3 divertidas baladas em Cancun

3 divertidas baladas em Cancun

Cancun é sinônimo de sol, de lindas praias caribenhas, e de drinks refrescantes à beira das piscinas de borda infinita, dos resorts à beira mar, mas não é só durante o reinado do astro rei que o destino brilha. Quando anoitece, as areias e espreguiçadeiras são trocadas pelas pistas de dança das animadas boates e pelos balcões dos inúmeros bares. Não tenha dúvidas: a diversão, durante uma viagem para um dos mais badalados destinos caribenhos, é 24h.

O destino, que parece ter surgido no mundo para entreter turistas em busca de diversão, é um paraíso para os baladeiros, com opções de noitadas para todos os gostos. Da grande lista de baladas em Cancun, algumas se destacam tanto, que tem viajante que escolhe o destino, apenas com o intuito de dançar em suas pistas. Confira as dicas da Mag com as mais imperdíveis baladas em Cancun!

Viaje com os pacotes promocionais do Zarpo e divirta-se nas baladas em Cancun

A mais famosa das baladas em Cancun

3 divertidas baladas em CancunCoco Bongo | foto retirada do site

Sem dúvidas, uma das mais afamadas baladas em Cancun é a Coco Bongo, que, sempre, alcança ou até ultrapassa o número máximo de lotação. Uma loucura que contagia até quem já aposentou, há tempos, o posto de baladeiro.

Em uma só noite a casa apresenta shows ao estilo Broadway, com espetáculos como Moulin Rouge e Fantasma da Ópera, covers de Madonna, Elvis e Lady Gaga, shows circenses no mesmo nível de Cirque de Soleil, Carnaval brasileiro com mulatas sambando, cenas de filmes hollywoodianos nos enormes telões e, nos intervalos dos shows, músicas que marcaram diversas épocas, inclusive brasileiras.

Descontração é a lei!

3 divertidas baladas em Cancun

Outra que sempre consta nas listas das mais animadas baladas em Cancun, é a Señor Frog’s. A casa com decoração inusitada, repleta de mensagens, como “Jesus loves you, but everyone else thinks you’re an ass”, funciona como um mix de restaurante, balada e bar. No palco acontecem shows e animadores interagem com o público fazendo competições e brincadeiras o tempo todo. O público também aproveita para soltar a voz no karaokê, dançar ao som de Djs, nas festas temáticas com espumas e tintas coloridas, ou ainda, deslizar pelo tobogã que sai do salão e termina na lagoa.

Dançando na caverna

3 divertidas baladas em CancunDady’O | foto retirada do site

Em frente a Coco Bongo e disputando com ela a lotação do ambiente – inspirado em uma caverna e com direito a estalactites – a Dady’O também é uma das baladas em Cancun, que é impossível não ter uma noite divertida. Os Djs, muitas vezes bem famosos, colocam todo o público para dançar com hits dos anos 80 e 90, hip hop, eletrônica e pop. Em algumas noites, o som só para um pouco, quando um concurso de garotas de biquíni acontece.

Conheça as melhores baladas em Cancun, viajando com o pacote promocional do Zarpo!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *