Destinos para lua de mel em Santa Catarina

Destinos para lua de mel em Santa Catarina

Pensando em qual destino embarcar para uma inesquecível viagem com o seu amor? Não precisa quebrar muito a cabeça, porque aqui no Brasil temos um estado rico em cenários de belezas naturais que inspiram (e muito!) uma trip a dois. Que tal vivenciar a sua viagem romântica ou lua de mel em Santa Catarina?! Vem comigo que hoje eu trago destinos lindos no litoral catarinense e, claro, as hospedagens mais exclusivas para essa ocasião especial!

Lua de Mel em Santa Catarina no Zarpo

Lua de mel no “Rio de Santa Catarina”

Balneário Camboriú: um dos melhores destinos para uma lua de mel em Santa Catarina inesquecível

Situado no litoral norte de Santa Cataria, Balneário Camboriú é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil. Algumas semelhanças com o Rio de Janeiro, tais como o monumento Cristo Luz, o bondinho e as praias lindas, tornam a cidade tão concorrida quanto a “Maravilhosa”. A noite é muito agitada, mas há programas para os casais românticos curtirem, caso escolham Balneário Camboriú como o destino de lua de mel em Santa Catarina.

O litoral tem suas praias badaladas, no entanto quem estiver em busca de tranquilidade, encontra de sobra na Praia do Pinho, a primeira nudista oficial do Brasil. Quem preferir sossego, mas com roupa, também encontra a areia quase deserta na Praia do Estaleiro e na Praia de Taquarinhas.

Poesia Hotel Bistrô para lua de mel em Santa Catarina romântica

A hospedagem ideal em Balneário Camboriú para a sua lua de mel em Santa Catarina ser uma delícia (em todos os sentidos) está no Poesia Bistrô e Hotel. Para que cada hóspede sinta-se único e em casa, o hotel oferece poucas acomodações e serviços especiais, como o de vinho na suíte até à meia noite. Os casais apaixonados vão adorar a Suíte Master Luxo, equipada com jacuzzi, lareira elétrica, máquina Nespresso e lençóis, toalhas e roupões Trousseau. Os jantares românticos e saborosos ficam por conta do refinado Bistrô.

Floripa também pode ser romântica

Assistir o pôr-do-sol abraçadinho com quem você ama em Santa Catarina

A Ilha da Magia tem fama de baladeira e, não é por acaso. Sua noite é mesmo vibrante e o dia também não fica atrás, com praias movimentadas e animados beach clubs. Mas se a mágica da ilha é a ferveção, por que escolher este destino para a minha lua de mel em Santa Catarina? Porque nem só de festas e azarações se resume uma viagem a Floripa.

Para curtir ao lado do amor, a capital catarinense também tem programinhas bem românticos, como por exemplo, jantar no Isadora Duncan, bistrô intimista e mega exclusivo, com apenas 6 mesas e uma linda vista para a Lagoa da Conceição. Acompanhar o nascer do sol na Praia da Mole, precisa de uma coragem para levantar da cama, ou nem ir para ela, mas é recompensador. Se madrugar não é a sua praia, no fim da tarde, siga para a praia de Santo Antônio de Lisboa e terá uma despedida linda do astro rei, no mar.

Villas Jurerê irá abrigar você e seu amor para uma linda lua de mel em Santa Catarina

Agora, na hora de escolher o hotel em Floripa para a sua lua de mel em Santa Catarina, o essencial é a exclusividade, e isso você encontra no Villas Jurerê Hotel Boutique, a única acomodação ao estilo hotel boutique no bairro de Jurerê. São apenas 50 metros de distância até as areias da praia mais top de Floripa.

Praia do Rosa para a lua de mel em Santa Catarina

praia-rosa-Santa-Catarina-zarpo-magazine

Quer um belo destino na sua lua de mel em Santa Catarina? Viajar para uma das praias mais lindas do mundo, pode ser uma boa. A Praia do Rosa foi a única baía brasileira escolhida pela associação The Most Beautiful Bays in the World, como uma das mais bonitas do planeta. A paisagem composta por 2 quilômetros de areia em formato de meia lua e banhada por um mar azulzinho, é cercada por vegetação preservada. O cenário ideal para embalar a trip do casal!

E, a estada que embala esta viagem de lua de mel em Santa Catarina é a Pousada Watu Kerere, situada a 1200 metros da praia. Com apenas 9 suítes, o atendimento é super personalizado, o sossego constante e a privacidade é 100%.

Uma ilha privativa não é sonho

Praia privativa na Ilha do Papagaio

Se é muita, mas muita, exclusividade que busca em sua lua de mel em Santa Catarina, que tal uma ilha privativa? No município de Palhoça, a Pousada Ilha do Papagaio é a única hospedagem nos 14 hectares da ilha paradisíaca. Os poucos bangalôs que a pousada oferece estão situados próximos ao mar e em meio à mata nativa da região. Uma delícia!

Torne-se sócio do Zarpo e encontre tarifas promocionais nas melhores hospedagens!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *