Dicas quentes, frias e mornas de lugares para viajar no inverno!

Dicas quentes, frias e mornas de lugares para viajar no inverno!

Enfim chegou o inverno, estação que assusta com suas temperaturas baixas, mas ao mesmo tempo faz a alegria dos viajantes que curtem um friozinho. Quem não quer deixar a estação passar batida, sem uma boa trip, encontra muitos lugares para viajar no inverno. Seja para se refugiar em destinos que o sol não perde a força ou para ir em direção ao frio, em lugares que os termômetros não marquem mais de 20°C. Vem comigo que as dicas estão quentinhas, ou frias, se assim preferir! 

Confira hotéis com descontos imperdíveis nas diárias

Inverno com charme na cidade mais europeia do Brasil!

Gramado é uma das melhores indicações do Zarpo de lugares para viajar no inverno. Se hospedar no Alpestre é unir as belezas da cidade ao conforto

Dos lugares para viajar no inverno, Gramado é um dos mais disputados entre os turistas amantes de um friozinho, mas não são somente as temperaturas abaixo do zero que atraem os viajantes à cidade situada em meio a Serra Gaúcha e a cerca de 120 km de Porto Alegre. As construções de Gramado são pura elegância com arquiteturas inspiradas na Itália e os restaurantes capricham nos cardápios que também levam influências da gastronomia internacional, servindo iguarias como os deliciosos fondues suíços.

A dica para se hospedar em Gramado e aproveitar as diárias promocionais do Zarpo é o Alpestre Hotel, situado em um parque arborizado com muito verde e trilhas para caminhada e pertinho do Lago Negro, uma das principais atrações da cidade. Além de esbanjar elegância com uma arquitetura inspirada no estilo europeu e ambientes requintados, a piscina térmica, coberta e com hidromassagem é a pedida para um mergulho quentinho nos dias frios e a sala de estar com lareira é perfeita para saborear um vinho.

Um dos melhores lugares para viajar no inverno, sem frio!

Natal é dica especial de lugares para viajar até mesmo no inverno

Se você não gosta de sentir frio e prefere fugir para as regiões mais quentes do Brasil antes mesmo dele chegar, não tem lugar melhor para viajar no inverno que a Cidade do Sol. Natal, a capital do Rio Grande do Norte, ganhou esse apelido porque durante o ano todo, mesmo no inverno, o astro rei brilha forte e as temperaturas se mantêm acima dos 20°C.

Para aproveitar um dos melhores lugares para viajar no inverno com calor e belas praias, o Coral Plaza é ótimo! A começar por sua localização, à beira mar da Praia de Ponta Negra, uma das melhores e mais famosas de Natal, e pertinho dos restaurantes e bares da cidade. Além de oferecer opções de lazer, os flats são equipados com cozinha americana, para garantir ainda mais comodidade aos hóspedes.

Para curtir um leve friozinho nas montanhas!

Gonçalves, em Minas Gerais, é daqueles lugares fascinantes, cheio de verde e charme. Conheça esse e outros lugares para viajar no inverno

Na região serrana de Minas Gerais existem ótimos lugares para viajar no inverno! Gonçalves é o destino certo para os turistas que preferem um meio termo: nem o frio abaixo de zero do Sul do Brasil e nem o calor do nordeste. Cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, a cidade mineira oferece aos seus visitantes belas paisagens de cachoeiras e muitas trilhas para desbravar.

A dica de hospedagem para aproveitar o friozinho das montanhas neste destino é a romântica Pousada Solar d’Araucária. Um destino por si só, a pousada é banhada pelo Ribeirão Campestre e conta com uma grande cachoeira com piscinas naturais e trilhas para caminhadas, tudo exclusivo aos hóspedes. O lazer também fica garantido com a piscina climatizada e a gostosa jacuzzi externa com vista para os belos cenários naturais que envolvem a pousada.

Inverno no clima de interior a apenas 50 minutos de São Paulo!

O Refúgio Cheiro de Mato tem atmosfera tranquila e cenários paradisíacos. Conheça Mairiporã e outros lugares para viajar no inverno

Mais um destino que entra na lista de lugares para viajar no inverno e está bem pertinho da capital paulista é a cidade de Mairiporã. Em meio à tranquilidade típica de interior está o Refúgio Cheiro de Mato que, como o nome já diz, é perfeito para quem quer curtir este inverno com sossego e muita natureza.

Nos 90.000 m² de Mata Atlântica preservada, os hóspedes podem se divertir explorando as trilhas ecológicas, curtindo passeios de lancha, de caiaque, de pedalinho ou praticando stand up paddle na Represa de Mairiporã. E, além da natureza, para esquentar também tem arvorismo, tirolesa, sauna, hidromassagem e piscina aquecida.

Gostou das dicas de lugares para viajar no inverno? Confira no site do Zarpo mais hospedagens com tarifas especiais, para curtir o frio ou fugir dele.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *