Club Med Brasil: 3 experiências inesquecíveis

Club Med Brasil: 3 experiências inesquecíveis

A renomada rede hoteleira Club Med tem resorts espetaculares espalhados pelos mais incríveis destinos do mundo, tais como Tailândia, México, Marrocos, Bahamas, Ilhas Maldivas… isso só para citar alguns! Em terras tupiniquins a rede escolheu os mais belos estados brasileiros para oferecer a experiência Club Med. Na Bahia são dois paraísos de beleza única: Itaparica e Trancoso. Já no Rio de Janeiro, o paraíso eleito foi a linda enseada de Mangaratiba.

Além dos cenários incríveis que rodeiam os três resorts, em comum também tem a incomparável experiência Club Med, que oferece aos seus G.Ms (gentis membros) dias de All-Inclusive que inclui não somente café da manhã, almoço e jantar, mas também muitas atividades e diversão, organizada pelos animados G.Os (gentis organizadores).

Os 3 hotéis do Club Med Brasil são parceiros do Zarpo e podem ser reservados com tarifas exclusivas

Club Med Rio das Pedras

Club Med Rio das Pedras

O cenário não poderia ser mais exuberante: totalmente inserido na Mata Atlântica, o Club Med Rio das Pedras é cortado por um rio que desagua no mar de uma linda praia privativa. No contorno do resort, apenas verde, morros e o oceano. A diversão é constante e requer boas doses de fôlego para dar conta de aproveitar tudo! Na praia as filas no deque não negam que a paixão dos hóspedes no Club Med Rio das Pedras são os esportes aquáticos.

Esportes aquáticos no Club Med Rio das Pedras

Não que, para os principiantes, seja fácil se equilibrar no esqui aquático e no wakeboard, mas é justamente o desafio que faz com que os hóspedes tentem de novo e de novo. Os inexperientes nos esportes, não precisam se preocupar, pois antes de cair no mar com os equipamentos, um simpático G.O ensina os macetes. Já quem prefere uma atividade menos radical, um passeio de caiaque pelo rio é ideal para descobrir as belas paisagens escondidas atrás das monumentais pedras.

Arco e Flecha no Club Med Rio das PedrasFoto: Hiago Catirsi

Os esportistas de terra também encontram uma gama de atividades: jogar basquetebol, futebol, squash, vôlei de praia, tênis de mesa e de praia. O tempo durante a estada ainda pode ser preenchido com arco e flecha, slackline, uma sauninha e jacuzzi, para relaxar. As duas piscinas, calma e principal, são outros grandes destaques do Club Med Rio das Pedras.

Vista aérea do Club Med Rio das Pedras

Quem quer mergulhos e bronze com agito, música, danças, hidroginástica e atividades diversas, elaboradas pelos G.Os, encontra seu lugar na piscina principal, que também tem piscina infantil. Já os hóspedes que preferem mergulhos e bronze com silêncio e sossego, a piscina calma tem tudo isso e borda infinita que se funde com o mar, compondo uma vista linda e perfeita para relaxar.

Para finalizar a experiência Club Med Rio das Pedras, não posso deixar de dar a devida ênfase à gastronomia. Diferente do que talvez o hóspede espere de um resort All-Inclusive, neste além de um enorme e variado buffet com delícias para todos os tipos de paladares, no almoço e no jantar, chefs de cozinha preparam pratos gourmets com apresentações e sabores impecáveis.

Club Med Trancoso

Club Med Trancoso

Na Bahia, a rede Club Med escolheu um dos mais lindos destinos da Costa do Descobrimento: Trancoso! No alto de uma incrível falésia do litoral sul baiano, à beira da deserta e selvagem Praia do Taípe, situada quase na divisa de Trancoso com Arraial d’Ajuda. O Club Med Trancoso segue a mesma boa oferta de atividades para seus G.Ms curtirem dias de muita diversão.

Atividades no Club Med Trancoso

Além de quadras esportivas de tênis, vôlei, futebol e basquetebol, nesse hotel Club Med são diferenciais a escola de trapézio voador e o polo aquático. Fora do resort, mas disponível para os hóspedes, tem o Terravista Golf Club com 6495 metros e 18 buracos. Outra atividade que merece destaque são as aulas de culinária, ministradas pelos próprios chefes do Club Med.

Gastronomia no Club Med

Da parte mais gostosa da estada, ou seja, a gastronômica, são dois os restaurantes que levam aos hóspedes delícias da culinária internacional e especialidades. Para beber bons drinks são 3 opções de bares, o principal, no centro do Village, o da discoteca com ótimos coquetéis para embalar as animadas noites do Club Med e o Bar da Praia, para não faltar aquela cerveja gelada enquanto os G.Ms curtem o mar.

Club Med Itaparica

Club Med Itaparica

Situado a 1h de barco de Salvador, a experiência All-Inclusive fica ainda mais inesquecível no Club Med Itaparica, graças aos cenários paradisíacos da ilha baiana. Com três décadas de existência, o primeiro Club Med do Brasil está situado à beira mar de uma praia privativa e com mar bem calminho, protegido por barreiras de corais.

Piscina do Club Med Itaparica

O lazer é interminável, dos primeiros raios do sol, aos últimos, quando a praia ganha sons, além dos do mar, com os sambas cadenciados e percussões baianas. Durante o dia, as atividades vão desde os esportes comuns (futebol, tênis, basquete) à stand up paddle, equitação e vela, com escola para os iniciantes, o que, aliás, é um dos grandes diferenciais da experiência Club Med. Muitas das atividades são ensinadas para que todos os hóspedes aproveitem toda a diversão.

Reserve sua estada nos resorts Club Med com as tarifas promocionais do Zarpo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *