Dia dos namorados 2016: quem ama, viaja!

Dia dos namorados 2016: quem ama, viaja!

Viajar é uma das experiências mais gratificantes que podemos experimentar nessa vida. Se for em casal, temos a oportunidade de compartilhar as descobertas e aventuras com o nosso amor e tudo fica ainda mais mágico. Por isso que, no fim de semana do dia 12 de junho, esqueça os presentes palpáveis e invista em uma trip. Vocês dois aproveitam juntos e depois relembram juntos cada momento inesquecível vivenciado. Não tem presente melhor! Confira na Mag dicas de hotéis para o dia dos namorados 2016 ser inesquecível!

Reserve a sua estada romântica com o Zarpo e aproveite descontos especiais nas diárias

Amor com luxo na capital carioca

santa-tereza-piscina-zarpo-magazine

Em meio ao charme do boêmio bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o dia dos namorados 2016 ganha toques de sofisticação, com a estada do Santa Teresa MGallery. No hotel que já hospedou ninguém menos que a cantora Amy Winehouse, os casais encontram suítes lindas, decoradas com peças design e enxoval de algodão egípcio. Além de curtir a piscina panorâmica com lounge e o spa com ofurô, massagens e sauna, os jantares a dois ficam por conta dos românticos e conceituados Restaurante Térèze e Bar dos Descasados.

O mais romântico de Búzios no dia dos namorados 2016

aquabarra-piscina-zarpo-magazine

Búzios já é um destino excelente para uma viagem a dois, mas fica ainda mais romântico com a estada do Aquabarra Boutique Hotel & Spa. Próximo à linda Praia de Geribá e a 10 minutinhos dos restaurantes e bares da Rua das Pedras, o hotel possui ambientes decorados com muito charme e estilo. Será uma delícia curtir o fim de semana com o amor nas cabanas balinesas à beira da piscina, na sala de cinema, nos jardins bem cuidados e saboreando as comidinhas do restaurante.

Uma ilha privativa para amar

ilha-do-papagaio-zarpo-magazine

Para que o dia dos namorados 2016 seja muito exclusivo, que tal se hospedar no único hotel de uma ilha paradisíaca? Situada no litoral catarinense, a Pousada Ilha do Papagaio oferece apenas 21 bangalôs e muita tranquilidade para aproveitar as variadas opções de lazer em contato com a natureza, tais como stand up paddle, caiaque, snorkel, esqui aquático, wakeboard, bocha cross e passeios de flex boat.

Bahia é muito amor, meu rei!

mata-n-ativa-quarto-zarpo-magazine

O que pode ser mais inspirador que aproveitar o dia dos namorados com os cenários fantásticos de falésias à beira mar? Em Trancoso, a Mata N’ativa Pousada tem ambientes charmosos e intimistas, que ficam ainda mais exclusivos por oferecer apenas 12 suítes. Assim, entre um mergulho e outro no mar da Praia dos Nativos, os apaixonados têm mais tranquilidade para aproveitar a piscina cercada por muito verde, massagens relaxantes e banhos na banheira de hidromassagem do mini spa.

Resort romântico? Tem sim!

kiaroa-aerea-zarpo-magazine

Na Península de Maraú, um dos mais lindos destinos da Bahia, as paisagens preservadas e a tranquilidade são perfeitas para embalar o dia dos namorados 2016. O Kiaroa Eco-Luxury Resort torna essa experiência ainda mais incrível com sua estada super exclusiva. São apenas 22 bangalôs, charmosos, espaçosos e equipados com enxoval Trussardi de algodão egípcio, banheira de hidromassagem cromoterápica ou piscina privativa. Muita exclusividade! A linda piscina de 800 m² com borda infinita é outro destaque da estada.

Vistas inspiradoras em Ilhabela

solar-sanguitta-piscina-zarpo-magazine

Ao sul da ilha mais bela do litoral de São Paulo, os casais encontram a linda Pousada Solar Singuitta com suas incríveis vistas 360° para o mar. O sossego é garantidíssimo com apenas 15 suítes, e o romantismo oferecido dentro delas vai fazer com que os hóspedes pensem duas vezes antes de sair do quarto. Os sócios do Zarpo podem escolher reservar a suíte de 50 m² com varanda privativa com vista para o mar e jacuzzi ao lado da cama, ou a suíte de 80 m², terraço com 30 m² com rede e vista para o mar e jacuzzi ao lado da cama.

Amor nas alturas

sao-gotardo-zarpo-magazine

A 1750 metros de altitude e cercado pelos cenários belíssimos da Serra da Mantiqueira, o Hotel São Gotardo é uma ótima oportunidade para aproveitar o dia dos namorados 2016 com muito sossego e privacidade. Primeiro, porque não hospeda menores de 9 anos. Segundo, porque oferece piscina e jacuzzi com hidromassagem e vista panorâmica para o Parque Nacional do Itatiaia, piano bar e adega com vinhos nacionais e internacionais.

Um destino gostoso

enseada-dos-mares-hidro-zarpo-magazine

No belíssimo litoral do Rio Grande do Norte, a cidade de São Miguel do Gostoso é puro sossego para uma trip a dois. E com a estada da Pousada Enseada dos Mares, tudo fica ainda mais perfeito para o amor dos pombinhos. São apenas 11 chalés, e o romântico conta com banheira de hidromassagem e cama King com lençol de algodão 400 fios. Fora dos chalés o clima continua, com ofurô, jacuzzi, redário, deck e restaurante com vistas panorâmicas para o mar.

Hotel com exclusividade de pousada

Zarpo_Magazine_1_de_Maio_via-dos-corais

Na famosa Praia do Forte, no litoral da Bahia, o Via dos Corais é uma ótima mistura do charme típico de pousada com serviços e lazer de hotel. Os casais podem curtir as altas temperaturas da Bahia (mesmo durante o inverno) com mergulhos na piscina com hidromassagem, relaxando na Vila Zen com massagens e sauna, e saboreando as iguarias da culinária baiana na Vila Gourmet.

Nada mais romântico que uma praia semi deserta

patachocas-vista-zarpo-magazine

Em Morro de São Paulo, destino baiano com cenários preservados e praias praticamente desertas, o dia dos namorados 2016 pode ficar guardado na memória dos apaixonados por muito tempo. À beira da Quarta Praia, a mais deserta do pequeno litoral, o Patachocas Beach Resort é sinônimo de exclusividade. Nada irá abalar a paz dos casais, enquanto curtem a piscina de 1.500 m² com bar e deck molhados.

Cadastre-se no Zarpo e encontre muitas outras opções de hospedagens para passar o dia dos namorados 2016, e aproveite as tarifas promocionais na sua reserva!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *