No Cana Brava Resort a cana é brava mesmo (ou não)

No Cana Brava Resort a cana é brava mesmo (ou não)

Voltamos para mais uma resenha muito bacana! Sentiram a minha falta? Não? Ok. Desta vez vamos falar sobre o Cana Brava Resort, localizado em território brasileiro, mais precisamente em Ilhéus, no lindo estado da Bahia. Comecemos falando então desta linda cidade, abrigo do resort. Ilhéus possui belezas naturais esplendorosas e não à toa é um dos destinos mais procurados do estado. Praias lindíssimas e um diferencial: reservas de Mata Atlântica. Um charme todo peculiar com esta vasta, magnífica e preservada vegetação. Também se tornou local preferido de Jorge Amado para cenário de seus históricos romances. E o próximo capítulo do nosso artigo será especialmente destino à relação entre este incrível escritor e sua “mãe postiça”.

Mas antes, garanta sua vaga no time Zarpo. É só se cadastrar e aproveitar os melhores descontos e ofertas. Você vai adorar!

Jorge é amado

Ilhéus. Jorge Amado - Cana Brava Resort

O que isto tem a ver com o Cana Brava Resort? Você descobrirá mais pra frente. Jorge Amado é um filho adotivo de Ilhéus. Nascido na vizinha Itabuna, o escritor imortalizou a cidade usando-a como “set de filmagem” para seus livros “Gabriela, Cravo e Canela” e “Terras do Sem Fim”. Quem estiver disposto a enriquecer seu repertório cultural, a Casa de Cultura Jorge Amado está localizada na rua, adivinhem o nome…Jorge Amado! Chocante, não? O local era sua antiga residência e possui objetos pessoais, fotos antigas e muito mais. E as homenagens não se resumem apenas à cidade. Um dos salões do resort foi batizado com seu nome.

Acho que não existe mais nenhuma dúvida se o Jorge é amado ou não. O cidadão faz jus ao seu nome, literalmente. Nossa, a literatura brasileira é mesmo fascinante, não? Uma pena que não recebe o devido valor. Parabéns aos que sabem reconhecer esta gigantesca importância.

Apresento-lhes o Cana Brava Resort!

Infraestrutura do Cana Brava Resort

Depois de tantas voltas, chegou a hora de dar olá ao Cana Brava Resort. Muitos de vocês com certeza estão se perguntando o porquê dele ter virado tema titular de um artigo tão grandioso. Bom, o próprio resort fala por si só. São mais de 70.000m² situados bem de frente para o mar e recheado por uma extensa área verde. Além disso, uma estrutura simplesmente espetacular em um destino cheio de atrativos. Ainda está em dúvida se quer ou não uma hospedagem por lá? Ok, agora eu vou apelar. Você terá à sua inteira disposição um mundo de opções. São exatamente 176 acomodações, 2 restaurantes, 2 piscinas, 3 bares de piscina, estrutura de praia, lago de águas ferruginosas, 5 salas para convenções. Esperem, preciso tomar uma água. Retomando… 2 quadras de tênis, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, fitness center, sauna, salão de jogos, parque infantil e baby copa. Meu Deus, é o paraíso? É um sonho? É uma vertigem? O QUE É ISSO? Calma, é “apenas” o Cana Brava Resort.

Tudo que é bom pode ficar melhor

Sistema All Inclusive no Cana Brava Resort

É normal ficar maravilhado com o Cana Brava Resort depois de ver toda esta infraestrutura, conhecer um pouco sobre o maravilhoso destino, enfim, tudo de positivo que o destino em geral oferece. Mas acredite, fica ainda melhor. Ah, você vai adorar essa melhora. O local trabalha com o aclamado sistema All-Inclusive (VIDA!), sucesso unânime de todo o público habitante do planeta Terra, sem exceção à regra. São refeições, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, sem precisar se preocupar com nem mais um tostão do seu bolso. Este lugar é mágico, não é possível.

Investimento de ouro

Relaxe nas praias do Cana Brava Resort

O Cana Brava Resort parece não ter limites mesmo. O estabelecimento ainda oferece aos hóspedes serviços com custos à parte. Eu estou pensando em parar de escrever agora e já garantir minha vaga. Não, melhor não. Eu seria demitido. Vamos prosseguir… Você pode, por exemplo, aproveitar para dar um tapa no visual no salão de cabeleireiro do local. Ou até dar os famosos tours, seja pelo centro histórico de Ilhéus, seja pelas lindas praias baianas, seja pelas tradicionais fazendas de cacau, ou até pelas canavieiras, provável inspiração para o nome do resort. Só não sabemos porque a cana é brava ainda, já que ela tem tudo para ser calma e feliz. (relevem a piada)

Infelizmente, chegamos ao fim de mais uma resenha supimpa. Sempre uma grande satisfação bater um lero interativo com vocês. Voltem sempre e não se esqueçam: O Zarpo possui as melhores ofertas para você e sua família curtirem uma viagem marcante. Até a próxima e passar bem.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *