Descubra ótimos e badalados destinos para uma incrível viagem para solteiros!

Descubra ótimos e badalados destinos para uma incrível viagem para solteiros!

As vantagens de namorar são inúmeras, porém, aproveitar a vida de solteiro também tem seus benefícios e privilégios, como aquela sensação de poder curtir a vida em liberdade total, sem compromisso, sem a obrigatoriedade de dar satisfação a alguém, etc. Portanto, curtir essa fase é importante para o auto amadurecimento e, claro, saber dar valor à liberdade e independência. Sem contar as curtições baseadas em badalação, festas e viagens, etc. Se juntarem todos os 3, fica melhor ainda! E destinos específicos a uma viagem para solteiros é o que mais tem para curtir com os amigos.

Reserve a sua hospedagem com o Zarpo e aproveite descontos nas tarifas

Lugares paradisíacos e belas paisagens são os requisitos básicos e principais na hora de escolher para aonde ir. Porém, em uma verdadeira viagem para solteiros, os destinos mais buscados, geralmente são os que reúnem belezas naturais aliadas a uma vida noturna agitada, com baladas e festas para curtir. Tanto no Brasil, quanto em outros países, tem bastante, principalmente na região sul e sudeste.

Santa Catariana: o point certo no Brasil!

amigos-praia-zarpo-magazine

No Sul, o point certo de uma viagem para solteiros é sempre a capital catarinense, ou seja, Florianópolis. Durante o dia, os turistas tem um leque de opções paradisíacas para descansar e curtir lindas paisagens. A Praia Mole e Joaquina são os lugares onde a badalação fica por conta da grande quantidade de surfistas que aproveitam das ondas fortes e, claro, de outros frequentadores considerados amantes do esporte e da vibe do lugar!

A praia Mole é bastante popular não só por ser considerada uma das mais bonitas da capital catarinense, mas também, por ser um point GLS, portanto, ótimo lugar para achar aquele “boy magia”! Já a praia Barra da Lagoa, além de linda, é a que possui uma das melhores infraestruturas, repleta de bares e restaurantes para atender os turistas.

beach-club-praia-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Porém, a praia mais procurada pelos amantes da curtição é a famosa praia de Jurerê Internacional, além de muito linda, é onde os solteiros se dispõem a passar o dia, devido à grande quantidade de beach clubs que também funcionam durante o dia, indo desde música eletrônica a sertanejo. E a badalação noturna de Florianópolis também é por conta desse point, já que é lá onde fica os melhores beach clubs da cidade, como os famosos P12 – Parador Internacional e Café de La Musique.

Litoral norte paulista rende muita curtição aos solteiros!

surf-praia-zarpo-magazine

Bem parecido com Florianópolis, outros destinos brasileiros ótimos para uma viagem para solteiros são Guarujá e o bairro da cidade de São Sebastião, ou seja, a praia de Maresias! No litoral norte de São Paulo, essas cidades, além de guardarem muitas belezas naturais por suas praias paradisíacas e badaladas, também são o point para uma boa curtição. Baladas como Sirena e Café de La Musique fazem a diversão da galera na parte da tarde e se estende até a noite! E durante o dia, o descanso fica por conta das maravilhosas praias, como Camburi, próximo à Maresias, e a praia Branca, bastante frequentada por surfistas.

Cancun: a ótima opção de uma viagem para solteiros!

balada-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Jamais poderíamos esquecer de falar sobre o que Cancun representa: o paraíso certo de uma viagem para solteiros. Essa cidade mexicana, além de guardar muitas belezas naturais por suas praias de águas com um azul estonteante, durante à noite também abriga clubes noturnos que fazem a diversão dos turistas, principalmente dos solteirões. Coco Bongo Cancun, Mandala Cancun, Señor Frog’s e Hard Rock Café Cancun são as grandes opções de baladas que reúnem muita música de qualidade, como o famoso reggaeton!

Que o Brasil é rico em destinos para qualquer tipo de viagem, é fato! Porém, o mundo é grande e tem muito a ser explorado. Um do países mais incríveis que serve como destino de uma ótima viagem para solteiros é os Estados Unidos, lá tem curtição pelos 4 cantos. Porém, as grandes e maiores atrações se resumem num quarteto composto por Los Angeles, Las Vegas, Nova Iorque e Miami.

Como diz a música: “Califórnia, here we come!”

las-vegas-zarpo-magazine

A capital californiana, Los Angeles, é ótima para os solteiros que procuram belezas naturais e urbanas aliadas a uma vibe diferente de tudo que possa imaginar. Durante o dia pontos turísticos é o que mais tem para visitar, principalmente praias. Já à noite as baladas de altíssimo nível são os points para quem procura a badalação e glamour de LA. Localizado no ponto mais glamuroso e famoso da capital californiana, em Hollywood Boulevard, está o Playhouse NightClub. Essa casa noturna é uma das mais frequentadas de Hollywood e sempre lota, todas as noites!

Las Vegas é conhecida por ser a cidade que nunca dorme, e é realmente desse jeito! Esse é o destino perfeito para uma viagem para solteiros que desejam encontrar a tampa da sua panela, até porque, para realizar um casamento nesse lugar, são dois palitos! A fama desse lugar se dá pelo fato da grande e glamorosa quantidade de boate, baladas e cassinos que, de fato, não deixam a cidade dormir e ainda atraem turistas do mundo todo para aproveitarem dessa curtição. Sem contar a quantidade de lugares incríveis que também tem para ir durante o dia!

Ótima para os solteiros, encanta-se com Nova Iorque!

ny-zarpo-magazine

Quando Frank Sinatra disse “The city that never sleeps” em sua música de nome “New York, New York”, ele tinha razão, aliás, é assim mesmo que a cidade é! Durante o dia, pontos turísticos e passeios não faltam nessa viagem para solteiros.

Apenas por sua arquitetura, a cidade já se faz encantadora, porém, o Central Park, Empire State Building, Broklin Bridge, a Estátua da Liberdade e os grandes museus de artes são opções de passeios divinos e mágicos. Depois que o sol se põe, os solteiros podem aproveitar para caírem na noite pelos principais clubes noturnos cheios de gente descolada e músicas boas, como o Highline Ballroom, 1 AOK New York, Western Hall Nightclub, entre outros.

ocean-drive-miami-zarpo-magazine

Miami é muito buscada pelos turistas que desejam se acabar em compras com ótimos preços, pelos que querem curtir as praias badaladas e, claro, a vida noturna extremamente agitada. Durante o dia nessa viagem para solteiros, as opções ficam por conta das compras ou então, do point mais procurado da cidade, a praia de Miami Beach! Já pela noite, os clubes que mais chamam atenção pela qualidade das músicas e dos ótimos frequentadores, são os de nome Mynt Lounge Nightclub, LIV Nightclub, Masion Nightclub, entre outros.

ibiza-zarpo-magazine

A Europa também conta com vários destinos especiais de uma viagem para solteiros. Ibiza, na Espanha, é mundialmente conhecida como a capital mundial da diversão. Apesar de não ser muito barato, vale a pena a curtição pelas festas que acontecem nas praias. Além do mais, as baladas são insanas, principalmente para os fãs de músicas eletrônica já que o destino é responsável por trazer grandes nomes desse gênero.

Mykonos: o destino ideal para os solteiros GLS

mykonos-zarpo-magazine

Aos viajantes GLBTs, Mykonos, nas ilhas gregas, por ser bastante prezado por esse público, é o destino certo nessa viagem para solteiros! Durante o verão, o lado noturno dessa ilha é intenso e selvagem, sendo às vezes até comparado à Ibiza, justamente por haver muitos bares, baladas, uma grande quantidade de turistas que o que mais querem é dançar, beber e se divertir até se acabarem. Sem contar as belezas exuberantes e magnificas desse lugar de cor azul intenso e encantador!

Caia solteiro na noite em Berlim!

berlim-zarpo-magazine

Os amantes da cena underground que se preparem para sobreviver à noite de Berlim. Essa capital alemã é bastante famosa por suas belezas arquitetônicas e casas noturnas peculiares e misteriosas, e para quem deseja viver a insanidade desse lugar, é o destino perfeito de uma viagem para solteiros, ou também, com amigos! Música Techno de melhor qualidade é o que o público mais curte ouvir em festas que podem durar até 24h sem parar, e sempre em lugares excêntricos, como construções abandonas e de estilo sujo, insano e libertino.

amigos-balada-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Berghain é uma das casas mais famosas, até porque não é qualquer um que pode entrar. É sempre um mistério como conseguir curtir a noite nesse lugar, já que os seguranças decidem arbitrariamente quem pode ou não fazer parte da festa. Os frequentadores de Berghain podem tudo lá dentro, e devido a essa liberdade incomum da casa, pode soar muito estranho, porém, esse lugar já foi considerado diversas vezes como a melhor balada do mundo.

Quer descontos nas hospedagens para curtir ainda mais? Reserve com o Zarpo!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *