O melhor da vida, no Dom Pedro Laguna

O melhor da vida, no Dom Pedro Laguna

Quem não sente vontade de apertar o pause nas rotinas, obrigações e problemas, para aproveitar o melhor da vida?! Viajar, conhecer novos e exuberantes cenários, experimentar dias de descanso e lazer, apenas curtindo a natureza, piscinas, esportes e comida gostosa. Viver e não apenas sobreviver! O Dom Pedro Laguna, renomadíssimo hotel resort, situado a cerca de 40 km de Fortaleza, no tranquilo município de Aquiraz, é a oportunidade de dar um pause na parte chata da vida, e play no melhor que ela tem a oferecer.

Descubra o Dom Pedro Laguna com tarifas promocionais

Um renomado paraíso

Conheça o Dom Pedro Laguna, um renomado paraíso!

Da união do que a natureza tem de mais belo com o que as mãos humanas podem criar de forma sustentável, surgiu o Dom Pedro Laguna, integrado ao Eco-Resort Aquiraz-Riviera. Este oásis luxuoso está situado ao longo de uma lagoa salgada de 15 mil m², cercado por palmeiras e à beira da areia branquinha, praticamente privativa, da Praia da Marambaia.

Em um dos mais exclusivos resorts do Brasil, o melhor da vida é aproveitado com tranquilidade, privacidade e a elegância que só um membro da coleção da renomada Great Hotels of The World, pode oferecer. O Dom Pedro Laguna é a única hospedagem do Brasil e a segunda da América do Sul, a integrar esta seleta lista que reúne somente os mais luxuosos hotéis e resorts do mundo.

Desfrute de uma hospedagem no Dom Pedro Laguna, um dos hotéis que compõe a seleta lista do Great Hotels of The World.

A qualidade inegável do hotel resort também foi reconhecida pela World Travel Awards, que o nomeou para concorrer na votação de 2015, nas categorias “Melhor Beach Resort da América do Sul”, “Melhor Resort da América do Sul” e “Melhor Resort Brasileiro”.

Os oásis privativos do Dom Pedro Laguna

O Dom Pedro Laguna pontua como melhor Beach Resort da América do Sul.

Para garantir o máximo de conforto e a estada ideal para cada tipo de viajante, as acomodações do hotel resort se dividem em apartamentos e villas, todas com varandas ou terraços beirando a lagoa. Só sair delas já se torna um passeio para os hóspedes, que se deslocam pelo resort com barcos elétricos.

Aproveite uma estadia nas Royal Villas, a acomodação mais luxuosa do renomado Dom Pedro Laguna.

O grande destaque das acomodações fica para as Royal Villas, as mais exclusivas do Dom Pedro Laguna. A Royal Villa Bora Bora, além de ter 70 m² de pura elegância e muito aconchego, oferece 2 suítes e um amplo terraço, com a deliciosa mordomia de ter uma piscina privativa.

Play na diversão e nos sabores

Aproveite sua hospedagem no Dom Pedro Laguna para curtir a grande opções de atividades de lazer que o resort oferece.

No Dom Pedro Laguna, quando o hóspede aperta o play da diversão, se abre um leque de atividades, para todos os gostos e idades. A começar pelos pequenos viajantes, que podem curtir o clubinho infantil, piscina exclusiva para crianças e parquinho com monitores.

Os adultos podem se divertir na enorme piscina com acesso direto na praia, ter aulas de surf e jogar partidas no Ocean Golf Course, campo de golfe de 35 hectares, com 8 buracos. Também tem serviço de massagens, fitness center e quadras de tênis, de futebol society e poliesportiva.

Aproveite o sistema de meia pensão do Dom Pedro Laguna.

Para dar o play nos mais deleitáveis sabores, o Dom Pedro Laguna oferece meia pensão, com café da manhã e jantar inclusos, em dois ótimos e sofisticados restaurantes. No White as refeições, sempre variadas, são degustadas com vista para a lagoa. Os jantares são marcados por show cooking de massas e grelhados e pelas noites temáticas, que proporcionam aos hóspedes viagens pelos sabores da gastronomia internacional, tais como Itália e Portugal. Sem faltar, claro, a típica comida cearense.

Em sua estadia no Dom Pedro Laguna, delicie-se com as deliciosas opções presentes no menu do Restaurante Al Fresco.

Para petiscar à beira da piscina, além de servir uma deliciosa patinha de caranguejo, o Restaurante Al Fresco tem snacks, refeições ligeiras e grelhados. Todas as tardes, durante o pôr do sol, são servidos chás. E, aos sábados, os hóspedes se deliciam com a tradicional feijoada ao som de samba de mesa. E domingo? É dia de churrasco!

Reserve com desconto nas diárias e aproveite o melhor da vida no Dom Pedro Laguna!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *