Conheça os Melhores Restaurantes em Balneário Camboriú

Conheça os Melhores Restaurantes em Balneário Camboriú

Na hora de viajar, tão importante quanto pesquisar os pontos turísticos do destino, é também analisar as opções gastronômicas do local, e nisso, qualquer turista com viagem marcada para um dos principais destinos praianos do estado de Santa Catarina, pode ficar bem tranquilo. Os restaurantes em Balneário Camboriú trazem opções com os melhores sabores existentes na região e com cardápios de diversas nacionalidades, principalmente pratos preparados com frutos do mar. Confira as dicas da Mag!

Reserve a sua estada com descontos e invista nas delícias desse destino!

Os sabores do mar dos Restaurantes em Balneário Camboriú

ostra-limao-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Estar no litoral e não sair para comer frutos do mar em uma refeição é praticamente como não ter ido à praia. Um dos principais restaurantes em Camboriú para se fazer isso, é o Chaplin. Ao chegar, os clientes já logo ficam surpresos com o atendimento que é para lá de excelente. Depois de escolher um dos pratos do vasto cardápio, a segunda surpresa fica por conta do sabor que encanta qualquer paladar.

Independente do que escolher – seja o “camarão à romana empanado no queijo parmesão”, ou então a “ostra com limão siciliano”, o cliente irá se deliciar. E não deixe de requisitar a carta de vinho para um perfeito acompanhamento. A dica primordial é chegar o mais cedo possível para não ficar esperando por uma mesa livre, o que sempre acontece com quem chega muito tarde. Além disso, a vista que o lugar oferece para o mar, é encantadora.

lagosta-zarpo-magazineImagem ilustrativa

A Casa da Lagosta é outra excelente opção para quem deseja uma refeição cheia de sabores presentes nos frutos do mar, aliás, entre todos os restaurantes em Balneário Camboriú, posso arriscar dizer que esse é o que serve a melhor lagosta. O ambiente é simples, porém muito agradável para se provar um dos carros chefes da casa, o “Chapa Mista”, onde é servido Lagosta, Camarão a Pane e mais um peixe à escolha. Outra opção bastante deliciosa é o famoso “Congrio Rosa com Catupiry”.

Junto ao sabor dos pratos, o atendimento dos garçons e toda equipe da Casa da Lagosta deixa qualquer cliente à vontade e com a certeza de que irão voltar para repetir o prato ou então, provar novas iguarias.

risoto-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Mundo Selvagem, essa mistura de café com bistrô é a perfeita união de sabor e sofisticação. O charme já é notado logo quando os clientes chegam nesse lugar de ambiente intimista com uma decoração à base de luzes baixas, cores quentes e referências à cultura polinésia. Não muito diferente dos outros restaurantes em Camboriú, o cardápio também é especializado em frutos do mar. Os pratos, devido à excelente apresentação, já são encantadores antes mesmo de serem provados.

A pedida fica por conta de um maravilhoso risoto de tomate seco contornado por uma ciranda de camarões que são regados ao molho de manga, gengibre e amêndoas. Como acompanhamento, a dica é pedir uma jarra de Clericot, o drink feito com vinho branco ou espumante, misturado com pedaços de frutas.

Na dúvida, a pizza nunca decepciona!

pizza-zarpo-magazineImagem ilustrativa

O clima agradável que Camboriú concede, pede por um jantar prazeroso e cheio de sabor, como o que a Pizza Bis oferece. Por exemplo, pedir uma “Batata Suíça Recheada” pode ser uma ótima opção para dar início à noite. Porém, a especialidade da casa, com certeza são as pizzas preparadas com ingredientes cuidadosamente selecionados, dando um sabor especial e único! O cardápio é cheio de sabores e cada um melhor que o outro, fica até difícil escolher qual pedir. O espaço externo é ideal para provar desses sabores espetaculares em contato direto com clima da praia logo à frente.

A massa bem crocante e o recheio com ingredientes da melhor qualidade, transformam a Pontocom Pizza em um dos melhores lugares para provar pizzas com sabores espetaculares. O cardápio é tão cheio de opções, que fica até difícil escolher qual pedir, entretanto, na dúvida, há o rodízio com inúmeros sabores que levam qualquer um à loucura. Não só a qualidade das pizzas, como também, o atendimento, é digno de elogios, justamente pela agilidade e atenção, deixando os clientes totalmente à vontade, proporcionando um jantar inesquecível e fazendo dessa pizzaria um dos melhores restaurantes em Balneário Camboriú.

Culinária internacional nos restaurantes em Balneário Camboriú

tacos-mexicanos-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Para quem gosta de um toquezinho picante nas refeições, o Guacamole Cocina Mexicana é uma das ótimas opções entre os restaurantes em Camboriú para jantar. O ambiente é praticamente um pedacinho do México na cidade, justamente pela decoração temática e ambiente totalmente colorido. No cardápio é possível encontrar clássicos da gastronomia mexicana, como burritos, quesadillas, tacos e as famosas enchilladas. Além do sabor nos pratos, a diversão nesse lugar também é garantida devido ao ritmo Marachi que contagia as pessoas nas mesas.

Os amantes da culinária japonesa têm um refúgio especial no Koi Sushi, até porque, é considerado um dos melhores restaurantes em Balneário Camboriú que oferece sabores da gastronomia asiática. Começando pela estrutura, totalmente moderna e ambientada em cores e texturas, transformando o ambiente em um lugar totalmente agradável para provar essas delícias.

Não deixe de provar o melhor hambúrguer do mundo!

hambuerguer-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Quem já ouviu falar em Madero Grill, muito provavelmente ouviu alguém falando sobre o melhor hambúrguer do mundo, até porque é assim que o lanche feito nesse restaurante é considerado. No ambiente, muita madeira e tijolos aparentes compõem a arquitetura meio rústica que deixam os clientes em um clima agradável, ainda mais com a ajuda da equipe que oferece um ótimo atendimento e, claro, a localização em frente o mar.

O sabor presente nos hambúrgueres é simplesmente único e já se tornou característica da marca. O carro chefe do lugar é o “Cheeseburguer Madero” que, além de muito gostoso, é bastante saudável devido aos ingredientes cuidadosamente selecionados e sem nenhum tipo de conservantes. Além desse, o hambúrguer de cordeiro também é extremamente delicioso, principalmente se acompanhado com a maionese da casa.

Confira também as dicas da Mag sobre o que fazer em Balneário Camboriú e deixe a sua viagem completa!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *