Comemore o dia do trabalhador… Viajando!

Comemore o dia do trabalhador… Viajando!

Depois de acordar cedo dia após dia, perder tardes de sol enquanto passa horas ganhando aquela coloração amarelo escritório e se estressar com o trânsito na hora de ir e na hora de voltar do trabalho, ninguém merece mais um feriado para chamar de seu do que o trabalhador. Dia 1º de maio se aproxima e para que os nossos sócios aproveitem o dia do trabalhador viajando pelos melhores destinos do Brasil, já vou logo adiantando os hotéis em oferta que o Zarpo traz para este feriado!

É bom lembrar: A duração que os hotéis em oferta ficam disponíveis para reservar, no site do Zarpo, costuma ser de 2 semanas, então nada de deixar para garantir sua estada nos 45 minutos do segundo tempo. Afinal, passar o feriado prolongado do dia do trabalhador no sofá de casa é que não dá. Confira as dicas e escolha o seu destino!

Viagem família no dia do trabalhador

Thermas Park Resort: feriado do dia do trabalhador para curtir muito agito

No interior de São Paulo está a estada perfeita para as famílias que vão viajar com crianças no dia do trabalhador. Situado na cidade de Olímpia, a cerca de 420 km da capital paulista e ao lado do Parque de águas termais Thermas dos Laranjais, o Thermas Park Resort proporciona um feriado com muita diversão e meia pensão (café da manhã e jantar) inclusa na tarifa promocional. Além das mais de 50 atrações do parque vizinho, o resort oferece 3 piscinas com hidromassagem e playground aquático, mini campo de futebol para uma partida, pilates e spa para relaxar e playground para a criançada se divertir. Garanta a sua estada!

Ócio em Salvador no dia do trabalhador

Zank Boutique Hotel: aproveite o feriado do dia do trabalhador sendo um legítimo baiano

A Bahia já leva uma fama de ser a terra do ócio. Quando pensamos em sua capital, logo dá aquela preguicinha e uma vontade de beber água de coco enquanto balança na rede e assiste o vai e vem do mar. Para você viver momentos como esse no dia do trabalhador, o Zank Boutique Hotel é o lugar. Situado em um histórico casarão, no charmoso Bairro Vermelho, o Zank oferece vistas maravilhosas para o mar e ambientes com uma decoração que é puro requinte, assinada pela designer de interiores Judith Pottecher.

Feriado prolongado e romântico em Maceió

Casa Caiada: vista para o mar e muito verde tornará seu feriado do dia do trabalhador muito aconchegante e romântico

Que tal passar o dia do trabalhador no alto de uma colina com vistas panorâmicas para o mar? A 20 minutos do centro de Maceió e a apenas 700 metros das piscinas naturais de águas cristalinas da Praia de Pratagy, a Pousada Casa Caiada se destaca como um refúgio romântico para os casais que quiserem desfrutar de um feriado prolongado no amor. Privacidade e tranquilidade são garantidas nesta pousada que só hospeda maiores de 10 anos. As suítes, ambientes e cantinhos que foram decorados com um charmoso e descontraído estilo rústico, parecem convidar os casais apaixonados a esquecerem de qualquer interferência do mundo lá fora e se curtirem.

Relaxe na Serra Gaúcha no dia do trabalhador

Spa Relaxante Don Ramon: massagens para afastar o estresse tornarão seu feriado do dia do trabalhador um dia inesquecível

O feriado dedicado aos que dão duro a semana inteira e às vezes até nos fins de semana é uma ótima oportunidade para se hospedar em um hotel spa e ser mimado com massagens, tratamentos e terapias que expulsem os estresses. E se para ficar ainda mais irresistível esse hotel spa for uma pousada muito da charmosa, situada entre as encantadoras cidades de Canela e Gramado? O Spa Relaxante Don Ramon está a apenas 3 km dos restaurantes e bares do centro de Gramado e a 1.500 metros de Canela. Depois desse dia do trabalhador mega relaxante em meio ao charme e às paisagens da Serra Gaúcha, não há quem não volte revigorado para casa!

Dia do trabalhador com os pés na areia

Pousada Boulevard: conforto na Região dos Lagos para você aproveitar o feriado do dia do trabalhador

O seu feriado de dia do trabalhador pode ser em Cabo Frio, o mais delicioso destino da Região dos Lagos, no abençoado Estado do Rio de Janeiro. Situada a apenas 500 metros das ondas da movimentada Praia do Forte, a Pousada Boulevard oferece exclusividade e tranquilidade para quem quiser mergulhar nas belezas de uma das mais belas cidades do Rio de Janeiro, neste merecido feriado prolongado.

Para os trabalhadores aventureiros

Hotel Vale das Pedras: destino de ecoturismo para aproveitar o feriado do dia do trabalhador de forma intensa e aventureira

Quem adora se jogar em um esporte radical ou morre de vontade de experimentar esse tipo de friozinho na barriga, precisa conhecer Quixadá, o endereço da aventura no Ceará. A cidade situada a apenas 160 km de Fortaleza não tem mar, mas em compensação tem as paisagens da Serra do Estevão, monólitos e muitas montanhas. O palco perfeito para praticar esportes de ecoturismo, Quixadá garante aventuras como voo livre, escaladas e rapel. Agora, se tem uma estada que fará a diferença em seu dia do trabalhador, é a oferecida pelo Hotel Vale das Pedras. Com vistas para a bela Lagoa dos Monólitos, um atendimento simpático e um restaurante que realiza deliciosos festivais de camarão e de massas, este feriado promete!

Dia do trabalhador no ritmo de Jericoacoara

Vila Kalango: as belezas de Jericoacoara no dia do trabalhador

Melhor do que não trabalhar no dia do trabalhador é pegar este dia para não fazer nada em meio às paisagens preservadíssimas de Jericoacoara. Sua estada em Jeri está na charmosa Pousada Vila Kalango, situada em frente à Praia de Jericoacoara e com vista para a famosa Duna do Pôr do Sol. Na tarifa que já tem um super e irresistível desconto está incluso o café da manhã, um upgrade garantido para o Bangalô, um mini espumante (por apartamento) e transfer diário para a Praia do Preá, uma das mais lindas do Ceará. Jericoacoara é tão bela que até já ganhou um artigo aqui na nossa Mag. Confira!

Uma estada com nome e clima de refúgio

Refúgio Mantiqueira: hotel em meio à natureza da Serra da Mantiqueira disposto a relaxar o hóspede no feriado dedicado a todo trabalhador

No dia do trabalhador o que mais queremos é um refúgio com muito verde e sossego para repor as energias. Pensando nisso, o Zarpo garimpou o Refúgio Mantiqueira que, só pelo nome dispensa muitas apresentações. Com apenas 7 acomodações, a privacidade, o sossego e a exclusividade no atendimento são destaques desta charmosa pousada em meio às paisagens da Serra da Mantiqueira. Situado na pacata cidade de São Bento do Sapucaí e a cerca de 180 km da capital paulista, o Refúgio promete uma estada deliciosa em chalés charmosos com vista para o riacho, camas super king com lençóis de 300 fios egípcios, lareira, trilhas ecológicas, cachoeira, bosques e um restaurante de primeira com delícias como fondues, cremes e sopas. Uma estada mais que perfeita para casais se aquecerem dos dias friozinhos de maio.

Dia do trabalhador com pensão completa

Mabu Iloa Resort: o feriado do dia do trabalhador para aproveitar com a família em um Resort com pensão completa

Uma estada para ser completa de verdade tem que ter pensão completa. No Mabu Iloa Resort, em Barra de São Miguel, os sócios do Zarpo aproveitam o dia do trabalhador com 5 refeições diárias, inclusas na tarifa. Nesta estada tem café da manhã, almoço, lanche tropical, jantar e ceia em estilo buffet com bebidas (água mineral, refrigerante, sucos e cerveja nacional) durante as refeições. A diversão no Mabu também é completa e para toda família com a programação diária de lazer, quadras esportivas, parque aquático, atividades de aventura e mais.



Comentários

  • Muito legal ter este espaço com conteúdo e dicas das promoções do zarpo. To adorando as opções para o feriado. Acho até que vou reservar o hotel na serra da mantiqueira.

    Seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *