Descubra as cidades da Argentina!

Descubra as cidades da Argentina!

A Argentina é um país abençoado com uma geografia incrível e paisagens de tirar o fôlego, como a Cordilheira dos Andes que emoldura Mendoza, as montanhas coloridas da Quebrada de Humahuaca, as geleiras da inóspita Patagônia, as montanhas nevadas de Bariloche e os cenários históricos e modernos de Buenos Aires. Essas e outras cidades da Argentina são destinos turísticos que estão sempre presentes nos nossos roteiros de viagem.

Um destino de inverno e de verão também!

Das cidades da Argentina, Bariloche é um destino de inverno muito procurado por turistas que amam sentir o vento gelado no rosto enquanto descem de esqui e a toda velocidade as montanhas de até 2.180 metros do Cerro Catedral. San Carlos de Bariloche, como foi nomeada, é também um destino para curtir sem frio. Mesmo quando o sol derrete a neve, os esquis saem de moda e o verde começa a dominar, é possível se divertir com diversas atividades.

O lago Nahuel Huapi é palco de belíssimos passeios a barco. A prática de arvorismo, rafting, trekking, cavalgadas e mountain bike no entorno também é permitida. Não perca a chance de fazer bonecos na neve aproveitando que estamos próximos do inverno

No verão que não vai muito além dos 25 °C, seus muitos rios e lagos, como o deslumbrante lago Nahuel Huapi viram palco para passeios de barco e, para os mais corajosos, até mergulhos. Quem prefere adrenalina pode se aventurar com arvorismo, rafting, trekking, cavalgadas e mountain bike.

A mais célebre das cidades da Argentina!

Buenos Aires é a tradicional capital que não pode ficar fora do roteiro das suas visitas às cidades da Argentina. Além da beleza, ali você encontra belas edificações, noite badalada, espaços culturais e os famosos tangos

Buenos Aires, a mais famosa das cidades da Argentina, é daqueles destinos que não importa se você já foi uma, duas ou três vezes. A cada nova viagem parece que temos uma perspectiva diferente de um edifício histórico, descobrimos uma lojinha imperdível que simplesmente passou batida na última trip ou nos deparamos com uma lista repleta de novos restaurantes, sorveterias, bares e cafés para conhecer.

Puerto Madero, famoso bairro de Buenos Aires, também é conhecido pela gastronomia e a vida noturna. Na sua visita às cidades da Argentina, inclua Puerto no seu roteiro

Mesmo que já viajou antes, Buenos Aires é digna de um vale a pena ver de novo! Quem não queria um replay para garimpar um pouco mais suas feirinhas de rua ou as lojas de grife da Calle Florida, para se deliciar com os ótimos restaurantes de Puerto Madero ou para descobrir qual é a melhor casa de tango da capital portenha?

Descubra essas duas cidades da Argentina!

Se viajar com desconto para um dos dois destinos já seria muito bom, imagine conhecer essas duas cidades da Argentina de uma vez? Neste imperdível pacote do Zarpo, nossos sócios viajam com voos, 4 noites de hospedagem no Hotel Tres Reyes em Bariloche, 2 noites em Buenos Aires no Hotel de Las Americas, café da manhã nos hotéis e transfer ida e volta para o aeroporto das duas cidades da Argentina. Tudo isso incluso na tarifa promocional!

Quer mais? Pois tem! No pacote também estão inclusos um passeio de 4hs pelas paisagens de Bariloche e um city tour pela capital portenha com aproximadamente 3h30. Nunca conhecer essas duas cidades da Argentina ficou tão fácil!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *