Com amor, Gungaporanga Hotel

Com amor, Gungaporanga Hotel

Enormes coqueirais, falésias avermelhadas, areia clara e mar multicolorido que se encontra com a água doce de uma linda lagoa. Essa paisagem sensacional faz parte do cenário da Praia do Gunga, top na lista das mais bonitas do litoral brasileiro. Por si só o destino situado a cerca de 30 km de Maceió já seria perfeito para inspirar uma viagem de lua de mel e estampar as fotos apaixonadas do casal. Só que para completar a atmosfera de romance, ainda tem a hospedagem camarote VIP do Gungaporanga Hotel.

Viaje para o Gungaporanga Hotel com as tarifas especiais do Zarpo

Camarote VIP

Gungaporanga Hotel

O que combina com uma viagem de lua de mel? Privacidade, exclusividade, sossego e um cenário arrebatador. Isso tudo e muito mais os casais apaixonados encontram no Gungaporanga Hotel. O hotel de charme que não hospeda menores de 14 anos e oferece apenas 18 bangalôs, está situado no alto de uma falésia, a 68 metros acima do nível do mar, oferecendo uma vista panorâmica e privilegiadíssima.

Tanto a piscina de borda infinita com espreguiçadeiras dispostas no raso, quanto os terraços privativos dos bangalôs, são verdadeiros camarotes VIP’s para assistir ao encontro da Lagoa do Retiro com o mar da Praia do Gunga. Um espetáculo natural de beleza rara!

A experiência Gungaporanga Hotel

Piscina do Gungaporanga

Gunga é uma das praias mais lindas do Brasil, daí o nome da hospedagem: “Poranga” em tupi guarani significa belo. Ao chegar à recepção do Gungaporanga Hotel, para o check-in, o hóspede já entende o significado ao ser surpreendido com a vista incrível da piscina.

O atendimento sempre cordial e prestativo do staff só faz aumentar o encantamento que, explode em paixão, ao chegar ao bangalô. Todos os 18 bangalôs (número ideal para casais em busca de uma estada com o máximo de discrição e sossego) oferecem vistas maravilhosas, e são divididos em 3 categorias trabalhadas no luxo.

Acomodações no Gungaporanga Hotel

A Master com a exclusividade de uma piscina privativa, a Super Luxo com hidromassagem, e a Luxo, mais “simples”. Todos foram projetados com materiais sustentáveis e decorados com artesanato local, enxoval de algodão egípcio e travesseiros de pluma de ganso, além de mimos como amenities L’Occitane. Para que os hóspedes aproveitem mais momentos juntinhos nesse camarote privativo e luxuoso, o café da manhã pode ser servido nos bangalôs.

Praia do Retiro, próximo ao Gungaporanga

Fora do conforto dos bangalôs, o casal pode curtir a estada com mergulhos na piscina de borda infinita, sem dúvidas, o ponto forte do Gungaporanga Hotel. Integrada à piscina, há ainda uma sauna para relaxar. E, quem quiser manter a forma, depois de saborear as delícias nacionais e internacionais do restaurante gourmet do hotel, pode aproveitar o fitness.

Os hóspedes do Gungaporanga Hotel também têm acesso a uma trilha exclusiva que cruza uma reserva de Mata Atlântica e leva à praia particular da Lagoa do Retiro. E, fora dali, as belezas de Alagoas podem ser desbravadas com os passeios organizados pelo hotel.

Em dia com o meio ambiente

Um espetáculo no Gungaporanga

A Família Cortez, proprietários do Gungaporanga Hotel, com a ajuda do arquiteto Paulo Veloso, transformaram uma antiga plantação de cana de açúcar neste refúgio de luxo, mas não sem cuidar da natureza. A preocupação ambiental também está presente no Gungaporanga Hotel, com atitudes como reaproveitamento de água, utilização de eucalipto reflorestado, reciclagem de lixo e aquecimento solar.

Quer descontos nas diárias para conhecer o Gungaporanga Hotel? Torne-se um sócio do Zarpo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *