O charme dos pacotes para Buenos Aires

O charme dos pacotes para Buenos Aires

Quem disse que você precisar cruzar o Atlântico para conhecer uma capital sofisticada, charmosa, nobre, requintada? Podemos garantir que a pessoa que lhe disse isso está redondamente enganada, afinal, nós sempre teremos Buenos Aires! Logo ali, na terra dos nossos hermanos, a principal cidade argentina é da mesma espécie de São Paulo. Grandiosa, um poço de cultura, com atrações para os mais refinados, simples e até esquisitos gostos. Tem como não amar os pacotes para Buenos Aires?

Falou em ofertas para destinos internacionais, falou Zarpo

Por que zarpar?

Casa Rosada - pacotes para Buenos Aires

É como mergulhar num rio e não se molhar. É como não morrer de frio no gelo polar. É ter o estômago vazio e não almoçar. Pode até não ter muito sentido, mas é possível fazer uma analogia. De que adiantar viajar se o destino não possui atrativos? É improvável, é impossível! Você precisa ter motivos para viajar, ou ao menos algo que justifique o sucesso dos pacotes para Buenos Aires. Bom, digamos que essa não é tão difícil de responder. A capital argentina é tímida, direta, mas fala fluentemente por si só!

“Puerto Madero, La Bombonera, Casa Rosada, La Recoleta, La Boca, Teatro Colón, Obelisco, Floralis Generica, Café Tortoni, Monumental de Nuñez Museu de Arte Latino-Americana, Bosques de Palermo e mucho mas!” Bom, eu disse que ela era direta nas palavras, mas conseguiu resumir bem o leque de opções do destino, que se estende a muitas outras alternativas, sem deixar de citar as que já estão culturalmente ligadas à cidade. Além do futebol, citado através dos estádios, também devemos mencionar o tango e a gastronomia, com destaque para os famosos alfajores e para a carne de primeira qualidade.

Os pacotes para Buenos Aires

Boca Juniors - pacotes para Buenos Aires

É você quem decide! Os pacotes para Buenos Aires estão ao seu dispor e você pode até escolher qual hospedagem é a sua cara. No jogo de hoje, temos Boca Juniors x Park Royal, um duelo de titãs! O Hotel Boca Juniors é o hotel temático de um dos clubes mais vitoriosos do planeta. Mas fique tranquilo, se você não é lá muito fã de futebol, também dá para curtir a hospedagem. Localizado a somente 700 m da famosa Praça de Maio, o hotel é garantia de vitória na certa em três dias de viagem!

Como é se sentir como um jogador de futebol por um dia? Esplêndido! Você recebe o tratamento de um craque numa infraestrutura de altíssimo nível. Ela conta com restaurante, bar, piscina climatizada, saunas, academia com equipamentos de última geração, além de salas de relaxamento, abrigo de programas de massagem e rejuvenescimento que combinam técnicas ancestrais com tecnologia atual. Demais, não é mesmo? Tome cuidado apenas com o bar, afinal, ninguém quer se pego no exame antidoping por uso de álcool.

Puerto Madero - pacotes para Buenos Aires

No Park Royal, cinco dias de viagem e, novamente, localização privilegiada. O hotel está próximo à Praça San Martín e Puerto Madero. Sim, Puerto Madero, uma das áreas mais nobres e requintadas de toda a cidade, com restaurantes e bares frequentados pela alta sociedade! Moderno e aconchegante, assim como o Hotel Boca Juniors, o Park Royal dispõe de cafeteria e SPA, o necessário para você repor as energias e curtir a capital argentina a todo vapor. Você também pode optar pela saída do Rio de Janeiro. Os pacotes para Buenos Aires são realmente pura tentação!

Um bônus de luxo

Patagônia - pacotes para Buenos Aires

Pensa que acabaram as opções? Algo que você não sabia é que os pacotes para Buenos Aires costumam vir com uma surpresinha muito bacana, como se fosse um ovo de Páscoa. A diferença é que a surpresa não será um bombom ou uma barra de chocolate. É algo no estilo Patagônia, Mendoza, Montevidéu, ou até mesmo o oceano! Não entendeu? Tudo bem, vamos explicar melhor.

Duas opções para conhecer a capital argentina e o lado congelante do país. No pacote Patagônia Mágica, de oito noites, os destinos são El Calafate, abrigo da enorme geleira de Perito Moreno, e Ushuaia, conhecido como “Fim do Mundo” por sua localização austral. No pacote Patagônia Fantástica, de dez noites, você também conhece El Calafate e Ushuaia, com o adicional de Puerto Madryn e sua fauna marinha de encher os olhos. Saindo um pouco da parte extremamente fria, outra opção de pacote integrado a cidades argentinas é o com Mendoza, a romântica “Cidade do Vinho”.

Cruzeiro Montevidéu e Buenos Aires - no pacotes para Buenos Aires

Mas vamos conhecer melhor a América do Sul, em especial o Uruguai. Que tal Montevidéu e Buenos Aires em cinco noites inesquecíveis? Se você quiser Montevidéu e Punta del Este, tudo bem, também é possível, com uma pequena diferença. O meio de transporte não será um avião, e sim um cruzeiro! A bordo do Rhapsdoy of the Seas, você curte o Natal ou as Férias de Janeiro em sete noites sensacionais! Agora ficou muito fácil de entender o porquê é tão gostoso adquirir pacotes para Buenos Aires. Para quem não tem a oportunidade, é insuportável, é dor incrível!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *