Corra do frio, rumo ao verão na Europa

Corra do frio, rumo ao verão na Europa

Enquanto o Brasil começa a esfriar, cada vez mais, no continente europeu as temperaturas sobem. Quem não é muito fã de frio, encontra nessa época a oportunidade perfeita de embarcar em uma viagem para as belas cidades do “Velho Continente” e vivenciar dois verões no ano. O Zarpo, com sua extensa lista de pacotes de viagens internacionais, garante que os nossos sócios aproveitem, com tarifas especiais, o melhor do verão na Europa. Confira alguns dos nossos destinos europeus e escolha o seu!

Fuja do frio para o verão na Europa com os pacotes do Zarpo

Andaluzia e o mais quente verão na Europa

Corra do frio, rumo ao verão na Europa

Com temperaturas que podem ultrapassar 40º C, se tem um bom destino para encontrar calor durante o verão na Europa, esse destino é Andaluzia e seu famoso balneário Costa do Sol, com 150 km de litoral banhado pelo Mediterrâneo. Um dos destaques da costa espanhola é a cidade de Terremolinos, antiga vila de pescadores, que teve seus 6 km de belas praias descobertos por turistas, e hoje é um dos principais destinos de praia da Espanha.

Nas paradisíacas Ilhas Canárias

Ilhas Canárias - Verão na Europa

Também na Espanha, o verão na Europa pode ser aproveitado em meio a cenários de praias deslumbrantes. O arquipélago das Ilhas Canárias, formado por 7 ilhas e 6 ilhotas, é o destino! Em Gran Canária, uma das principais ilhas do arquipélago, o clima é considerado um dos melhores do mundo, a noite é animada e as praias são lindas e apresentam estilos e paisagens variadas. Quem foge do frio do Brasil, pode se banhar em praias badaladas e estruturadas e também isolar-se em cenários compostos por dunas e areias douradas, branquinhas ou pretas.

O verão de Madri

Madrid - Verão na Europa

Madri pode não ser banhada por um litoral, mas é repleta de parques verdes que, sem dúvidas, são mais bem aproveitados quando é verão na Europa. Um dos principais é o Parque del Retiro que, durante a estação quente, recebe diversas apresentações de música, teatro e mágica. Outra pedida é curtir caminhadas e passeios de bike na orla do Rio Manzanares ou se refrescar nos jatos da “Playa de Madri”. A capital espanhola também tem muitos cafés com gostosos terraços para curtir uma brisa fresca.

Paris quente

Paris - Verão na Europa

A romântica capital francesa é tão bela que, mesmo durante o inverno, os turistas não se assustam com as baixas temperaturas, se agasalham muito e aproveitam inúmeros passeios ao ar livre, mas esta viagem fica ainda mais gostosa com o clima agradável do verão na Europa. Um passeio noturno pelo Sena, um piquenique na Pont des Arts ou aos pés da Torre Eiffel, no jardim do Champ de Mars.

O mais animado verão europeu

Barcelona - Verão na Europa

Banhada por um gostoso litoral, Barcelona é destino certo para curtir o verão na Europa. Com dias longos, a praia fica cheia até tarde, e é animada pelo som dos chiringuitos, bares de praia com música chill-out, comidinhas e drinks. E, tem também o pós praia nas “terrazas”, mesinhas nas ruas, dos bares e restaurantes que servem cervejas e tapas. Fora da areia, Barcelona pode render piqueniques, caminhadas e passeios de bike, no Parc de la Ciutadella, a maior área verde da cidade.

Verão chique na Costa Amalfitana

Costa Amalfitana - Verão na Europa

Outro destino que é perfeito para curtir o verão na Europa, está na Itália, mais precisamente na Costa Amalfitana. A costa com apenas 50 km, exibe mar azul, vilarejos charmosos e muita sofisticação. É o balneário preferido dos famosos e endinheirados. E, por falar em glamour, a Ilha de Capri fica a apenas 50 minutos de barco de Positano, uma das mais românticas cidades da Costa.

Quer curtir o verão na Europa com descontos especiais na sua viagem? Confira os pacotes de viagens do Zarpo e aproveite o melhor do continente europeu!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *