Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

Amar é sentir-se exclusivo! É escolher alguém para se entregar e acolher a entrega desse alguém. É deliciar-se com esse amor que só vocês dois vivem e sabem! Amor e exclusividade andam de mãos dadas, no sentir, no respeito, no querer e também no aproveitar. Para o casal que deseja curtir esse amor com ainda mais exclusividade, viajar e se hospedar na Pousada Capim do Mato, é a minha dica de hoje!

Cadastre-se no Zarpo e leve o seu amor para uma estada inesquecível

Das exclusividades da natureza

Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

Viajar, muitas das vezes, é ir de encontro com a natureza. É uma incessante busca por estar em contato com essas forças grandiosas que nos fazem tão bem. Mesmo quem não abre mão de viver em grandes cidades, cercado por todas as modernidades e confortos que os centros urbanos oferecem, em algum momento, acaba sentindo falta das exclusividades que só a natureza proporciona.

Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

Sente a falta da energia que um banho de cachoeira traz, da sensação relaxante e até libertadora que é sentir os pés flutuar ao mergulhar nas águas doces de uma lagoa ou rio. Os viajantes fogem dos arranha-céus, tão imponentes, pois querem perder o fôlego diante de um cânion ou da vista que se tem do topo de uma montanha.

Das exclusividades da Pousada Capim do Mato

Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

A primeira exclusividade que vale destacar nessa pousada, situada no Parque Nacional da Serra do Cipó, em Minas Gerais, claro, é a localização! Distante cerca de 90 km de Belo Horizonte, a Capim do Mato está encravada em um cenário composto por cachoeiras, lagoas, rios, riachos, campos rupestres, montanhas e cânions. Tudo o que buscamos quando pensamos em estreitar o nosso contato com a natureza!

Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

Agora, não basta estar situado em um destino repleto de cenários exuberantes. Para que o hóspede consiga aproveitar as belezas da Serra do Cipó, a Pousada Capim do Mato está totalmente inserida na natureza local. A ideia do projeto arquitetônico, de autoria da arquiteta Andrea Schettino, é tornar possível uma maior interação dos hóspedes com o entorno, e não apenas que se isolem dele durante a estada.

Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

Os casais buscam, sim, um isolamento ao realizar uma viagem romântica ou de lua de mel, mas não do contato com a natureza. Já o isolamento do convívio com a sociedade moderna e seus estresses é garantido através do número limitado de acomodações, apenas 5, sendo todas muito reservadas e únicas, para que os hóspedes se sintam realmente exclusivos. Outra exclusividade que torna a Pousada Capim do Mato perfeita para estadas românticas, é não hospedar crianças, apenas maiores de 16 anos.

Exclusividades para amar

Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

E, por falar nas acomodações… Os casais simplesmente se apaixonam por elas! Na verdade, toda a Pousada Capim do Mato é apaixonante. Em todos os ambientes, a decoração surpreende por seu perfeito equilíbrio entre o sofisticado e o rústico. É o que Andrea Schettini chamou de luxo despojado! Enriquecida com a cultura local, os ambientes apresentam mobiliário, objetos e obras artísticas que representam bem a cultura brasileira. Tudo com muito apelo natural!

Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

Dentre as acomodações, o destaque vai para o exclusivíssimo Bangalô Luxo! São 55 m² de pura mordomia. Os casais aproveitam de deck com futon e vista deslumbrante para as montanhas da Serra do Cipó, cama super king size, TV LCD 32”, DVD, frigobar, cafeteira Nespresso, ofurô, 2 duchas de alta pressão, lareira, toalhas de puro algodão egípcio, lençóis de 400 fio e amenities L’Occitane. Fala se não é um paraíso particular?! A Capim do Mato é o tipo de hospedagem que faz o hóspede chorar no check-out!

Exclusividade para relaxar

Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

Nada melhor que escolher uma hospedagem que ofereça serviços de Spa, para que, além do alívio que a natureza ao redor proporciona, os hóspedes possam relaxar com massagens e tratamentos especiais. Claro que, trabalhada nas exclusividades e no amor, a Pousada Capim do Mato não ofereceria qualquer spa.

Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

Assinado pela L’Occitane en Provence, renomada marca francesa de cosméticos, o spa da Capim do Mato é uma das mais gostosas exclusividades que você provará nessa estada. Além de uma carta com tratamentos faciais e corporais, os hóspedes ainda aproveitam de duas deliciosas piscinas, sendo uma climatizada, de borda infinita e com uma vista espetacular para a natureza ao redor. Também tem salas com ofurô e hidromassagem e, para os sócios do Zarpo, tem cortesia especial: uma vivência hidroterapêutica e dois tratamentos corporais ou faciais por casal.

Do amor pela natureza

Capim do Mato: sobre amor e exclusividade

De que adianta correr para as montanhas sempre que o estresse aperta, aproveitar uma hospedagem linda e cercada por muita natureza, se não cuidamos dela? O projeto da Pousada Capim do Mato foi feito pensado não só na interação do hóspede com o entorno, mas também em não prejudica-lo!

Utilização de madeiras de reflorestamento e biossintéticas, ecotelhado, sistema de aquecimento solar, muito aproveitamento de luz natural, luminárias de LED e lâmpadas fluorescentes, ar condicionado movido a gás ecológico e coleta seletiva são algumas das diversas atitudes ecológicas que fazem da pousada uma hospedagem sustentável, e, isso torna a experiência ainda mais gostosa!

Aproveite os descontos do Zarpo e conheça a incrível Pousada Capim do Mato!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *