DPNY Beach Club para qualquer comemoração ou… Para criar uma comemoração!

DPNY Beach Club para qualquer comemoração ou… Para criar uma comemoração!

Uma estada no DPNY Beach Club cai bem numa Lua de Mel, para começar a vida a dois com o pé direito no mar, ou nas Bodas de Casamento, para celebrar os anos já compartilhados pelo casal. E, até para quem só deseja escapar da rotina no fim de semana e comemorar, mesmo que aparentemente não exista nenhum motivo em especial a ser comemorado. A verdade é que para se hospedar no DPNY junto à pessoa amada e experimentar dias de romance e luxo em Ilhabela é válido até inventar comemorações.

Comemorando o conforto do DPNY

Vista para a Praia do Curral

No canto direito da praia do Curral, uma das mais badaladas e bonitas de Ilhabela, o DPNY oferece o seu chique e exclusivíssimo Beach Club que, no quesito conforto, pode ser tranquilamente comparado aos clubes de praia da “gringa”. O serviço mimado do Beach Club do DPNY atrai até quem não é hóspede. E não é para menos! Quem não iria querer curtir um dia de praia se bronzeado ao lado do amado em uma cama branquinha, com almofadas e estrategicamente situada na areia?

Para celebrar o astro rei

Pôr-do-sol na Praia do Curral

Não mais na areia, mas a menos de 10 passos dela e à beira da enorme piscina, mais camas com almofadas, pufs, sofás e espreguiçadeiras são um convite para relaxar, beber um drink e apreciar a movimentação da Praia do Curral até o fim da tarde chegar com um espetáculo formado por duas forças da natureza: o encontro do sol com o mar em um crepúsculo incrível.

De comer rezando!

Restaurante Tróia no DPNY Beach Club

Com elegantes cadeiras brancas, mar ao fundo e uma intimista iluminação de velas, o premiado restaurante Tróia consegue ser luxuoso, extravagante e romântico ao mesmo tempo. Só mesmo no DPNY! Quando um visitante leva a primeira garfada à boca e inclina levemente a cabeça para cima, tem a certeza de que chegou ao céu. E não é delírio! A alta gastronomia preparada com maestria pelo experiente chef Sandro Bianchini somada ao teto decorado com pinturas de anjos é… de comer rezando.

DPNY e seu caldeirão de influências

Lobby do DPNY Beach Club

A preocupação que o DPNY tem com os mínimos detalhes é facilmente reconhecida na decoração dos ambientes. Imagine uma mistura de cores fortes, tropicalismo, influências de bali, plantas, esculturas, tecidos com estampas de zebras, mosaicos, pranchas de surf e acrescente tudo isso a uma atmosfera bem brasileira com toques hippie chic. É um mundo a parte!

Nem que seja só para celebrar a vida!

Casamento no DPNY Beach Club

Esbanjando tanto estilo, conforto, luxo e romantismo, penso que casais que buscam vivenciar momentos inesquecíveis em uma data especial devem experimentar o DPNY Beach Club que está em oferta para os sócios do Zarpo até 12 de setembro. E, para quem ficou encantado, mas não tem nenhuma comemoração em vista, sei lá, celebre a vida!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *