passeios! 10 melhores roteiros do estado de São Paulo | Zarpo Magazine

    • Olá, Juliana!

      Também adoramos Camburi! :)
      Sabe que além do Nau Royal temos parceria com as pousadas Vila Manakás e Portal do Cacau? Uma mais charmosa que a outra!
      Fica de olho que esses hotéis sempre voltam ao Zarpo, principalmente com promoções especiais para o fim de semana, no Zarpo Já.

      Seu comentário
    • Olá, Maria!! :)

      No momento o Nau Royal não está em campanha no Zarpo, mas ele sempre volta com descontos bem legais na tarifa.

      Se você já for cadastrada no Zarpo e quiser ficar sempre por dentro dos hotéis, é só ficar de olho em seu e-mail que sempre enviamos newsletters com as novas ofertas. Também divulgamos em nossa página no facebook.
      E, se você ainda não for uma de nossas sócias, aproveite a oportunidade! ;)

      Beijos

      Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *