Como resistir aos encantos do Jatiúca Resort Hotel?

Como resistir aos encantos do Jatiúca Resort Hotel?

Se você está cansado de visitar os mesmos lugares, comer nos mesmos restaurantes, ver a mesmas paisagens ao abrir a janela… Isso é um sinal, você está precisando viajar! São muitos destinos para escolher, seja dentro ou fora do país, mas um lugar que reúne requinte, conforto e beleza, seria o ideal para fugir da rotina e se surpreender. Em Maceió, no lindíssimo estado de Alagoas, o lugar certo para encontrar tudo isso é no encantador Jatiúca Resort Hotel!

Aproveite as promoções do Zarpo e embarque na sua trip preferida!

Ganhador cinco vezes consecutivas do Certificado de Excelência (o último em 2015) e do Prêmio Ecolíderes Platina, por adotar práticas sustentáveis como a reciclagem e aderir a comida orgânica, o Jatiúca Resort Hotel mostra e comprova sua excelência. O mar de um lado, e do outro, uma lagoa exclusiva cercada pela natureza local, trazem a sensação de estar vivendo um sonho tropical!

Onde se inspirou o paraíso

praia-Jatiuca-Resort-Hotel-zarpo-magazine

O resort está localizado na Praia de Jatiúca, uma das mais requisitadas praias urbanas da bela Maceió. Sua beleza natural é incrementada pela boa estrutura ao seu redor, com vários bares, quiosques e restaurantes. Em sua orla, encontramos uma ciclovia e um calçadão, muito usados pelos turistas e moradores que aproveitam o mar verde cristalino e de águas mornas, o qual se mistura a areia avermelhada. A praia além de ser bem propícia para mergulho, é bastante usada na prática de windsurfe.

bar-areia-fofa-Jatiuca-Resort-Hotel-zarpo-magazine

É em frente a esse deslumbrante oceano que está o encantador Jatiúca Resort Hotel! Mas, apesar de todo o lazer que o mar e a areia oferecem, você ainda terá 62 mil m² de diversão dentro do resort. Duas lindas piscinas com áreas para os adultos e para as crianças, dão vista para o mar e contam com o Bar Varanda, o qual é possível desfrutar de drinks e petiscos até a noite. E para curtir com o pé na areia, na praia está o Bar Areia Fofa, aberto especialmente para os hóspedes!

clubinho-jacare-Jatiuca-Resort-Hotel-zarpo-magazine

Fora da piscina, aproveite as quadras de tênis e de futebol de areia para jogar uma partida com a família, ou o salão de jogos. Diferente de algumas hospedagens, o Jatiúca Resort Hotel tem o Circuito Aventura, com parede de escalada, tirolesa e rapel! E se for preciso gastar mais um pouco de calorias, o Fitness Center está à disposição com vista para o mar. Já os baixinhos vão se esbaldar no Clubinho do Jacaré, com brinquedos ao ar livre e recreação!

mesa-de-massagem-Jatiuca-Resort-Hotel-zarpo-magazine

Para relaxar de vez, o resort oferece um serviço de massagem ao ar livre (custo à parte), o que com toda a certeza te levará ao céu! Porém, o aconchegante redário (redes ao ar livre) serve como um oásis relax em meio à natureza…

Sua hospedagem dos sonhos está no Jatiúca Resort Hotel!

quarto-Jatiuca-Resort-Hotel-zarpo-magazine

A suíte superior será sua acomodação durante a estada. Em 28m² de conforto e vista para a piscina ou o jardim, as noites serão muito mais confortáveis e você vai se sentir em casa! Mesmo porque as deliciosas refeições são servidas no estilo buffet, como meia pensão (incluso na tarifa), no Restaurante Canoas, onde será possível degustar as delícias alagoanas com vista para o mar! Logo no café da manhã, quando o sol estiver nascendo ao fundo, você terá o privilégio de testemunhar essa dádiva da natureza.

Restaurante-Alagoas-by-Wanchako--Jatiuca-Resort-Hotel-zarpo-magazine

E se quiser, experimente a rica culinária peruana no Restaurante Alagoas by Wanchako (custo a parte), que aliás, é um dos melhores do Brasil, ele está localizado em frente à piscina. No Jatiúca Resort Hotel, não tem como deixar de experimentar os pratos mais saborosos do estado de Alagoas!

Toda a delícia da capital de Alagoas

centro-historico-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Invista também em conhecer a belíssima cidade de Maceió. Seu centro que fica a 6 quilômetros do Jatiúca Resort Hotel, oferece muitas belezas culturais que podem ser vistas na arquitetura das igrejas e é onde está o bairro histórico do Jaraguá, com construções do século XIX.

É também o endereço do Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore, que conta um pouco da história nordestina. Lá o viajante pode encontrar uma loja de artesanato alagoano com mais de 300 obras – como as rendas que são passadas culturalmente entre gerações – e o Museu Café que oferece quitutes da culinária local.

feijao-de-corda-zarpo-magazineImagem ilustrativa

A praia de Jatiúca também é conhecida como pólo gastronômico local, que é regada a frutos do mar (não deixe de experimentar o molusco sururu). Um dos restaurantes mais conhecidos e indicados é o Bodega do Sertão, ele oferece diversos pratos típicos, além das sobremesas de dar água na boca e o famoso “Rubacão”, uma espécie de baião-de-dois em que se adiciona o feijão-de-corda, delícia!

tapioca-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Outra boa escolha é o Restaurante Maria Antonieta que, mais refinado, busca resgatar as melhores e tradicionais receitas das famílias italianas, tudo isso em um ambiente charmoso. Uma enorme árvore de ferro iluminada no centro do estabelecimento, garante que todos os momentos ali serão especiais. As tradicionais tapiocas também podem ser uma opção para degustar nas barraquinhas da cidade, afinal, são mais de 30 sabores de recheio, uma verdadeira tentação!

Apesar de todas essas maravilhas, a cidade ainda guarda mais de 40 quilômetros de praias. A Costa dos Corais possui praias como a Carro Quebrado e a Tatuamanha, mais calmas. Já quase em Pernambuco, está a famosa Maragogi, mais conhecida como “Caribe Brasileiro”!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *