Despedida de solteira: melhores destinos para festejar com as amigas!

Despedida de solteira: melhores destinos para festejar com as amigas!

Despedir-se da solteirice deixou de ser coisa para homem há muito tempo… As mulheres, que cada vez mais mostram toda a sua força para a sociedade, não dispensam uma festa dessas por nada. E digo mais: elas a tornam ainda mais especial e inesquecível! Nada de churrasco, festinhas em casa ou o famoso “traga o que consome”. Uma despedida de solteira pede muito glamour e, principalmente, diversão! Por isso, uma viagem entre amigas é a dica perfeita para aproveitar cada segundo desse momento incrível. Afinal, ele acontece apenas uma vez na vida (se tudo der certo), né?

Aproveite as ofertas do Zarpo e viaje com as amigas

Aonde vou na minha despedia de solteira?

garotas-festa-zarpo-magazine

Você pode ter várias amigas ou poucas, porém, verdadeiras, o que basta é estar com quem realmente faz diferença em sua vida, seja nos momentos bons ou ruins. Então pare, pense e faça a sua listinha de pessoas especiais, mas antes que bata aquela dúvida “aonde vamos?” leia as dicas incríveis da Mag e não tenha medo de ser feliz!

Aproveite os destinos nacionais: dê adeus à solteirice!

sao-paulo-zarpo-magazine

São Paulo: como não citar a nossa querida São Paulo? Uma cidade lotada, não só de pessoas de todos os cantos do mundo, mas de casas noturnas, bares e baladas também! São muitas opções para se divertir na cidade que não dorme, seja dançando, experimentando drinks e até curtindo alguns “shows” especiais rs.

despedida-solteiro-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Como já começamos ousadas, vou logo dar uma dica no mesmo nível: Clube das Mulheres! Localizado na Vila Olímpia, a casa oferece shows de strip-tease (não total) exclusivo para as mulheres, onde as moças podem interagir com os dançarinos, se quiserem. O importante por lá, é se divertir, seja com boys ou não!

balada-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Outra dica é a Bubu Lounge Disco uma balada LGBT com estrutura sofisticada e moderna, a qual possui um longe pop e pista de música eletrônica, mas a animação também é garantida com shows e decoração divertida. A Clash Club é mais uma opção interessante para passar sua despedida de solteira, com músicas focadas nos estilos eletrônica, hip hop e shows intimistas diversos, tudo pra sua noite e de suas amigas ser incrível! Wood’s Bar, Vila Mix e She Rocks são mais endereços em SP para passar uma das melhores noites de sua vida!

Rio de Janeiro: a cidade maravilhosa oferece lugares incríveis para uma despedida de solteira, seja em sua capital ou dando uma esticadinha até Búzios. No Rio, o diversificado 00 está localizada dentro do Planetário da Gávea e acopla em seu ambiente um jardim ao ar livre, restaurante de cozinha contemporânea e uma moderna pista de dança. No bar são servidos drinks coloridos, uma bela combinação! O Baile da Favorita é para quem prefere curtir shows de famosos e se esbaldar na alegria envolvente que a casa possui!

balada-gay-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Outra escolha é a Boate 1140, uma das melhores baladas LGBT carioca que sempre está recebendo artistas famosos para agitar a noite. A casa de 4 andares, possui um estilo de música em cada andar e um bar temático diferente. Uma noite para não cansar e agradar todas as amigas! Já para uma despedida de solteira grandiosa, a moderna casa de shows Barra Music oferece em seus 34 mil m², capacidade para 6600 pessoas. São 20 bares espalhados pelo local e uma programação variada para todos os gostos.

Sua despedida de solteira internacional!

buenos-aires-zarpo-magazine

Que tal visitar Buenos Aires, capital da Argentina? Uma viagem não muito longa (3 horas partindo do RJ). A cidade revela altas baladas, festas, bares e restaurantes, nos quais é possível se esbaldar com as amigas. Logo na chegada, visite um dos restaurantes, uma boa oportunidade de experimentar a gastronomia argentina.

bebidas-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Aproveite a noite para visitar os bares e baladas locais como o Rio Café, um bar com DJ. Depois siga para o Makena Cantina Club, um pub rock’n roll ou para o Niceto Club, lugares perfeitos para dançar a noite toda! E não deixe de visitar o La Catedral um baile de tango, coisa que não poderia faltar em uma viagem para a Argentina!

balada-cancun-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Cancun, no México, é outra excelente escolha para curtir sua despedida de solteira! Não preciso nem dizer o motivo, né? Um destino com lindas praias e festas de tirar o fôlego, principalmente na época do Spring Break (entre fevereiro e março, durante as férias escolares). Alguns dos lugares mais procurados pelos turistas para curtir a noite em Cancun é o Coco Bongo, uma casa que mistura shows, apresentações circenses e danceteria. Outro é o Señor Frog’s, um bar restaurante onde a regra é se divertir!

bebidas-terraco-zarpo-magazineImagem ilustrativa

E o que me diz de Las Vegas? Sem dúvida nenhuma, esse é o primeiro destino a ser lembrado pelas solteiras de plantão. São clubes, bares, cassinos e baladas que ficam cheias dia e noite, principalmente na Avenida Strip. A Balada the Bank Las Vegas é uma das melhores nightclubs da cidade, possui uma estrutura e iluminação de última geração. Outra é a Balada Tryst Nightclub Las Vegas, uma luxuosa casa noturna que tem um diferencial, a piscina! Usada geralmente nas pool parties.

Antes de chegar a Las Vegas, comece as comemorações em Miami (que possui voos diretos do Brasil). O destino possui lugares mais refinados e outros mais simples, e o melhor é que é possível ir de 8 a 80 em uma mesma noite!

Um tour pela Europa e suas noites extravagantes

ibiza-zarpo-magazine

Está difícil escolher entre esses lindos lugares, não é? Mas imagine uma viagem de despedida de solteira, passando por 3 lugares diferentes. Estou falando da “Eurotrip” a famosa rota das festas, que passa pela Croácia, Grécia e Espanha e suas mais agitadas baladas! O roteiro passa por cidades como Zagreb, Ibiza, Barcelona, Hvar e outros paraísos das festas!

dj-praia-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Em Barcelona (Espanha), por exemplo, estão baladas como a Sala Apolo e Sutton, mas se quiser algo bem diferente, visite o Piknic Electronik, um verdadeiro piquenique a céu aberto que acontece durante o verão, lá você encontra música eletrônica comandado por DJ’s, brincadeiras divertidas e gastronomia! De dia as praias e o calor deixam tudo divertido.

Na Grécia, é a Ilha de Iós que chama mais atenção por sua intensa vida noturna. Por lá os limites praticamente não existem, e os turistas aproveitam os variados bares e casas noturnas espalhados pela região central chamada de Chrora. As festas costumam começar na praia e se estendem para as casas noturnas!

croacia-jovens-zarpo-magazineImagem ilustrativa

A Croácia é outra super dica! Conhecida como a nova Ibiza, esse destino tem paisagens deslumbrantes e festas incríveis! Por lá, os destinos mais indicados para curtir a agitação são as cidades de Split, Hvar e Dubrovnik, onde tocam os melhores DJ’s do mundo! Lugares para se divertir não vão faltar não é? Escolha o seu e boa despedida de solteira!

Faça a sua viagem com as tarifas promocionais do Zarpo

Além da despedida, você já sabe para onde irá depois do casamento? Leia também as dicas de destinos e hotéis da nossa editoria Lua de Mel!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *