Dia 20 de novembro é feriado, pessoal!

Dia 20 de novembro é feriado, pessoal!

Fala, galerinha! Tudo supimpa? Então, dia 20 de novembro é feriado. Curtição, alegria, amizade, futebol, samba, rock n’roll, baralho, bebida, comida, risadas, piscina, praia, calor (ou não) e tudo de bom! Mas você não está nem cogitando a possibilidade de passar este feriado em casa, está? Por favor, vamos viajar! A vida é curta demais para passarmos um feriado como este enfurnado em casa assistindo Luciano Huck, Faustão e Silvio Santos com a família. Aproveite e leve sua família inteira para viajar junto. Até mesmo a vovó que só quer fazer tricô enquanto assiste a novela do SBT. Ou a tia que pretende passar o feriado jogando baralho na casa da amiga. Vamos todos viajar! Aí vão algumas opções de viagem.

Vamos todos também virar sócios Zarpo. O que acha? Ofertas excepcionais a preços super acessíveis e para destinos simplesmente magníficos. E ainda é de graça! Demais!

Dia 20 de novembro é feriado na Suíça.

Dia 20 de novembro é feriado, aproveite para curtir a Fazenda Suíça Le Canton.

“Oi? Dia 20 de novembro é feriado na Suíça também? Que coincidência!” Muita calma nesta hora, pessoal. Você poderá conhecer um pouco da Suíça aqui mesmo, em solos nacionais. Estamos falando da Fazenda Suíça Le Canton, em Teresópolis, Rio de Janeiro. A arquitetura inspirada na Suíça Rural dá um charme todo especial ao local. Mas o estabelecimento já é especial em si. Por quê? Restaurante de gastronomia francesa, suíça, italiana e brasileira. “Nossa, que legal!” Tudo isso em uma estada com pensão completa. E ainda tem muito mais! Parque aquático, campo de futebol society, SPA, passeios a cavalo, arco e flecha e muitas outras coisinhas mais. Ah, também tem um espaço todo especial destinado às crianças com ringue de patinação e até boliche! Um hotel envolto por uma linda natureza campestre. Ótima pedida, sem dúvidas, para passar o feriadão.

Feriadão em um paraíso nordestino.

Dia 20 de novembro é feriado, que tal desfrutar de uma hospedagem no charmoso Aquafort Tour e Pesca Hotel?

Não conhece Jericoacoara? Dia 20 de novembro é feriado e este é o momento perfeito para você desfrutar de uma das maiores maravilhas que a natureza brasileira nos oferece. Hospedagem no Aquafort Tour e Pesca Hotel, em Camocim. O restaurante do estabelecimento é especializado em cozinha regional e mariscos. Mas o principal nesta viagem será o seu lazer! Piscina de uso adulto e infantil, campos de minigolfe e futebol, praia artificial (sim, você leu certo), três lagos de água doce e duas lagoas de águas salgada (sim, leu certo novamente), canal artificial de águas estuarina com 25km de extensão (sim, 25), espaço aquático para pesca esportiva, esportes náuticos, passeios hidro ecológicos e muito mais! Não podemos deixar de falar mais uma vez da linda natureza cearense. Você ficará deslumbrado com ela!

Dia 20 de novembro é feriado em Mangaratiba.

Dia 20 de novembro é feriado, aproveite para curtir uma deliciosa estadia no Hotel Porto Real.

Zarpemos de volta para o Rio de Janeiro. Mais precisamente, Mangaratiba. Mais precisamente, Hotel Porto Real. Três restaurantes oferecem culinárias que vão desde a italiana até a asiática. Bares com excelentes drinks. Uma piscina aquecida e uma piscina oceânica. Quadras de tênis, squash e vôlei de praia. Sala de jogos e rampa de skate. Nossa, deu até uma canseira, hein?! Relaxe porque o hotel ainda dispõe de um excelente SPA. Enquanto você descansa, a criançada pode se divertir no Kids’ Club. Ah, e após descansar, você não pode deixar de curtir a Marina Porto Real com esportes motorizados e não motorizados. Lembrando ainda que o Hotel Porto Real possui meia pensão inclusa na tarifa. Mais uma dica mais que demais para curtir o feriado de novembro hein, pessoal?

O último dos românticos.

Dia 20 de novembro é feriado,  aproveite para visitar a belíssima Pousada das Hortênsias em Campos do Jordão.

Quem nunca ouviu essa expressão? Foi só para ter algum título mesmo. Dia 20 de novembro é feriado também para os românticos. E falou em romantismo, já se pensa em destinos como Campos do Jordão, não é verdade? Temos uma opção cheia de charme e elegância para você curtir o feriadão ao lado de seu parceiro ou parceira. A Pousada das Hortênsias! “Ah, é daquela jogadora de basquete?” Não. O estilo amoroso já pode ser notado no restaurante. O Casablanca Bistrô serve massas, sopas, pizzas, porções e drinks clássicos. Uma sala de inverno com lareira dá um toque requintado ao já refinado estabelecimento. Seus ambientes são extremamente bem decorados e possuem uma atmosfera toda diferenciada. Sem contar que o romantismo não habita apenas o hotel. Lembremos que Campos do Jordão é um destino perfeito para uma viagem a dois.

Dia 20 de novembro é feriado também nos cruzeiros.

Dia 20 de novembro é feriado, porque não curtir um delicioso cruzeiro?

Chega de hotel, pousada, resort, puxadinho, casa, apartamento, cabana, oca. Dia 20 de novembro é feriado em qualquer lugar. E olha que opção legal! Já pensou em passar alguns dias curtindo um cruzeiro pelos rios Negro e Solimões? Com tudo incluso e serviço de quarto! “Ah, mas está bom demais para ser verdade. Este cruzeiro não deve ter nada para estar tudo incluso.” É aí que você se engana, fera! Presta atenção no que você encontrará por lá. Restaurantes de gastronomia amazônica e internacional além de bar na piscina com grande variedade de cervejas, licores e vinhos. O local dispõe de duas piscinas, uma jacuzzi no terraço e até discoteca. Você poderá curtir shows, festas temáticas sobre o folclore local, aulas de dança e até palestras sobre a fauna e flora local. Falando em fauna, você também poderá pescar piranhas e observar jacarés e botos cor de rosa, além de participar das excursões de lancha pela região.

Poxa, que papo bacana. Uma pena ter chegado ao final. “Mas só tem essas opções pra passar o feriado?” Claro que não, né?! Você pode analisar essas e outras ofertas no site do Zarpo. Lembrando que para usufruir dessas e das demais ofertas, você precisa ser um sócio Zarpo. É coisa rápida e não custa nada. Por que não se tornar um sócio Zarpo? Eis a questão! Tchau tchau, pessoal. Até mais! Passar bem.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *