Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

Gente, tem coisa mais deliciosa que um feriado em plena segunda feira? É, tem sim! Um feriado na terça, que aí emendamos a segunda e voltamos à rotina somente na quarta. Adoramos! Maaas, tudo bem, 2 de novembro, feriado de finados (que descansem em paz) cairá em uma segunda. Que tal se aproveitarmos o fim de semana prolongado com o que tem de mais fantástico nessa vida? Como assim o que? Viajar, oras! Para você que quer curtir uma trip mas ainda não sabe qual destino e hospedagem escolher, a Mag está aqui para isso! Vem!

Sócio do Zarpo viaja com desconto para os melhores destinos no feriado de 2 de novembro

2 de novembro na Alemanha brazuca!

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

Você aí que tem vontade de conhecer a Europa, saiba que, se para atravessar o continente não está fácil, em Santa Catarina encontramos uma “europinha”. Situada no chamado “Vale Europeu”, Brusque é um charme de cidade que encanta seus viajantes com arquitetura e gastronomia que herdaram fortes influências da Alemanha. A estada com tarifa especial do Zarpo é no Hotel Monthez, situado no alto de uma colina, a 100 km de Floripa. Além de um delicioso café da manhã colonial (incluso), com iguarias da culinária alemã, para o lazer tem quadras esportivas, piscina aquecida e trilhas.

Bóra curtir o feriadão em minas, uai!

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

Para os mineirinhos que desejam uma estada bem família, com diversas opções de lazer, o Tauá Resort Caeté, situado a apenas 45 km de “Beagá”, é uma ótima pedida para o feriadão de 2 de novembro. O relax e a diversão ficam garantidos com as piscinas térmicas com ilhas de hidromassagem, e um parque aquático com cascata, bar molhado e toboágua. Também tem trilhas, lago para pescar, passeios a cavalo e de charrete, boliche, área para churrasco, boate e mais diversões. A pensão é completa e inclusa na tarifa promocional do Zarpo.

Pertinho de Sampa

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

Na simpática cidade de Atibaia, situada a cerca de 70 km da capital paulista, o Recanto do Teixeira proporciona um feriado completo, em tudo, tanto na diversão, como na gastronomia. Com All-Inclusive, a estada é recheada de delícias (café da manhã, almoço, jantar, lanches e bebidas) e ainda oferece animadas opções de lazer, tais como quadras esportivas, complexo aquático, ciclovia, mini-fazenda com lago, pomar, horta, charrete e vários animais.

Em uma das praias mais lindas do mundo

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

A charmosa Pousada Watu Kerere está situada a 1200 metros da Praia do Rosa, considerada pela associação The Most Beautiful Bays in the World como uma das mais bonitas do mundo. Com apenas 9 acomodações, a exclusividade e o sossego são garantidos, o que torna a estada ideal para casais. Para descobrir se as paisagens da praia são mesmo tão belas, a hospedagem oferece aluguel de bikes e organiza passeios pela região. Com meia pensão inclusa na tarifa Zarpo, o café da manhã e o jantar estão garantidos.

Esquente esse 2 de novembro!

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

Em Olímpia, balneário de águas termais a cerca de 440 km de São Paulo, o seu 2 de novembro fica quentinho com a estada do Celebration Resort. Além de oferecer 3 piscinas naturais aquecidas a 32°C, o resort está a 400 metros do Thermas dos Laranjais, um dos principais complexos turísticos da América Latina e do Brasil. A tarifa? Inclui café da manhã e jantar.

Na Maravilhosa!

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

E que tal curtir o feriado de 2 de novembro nas praias maravilhosas da capital carioca? Em frente à Praia de Copacabana, o Rio Othon Palace oferece vistas panorâmicas para as belezas do Rio de Janeiro, a partir da piscina e também do sofisticado restaurante Skylab, situado no 30º andar do edifício. Para ter disposição para explorar todas as praias e atrações da Cidade Maravilhosa, o café da manhã é incluso na tarifa Zarpo.

Ame mais nesse 2 de novembro

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

A apenas 700 metros da Praia de Pratagy, a Pousada Casa Caiada é uma boa para os apaixonados curtirem o mar verdinho de Maceió com uma trip romântica. A rotina será apenas de descanso e relax, com sauna a vapor, massagens, piscina, ofurô e lindas vistas para inspirar os pombinhos. Para o dia começar bem, o café da manhã é servido até às 10h30 e está incluso na tarifa.

Feriado magia

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

Para esse 2 de novembro ser trabalhado na magia, nada melhor que uma trip para Floripa! E, melhor que fazer uma viagem para a Ilha da Magia, é curtir uma estada à beira mar da bela Praia dos Ingleses. O Ingleses Acquamar, situado a apenas 20 minutos da badalada Jurerê Internacional, oferece piscinas externa e térmica, sala de jogos, recreação infantil, organização de passeios e café da manhã incluso.

Descanso merecido!

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

Uma ótima oportunidade para os casais que buscam sossego nesse feriado é o San Raphael Country Hotel. Em Itu, a apenas 90 minutos da capital paulista, este charmoso hotel oferece um parque aquático com 3 piscinas, 4 quadras de tênis, passeios a cavalo e de charrete, tirolesa, trilhas ecológicas e mais. A tarifa promocional do Zarpo inclui pensão completa com 6 refeições para o fim de semana do feriado de 2 de novembro.

Feriado família

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

A 30 km de Maceió, na pacata Barra de São Miguel, os viajantes desse feriado aproveitam dias inesquecíveis. Ideal para curtir com as crianças, o Iloa Resort está a apenas 3 minutos das piscinas naturais da Praia de São Miguel e a 9 km da famosa Praia do Gunga. E, se bem pertinho do hotel os hóspedes aproveitam as belezas do litoral alagoano, dentro do resort a diversão não tem limites. Considerado o maior complexo de lazer do estado, o Iloa oferece parque aquático com playground, quadras esportivas, recreação e atividades de aventura para a criançada. E o melhor? Os hóspedes escolhem se querem curtir a estada com meia pensão ou pensão completa.

No clima de fazenda

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

Quem não quiser mar no feriado de 2 de novembro, pode fazer as malas e seguir para Gravatá, cidade do interior pernambucano. Na completa Villa Hípica Resort tem açude com deck para pesca, passeios a cavalo, de charrete, trilhas, discoteca, cinema, fazendinha com diversos animais, paintball, escalada e, claro, uma gostosa piscina com aquecimento solar.

2 de novembro All-Inclusive

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

Se você não abre mão de mar e de All-Inclusive, seu lugar é no Club Med Rio das Pedras, situado em Mangaratiba. É um resort incrível, à beira de uma praia exclusiva, com esportes aquáticos, como wakeboard e esqui-aquático, para curtir o mar. Também tem piscinas, sauna, hidromassagem, quadras esportivas, caiaque, arco e flecha, festas à noite e toda a animação da equipe de G.Os (gentis organizadores) animando todos os hóspedes.

Feriado com emoção

Dia 2 de novembro é feriado? Uhuullll!

Quer curtir muita adrenalina no seu 2 de novembro, siga para Monte Verde e se jogue nos esportes de aventura que a cidade oferece. Entre um passeio de quadriciclo e um trekking pelas trilhas, o pit stop fica por conta do Hotel Ninho do Falcão. Situado no alto da Serra da Mantiqueira, a estada oferece lindas vistas para a natureza de Monte Verde, inclusive durante o seu café da manhã (incluso). Para o relax após um dia de passeios e aventuras, tem piscina térmica e coberta, sauna, salão de jogos e de carteado.

Gostou das dicas para viajar no feriado de 2 de novembro? Então passa lá no Zarpo e confira os outros hotéis incríveis com diárias promocionais para quem é cadastrado no Zarpo! Ainda não é? Não acredito! Cadastre-se aqui e viaje mais, pagando menos!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *