Todo dia é dia dos namorados!

Todo dia é dia dos namorados!

Namorar alguém traz a sensação de encontrar o alívio para todo o mal do mundo, é sentir que o passar dos dias só faz sentido porque em algum deles irá encontrar o seu amor. É acordar com a cabeça na pessoa e, à noite, ao voltar para a cama, seu último pensamento ser ela. É preferir trocar todas as outras possíveis pessoas que conheceria e talvez se relacionasse, apenas por uma, simplesmente porque é aquela que te fez sentir que ali dá para ficar e repousar no amor. Por que tanta inspiração na mente apaixonada dessa autora? Porque o dia dos namorados está chegando, mas o amor já chegou ao Zarpo faz tempo!

A prova disso é esta “listinha” que preparei com hospedagens românticas para os namorados aproveitarem as viagens de amor mais exclusivas e inesquecíveis, seja no dia dos namorados, em um fim de semana qualquer, na lua de mel, ou nas bodas de ouro… Afinal, todos os casais devem ser eternos namorados!

Resort também é romântico

Itacaré Eco Resort - Dia dos namorados

Quem acha que resort é hospedagem família e não pode ser romântico, se engana! Situado em uma reserva natural, o Itacaré Eco Resort tem tudo para famílias, mas também é uma ótima pedida para uma viagem de dia dos namorados. A começar pelas duas praias com acesso exclusivo aos hóspedes do resort, a de São José e a Prainha. O restaurante também dá um toque a mais na experiência dos casais, com jantares regados a vinhos, deliciosa gastronomia e vista para o mar.

Dia dos namorados em Búzios

Serena Boutique Resort - Dia dos namorados

O destino do Rio de Janeiro faz sucesso entre os casais, porque além de praias lindas com cenários inspiradores, esbanja sofisticação com sua Rua das Pedras, cheia de bares e restaurantes para curtir a dois. Em Búzios, a estada que embala uma viagem romântica no dia dos namorados está no Serena Boutique Resort. Com muito estilo e design minimalista, as acomodações com jardim privativo e jacuzzi, são concorrentes com as atrações do destino. O restaurante oferece uma experiência refinada, tanto no ambiente, quanto no cardápio de culinária internacional.

Ame na Bahia

Kiaroa Eco Luxury Resort - Dia dos namorados

Os apaixonados podem curtir a malemolência da Bahia, mais precisamente da linda Península de Maraú, no dia dos namorados! O Kiaroa Eco Luxury Resort é um encanto de hospedagem, situada dentro de um santuário ecológico ainda quase inexplorado e à beira mar. Sofisticado e exclusivo, o resort premiado oferece apenas 22 acomodações, garantindo mais privacidade para os casais. Com varanda e rede, deck com jacuzzi cromoterápica e enxoval Trussardi de algodão egípcio, os bangalôs são perfeitos para acolher os pombinhos.

Amor entre falésias

Pipa Beleza Spa Resort - Dia dos namorados

Em meio às belezas de Pipa, no Rio Grande do Norte, o dia dos namorados ganha ainda mais clima romântico com o Pipa Beleza Spa Resort. Situado sobre o Chapadão da Praia do Amor, o luxuoso resort oferece chalé espaçoso que, com cozinha completa, sala de estar, varanda e hidromassagem, faz com que os hóspedes sintam-se em casa. Para completar a estada a dois, o Ni’mat SPA tem opções de tratamentos românticos para os casais relaxarem juntos.

Uma ilha só para vocês

Transamérica Comandatuba - Dia dos namorados

Mais uma hospedagem que mostra que um resort completo pode sim abrigar casais em viagens românticas, é o 5 estrelas Transamérica Comandatuba, o único da paradisíaca Ilha de Comandatuba, uma ilha exclusiva com 3 praias maravilhosas e vazias. Perfeito para uma trip a dois! O casal irá curtir dias de muita diversão com as inúmeras opções de lazer do hotel.

Club Med Rio das Pedras

Club Med Rio das Pedras - Dia dos namorados

Club Med é sinônimo de diversão, e que casal não gosta de se divertir juntos?! No Club Med Rio das Pedras tem muito lazer, mas também tem exclusividades que os apaixonados precisam para curtir seus momentos de amor.

Além da piscina badalada com crianças, hidroginástica e aulas de dança, o resort tem a piscina calma, sem crianças, barulhos e com borda infinita que parece se fundir com o mar. Sem falar que a praia do resort é privativa, ou seja, bem tranquila e exclusiva.

A pérola de Búzios

Pérola Búzios - Dia dos namorados

Se hotel resort já é bom, imagine um hotel resort boutique, em Búzios?! Para uma experiência de dia dos namorados inesquecível e à altura do destino mais sofisticado do Rio de Janeiro, o Pérola de Búzios é o lugar. Seu design diferenciado se equilibra entre os estilos clean e rústico, resultando em ambientes cheios de vida. A decoração também não fica atrás, com mais de 700 pinturas artesanais, esculturas e mosaicos espalhados pelo hotel. Para curtir a deliciosa piscina no chamego com seu amor, tem charmosas cabanas privativas.

Exclusividade em Angra dos Reis

Angra dos Reis Hotel Boutique - Dia dos namorados

Já vimos que resort pode sim ser uma boa pedida para o dia dos namorados, mas não há exclusividade maior do que um hotel boutique. Ainda mais se é no Angra dos Reis Hotel Boutique! Para começar, está situado em um condomínio fechado com praia privativa e cachoeira. Quer mais exclusividade? O hotel conta com apenas 13 suítes e tem como filosofia receber os hóspedes como convidados, oferecendo serviços personalizados e atendimento íntimo, feito pelos próprios donos. Na hora daquele jantar romântico, o melhor (melhor mesmo) restaurante de Angra dos Reis, é o Bistrô do hotel.

Dendê com toque de Bali

Villa Balidendê - Dia dos namorados

Imagine só: você e seu amor curtindo o calor e a energia da Bahia em uma pousada com atmosfera que remete a Bali? É assim, mas ainda melhor do que pode parecer, na Villa Balidendê, situada em Barra Grande. Com paisagismo inspirado na cultura hindu e decoração rústica com móveis e estátuas balinesas, a hospedagem é um sonho para os casais apaixonados. São apenas 16 suítes trabalhadas no luxo, um lindo jardim tropical, uma gostosa piscina semiolímpica e o Barong’s Bar, com a típica gastronomia baiana, apresentada com a criatividade dos pratos balineses.

Ceará como você nunca viu

Vila Selvagem - Dia dos namorados

Imagine um lugar com quilômetros de areia quase deserta, mar calmo e morno, lindo pôr do sol, dunas, pequenas falésias, piscinas naturais e o encontro de um rio com as águas do mar. Em Fortim, cidade a 140 km de Fortaleza, esse oásis calmo, chamado Pontal de Maceió, vira o paraíso na terra com a estada do Vila Selvagem. A poucos passos do mar, os casais desfrutam de uma hospedagem rústica com toques de sofisticação e chalés com vista para o mar.

Como não amar em Jeri?!

Pousada Naquela - Dia dos namorados

Aah, Jericoacoara, vilazinha cearense na qual o tempo parou para contemplar a beleza que a natureza ali desenhou com tanto capricho. As ruas não são de asfalto, são de areia, e não têm iluminação elétrica, apenas da lua. Um lugar utópico que mesmo depois de conhecer, parece ter sido um sonho.  A estada da Pousada Naquela contribui para esta viagem ser incrível com uma charmosa decoração rústica. Situada a apenas 300 metros da Praia da Duna Pôr do Sol, local onde turistas e moradores acompanham um lindo espetáculo natural, quando o astro rei se despede, indo de encontro ao mar.

Amor na Mantiqueira

Pousada Solar d’Araucária - Dia dos namorados

Não é só no Rio de Janeiro e nordeste que estão os hotéis mais românticos do Zarpo! Em Minas Gerais e a apenas 190 km de São Paulo, na pacata cidade de Gonçalves, a Pousada Solar d’Araucária é simplesmente perfeita para o dia dos namorados. Sem precisar sair dela, os casais aproveitam trilhas, cachoeiras e piscinas naturais, tudo privativo. São apenas 18 chalés personalizados, sendo que o Master, com varanda com vista para as montanhas, hidro de casal, lareira e amenities L’Occitane, os apaixonados correm o risco de não querer mais sair.

Dia dos namorados zen

Villa Manakás - Dia dos namorados

Para os pombinhos que moram na turbulenta capital paulista, além de romântica a hospedagem para o dia dos namorados precisa ser zen. O refúgio para esses casais está na deliciosa Villa Manakás, escondidinha no Sertão do Cacau, em Camburi. Totalmente inserida na mata nativa e bem pertinho das cachoeiras de Camburi, a pousada possui uma atmosfera relaxante, com sua arquitetura rústica e decoração com móveis de Bali.

Na coleção hotéis românticos do Zarpo, você encontra essas e outras estadas inspiradoras para sua viagem a dois! ;)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *