Dubai Mall: O superlativo das compras!

Dubai Mall: O superlativo das compras!

Se você enlouquece (nos melhores dos sentidos) dentro de um shopping, pense no que seria da sua sanidade no maior shopping do mundo? Na opulenta cidade que nasceu no meio das areias do deserto dos Emirados Árabes, o prazer de gastar pequenas fortunas é uma constante entre turistas e muçulmanas endinheiradas. Além das souks, famosas feiras ao ar livre, em Dubai o que não falta é shopping center, inclusive o maior do mundo.

Encontre descontos em pacotes de viagens para Dubai e em outros destinos do mundo

Amor platônico ou desfalque

dubai mall

Intitulada como a meca do consumo no Oriente Médio, a cidade dos exageros inaugurou em 2008 o Dubai Mall, shopping que para desfilar com as mãos cheias de sacolas é indispensável uma boa quantia de Dirhans (moeda local), sem falar na disposição. No empreendimento que custou nada menos que 20 bilhões de dólares ou você perde a cabeça e junto dela todo o limite do cartão, ou então vive uma paixão platônica, apenas namorando as vitrines das mais de 1200 lojas com visual merchandising pra lá de sedutor.

As melhores e mais caras do mundo!

moda-zarpo-magazineImagem ilustrativa

Como não poderia ser diferente, no maior shopping do mundo, todas as melhores marcas garantiram seu espaço. Além de lojas de departamentos como a Galeries Lafayette, Bloomingdale’s e Marks & Spencer, outras caríssimas como Armani, Prada, Dolce & Gabbana, Gucci, Louis Vuitton, Chanel e tantas outras, esbanjam luxo com as decorações impecáveis da Fashion Avenue.

Como se fosse um shopping dentro do shopping, a Fashion Avenue é um setor de super luxo com entrada VIP e espaço para desfiles e os eventos mais top’s da alta costura. E, mesmo que em Dubai as lojas sejam isentas de impostos, neste setor suprassumo do luxo, os preços são “caprichados no sal”.

Dubai Mall vai além das compras!

aquario-zarpo-magazine

E, mesmo quem não faz o tipo muito consumista, ao viajar a Dubai, não pode deixar de conhecer o Dubai Mall, afinal, no maior shopping do mundo as atrações não poderiam se limitar apenas em compras. Além de oferecer um leque gigante de gastronomia com 120 restaurantes, dentro do shopping o turista encontra a Dubai Ice Rink, uma enorme pista de patinação no gelo e um aquário com mais de 33.000 animais marinhos, entre eles 400 tubarões.

Dubai dos exageros!

Em Dubai é assim mesmo, tudo no superlativo! No mesmo complexo do maior shopping do mundo está o Burj Khalifa. Com 163 andares e 828 metros de altura, adivinha? É o arranha-céu mais alto do mundo. Do 124º andar há um deque de observação com uma vista 360° surpreendente que engloba o oceano, o deserto e a cidade de Dubai.

Viaje para Dubai com o pacote promocional do Zarpo e economize para as suas compras! ;)



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *