Casa Mosquito: Mais que uma estada, uma experiência no Rio de Janeiro!

Casa Mosquito: Mais que uma estada, uma experiência no Rio de Janeiro!

A capital do Rio de Janeiro é uma cidade incrível que provoca paixão à primeira vista em seus visitantes. São muitos os números de turistas de outros estados e principalmente de outros países que se encantam não só com os cenários compostos por belas praias e morros, mas também com o clima, a descontração e a simpatia do povo carioca. E, foi de uma dessas paixões de gringos pela Cidade Maravilhosa que nasceu o Casa Mosquito, um hotel boutique que oferece a mais autêntica experiência na capital carioca.

Confira a tarifa promocional deste exclusivo hotel boutique do Rio

O mosquito que voou da França ao Rio!

O Casa Mosquito o aguarda para aproveitar as belezas da cidade maravilhosa!

Se o Rio de Janeiro é uma Cidade Maravilhosa, a hospedagem que vai abrigar o turista durante a viagem não poderia ser menos que incrível. Com este pensamento, os franceses Benjamin Cano e Louis Planès trocaram suas vidas e empregos na cidade de Toulouse, no sul da França, e embarcaram no sonho de oferecer uma estada original, que aliasse luxo, design e serviços personalizados.

Na bagagem, além da paixão pela cidade e da disposição de tornar real este sonho, os franceses trouxeram da Europa o mascote que deu nome a casa. A ideia do nome Casa Mosquito surgiu de uma escultura do inseto que o casal comprou já pensando em como seria o hotel. Passeando pelas ruas cariocas, na ladeira Saint Roman eles encontraram uma mansão colonial de 1940 com uma vista panorâmica que engloba Ipanema e o Corcovado. A vista foi crucial para que o casal decidisse que ali seria realizado o sonho, ali nasceria o Casa Mosquito.

A experiência do Casa Mosquito

O sossego é transmitido através da decoração no Casa Mosquito

Com um “q” de pousada aliado a exclusividade e o luxo incomparável que só um hotel boutique tem, o Casa Mosquito oferece a hospedagem para o viajante que preza a tranquilidade e a exclusividade que as grandes redes de hotéis do Rio deixam a desejar. A começar pela localização, perto o bastante para ir andando curtir a Praia de Ipanema, e longe o suficiente para não ter a estada importunada pelo burburinho da orla.

Os quartos no Casa Mosquito são inspirados em artistas brasileiros, como Elis Regina, Pixinguinha, Tom etc

O sossego também é garantido graças ao número de suítes oferecidas, apenas 10. Nada de ter que dividir a piscina com uma galera, no Casa Mosquito o hóspede se sente um convidado na casa de amigos. Quer mais exclusividade? Cada suíte é única e possui uma decoração personalizada que homenageia personalidades cariocas. Você escolhe se quer se hospedar na Elis Regina, no Villa Lobos, no Tom Jobim, no Pixinguinha…

Gastronomia e relax sem sair da suíte!

No Casa Mosquito a gastronomia recebe toque mediterrâneo e é comandada por chefe renomado

A gastronomia no Casa Mosquito é comandada por um experiente chef que já trabalhou nos melhores restaurantes estrelados pela Michelin. Os pratos recebem influências da culinária mediterrânea e são preparados com produtos sazonais, sempre fresquinhos. O melhor? Quem quiser privacidade na hora de saborear as delícias do Casa Mosquito, pode solicitar que o staff sirva as refeições no conforto da suíte.

Outro serviço personalizado que o Casa Mosquito oferece aos seus convidados sem que eles precisem sair da suíte são as terapias relaxantes, massagens e tratamentos de cuidados com a beleza, como manicure, pedicure, cabeleireiro e depilação. Bem mais que um hotel, é uma experiência realmente diferente e mais exclusiva de tudo que existe na cidade.

Quer descobrir porque o Casa Mosquito é diferente? Aproveite os descontos nas diárias!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *