Desligue-se no Surya-Pan!

Desligue-se no Surya-Pan!

Morar na cidade de São Paulo significa ter que lidar todos os dias com poluição, trânsito, filas, muitos prédios, asfalto e pouquíssimos cenários verdes. Até mesmo quem faz o tipo cosmopolita e urbano, de vez em quando precisa de uma fuga da capital. Os amantes da natureza então, esses se sentem sufocados em meio a tanto concreto. Para encontrar o alívio, no entanto, não é preciso ir muito longe da megalópole. Situado em Campos do Jordão, o Surya-Pan Hotel tem todo o sossego e a natureza que falta na grande São Paulo.

Cadastre-se no Zarpo e reserve diárias com descontos especiais!

Conecte o seu bem-estar no Surya-Pan

Desligue-se no Surya-Pan!

Cercado por enormes araucárias e totalmente inserido na exuberante área verde de Campos do Jordão, o Surya-Pan é uma deliciosa hospedagem para desligar-se de tudo e conectar-se às forças da natureza. Situado no alto da cidade, o hotel oferece uma inspiradora e panorâmica vista para as paisagens montanhosas da cidade e para a famosa Pedra do Baú, uma das principais atrações do destino.

Desligue-se no Surya-Pan!

Para o Surya-Pan o que importa é promover o bem-estar de seus hóspedes! Cientes da procura por descanso, o hotel oferece espaços incríveis para que nada atrapalhe a tranquilidade durante a estada. A começar pelas acomodações! São 3 opções e é difícil escolher qual será a sua, já que todas são gostosos refúgios.

Desligue-se no Surya-Pan!

Ao escolher os bangalôs, situados em privativos decks altos, no meio das árvores do bosque do Surya-Pan, em uma parte mais afastada das áreas comuns do hotel, os hóspedes que buscam muito sossego, aproveitam o isolamento e o perfume do mato, com altas doses de conforto. Piso de madeira, lareira, banheira de imersão, cama king, TV LCD 40 polegadas e cozinha escondidinha. Como assim?

Olhando, você irá pensar que é um guarda roupa, mas ao abrir, vai encontrar uma pia com alguns utensílios e micro-ondas. Praticidade sem tirar o charme do bangalô! E, quem preferir ficar ainda mais afastado, pode escolher as suítes performance que têm lençol térmico como diferencial. Outra opção, essa bem pertinho das áreas de lazer do Surya-Pan, são as espaçosas suítes bem-estar!

Aproveitando o ócio

Desligue-se no Surya-Pan!Natália Leme

Após uma noite relaxante, o dia começa com um caprichado café da manhã cheio de delícias preparadas no fogão a lenha. Depois da sequência de deleites, é hora de aproveitar o dia fazendo o que tanto sentimos falta na capital: relaxar junto à natureza. Para isso, o hóspede pode nadar na grande e lindíssima piscina de borda infinita do Surya-Pan. Durante os mergulhos, é possível apreciar a exuberante vista que engloba a imponente Pedra do Baú.

Desligue-se no Surya-Pan!Natália Leme

Agora, quem quiser apenas se entregar ao nadismo, há cantinhos relaxantes espalhados pelo hotel. Com uma pequena trilha pelo bosque, o hóspede encontra um lindo lago, com deck zen decorado com estátuas de budas, lugar ideal para meditar, ler um livro ou esquecer-se da vida admirando a grandiosidade da natureza e a paz que ela oferece.

Desligue-se no Surya-Pan!Natália Leme

Outro espaço zen conta com uma linda estátua de buda sobre uma lótus, estrategicamente posicionada com a paisagem da Pedra do Baú de fundo. Ao lado do buda, está a estátua de um cãozinho. O que lembra um diferencial muito legal do Surya-Pan: o hotel é pet friendly e hospeda o seu bichinho de estimação, mesmo de grande porte. Quem tem animal em casa, sabe o quanto dói deixá-los durante a viagem! No hotel eles vão juntos e aproveitam o grande espaço verde para correr e brincar.

O Surya-Pan oferece uma estada memorável! Aproveite as tarifas promocionais do Zarpo e reserve dias para descansar em contato com a natureza!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *