É em Monte Verde que fica o encantador Hotel Meissner-Hof

É em Monte Verde que fica o encantador Hotel Meissner-Hof

Monte Verde é um verdadeiro refúgio para quem está cansando das temperaturas quentes e está precisando daquele friozinho gostoso, ou um ar mais fresco – que seja! Se as constantes viagens para o litoral também não estão mais agradando, a cidade pode ser uma ótima pedida de um destino alternativo. E se esse então, for mesmo o destino da próxima viagem, o Mag faz questão de indicar o Hotel Meissner-Hof para uma excelente estada!

Reservando com o Zarpo tem desconto super especial na tarifa

A grandiosidade de Minas Gerais é algo sério a se discutir. Não no sentido geográfico, mas no sentido de beleza e importância. O turismo do estado se dá bastante por cidades ao norte e ao centro que são donas de belas cachoeiras, história e arquitetura. Mas, bem ao sul do estado, está uma cidade com características europeias em meio a um país tropical. Ou seja, Monte Verde é a Campos do Jordão do estado de São Paulo, Blumenau de Santa Catarina e Gramado do Rio Grande do Sul, e mais, é praticamente um município suíço no interior de Minas Gerais!

Monte Verde: um pedacinho da Suíça em Minas Gerais

É em Monte Verde que fica o encantador Hotel Meissner-Hof

A quantidade de pessoas que se dispõem a conhecer e passear pela encantadora Monte Verde é grande! Ou também, há muitos que escolhem a cidade quando o assunto é buscar um lugar que, além de esbanjar tranquilidade e sossego, esbanja também um clima agradável e um charme sem igual! Além do mais, a cidade é o destino certo para casais apaixonados.

Um dia só não é suficiente para desfrutar de tudo o que há de bom na cidade, o ideal mesmo é ficar o máximo que puder, além, é claro, uma hospedagem de qualidade faz toda a diferença! E no Hotel Meissner-Hof, excelência é sua principal característica, tanto é que foi premiado com o Certificado nessa categoria pelo TripAdvisior.

Aspectos que condizem com uma típica cidade Alpina

É em Monte Verde que fica o encantador Hotel Meissner-Hof

Cada detalhe do Hotel Meissner-Hof é, sem dúvidas, um encanto à parte, justamente por sua arquitetura ser em um estilo rústico e ao mesmo tempo, proporcionar uma sensação de aconchego. Muito disso, talvez se dá pelo fato de que o lugar foi inspirado na cultura bávara alemã. A localização do hotel também contribui bastante para sua exuberância, pois, além de estar a 900 metros da avenida principal de Monte Verde, também está em uma área de 30.000 m² de jardim preservados com lindos bosques de araucárias e hortênsias.

Suíte Master: praticamente um ninho

É em Monte Verde que fica o encantador Hotel Meissner-Hof

Os apartamentos do Hotel Meissner-Hof possuem detalhes que fazem jus ao conceito da arquitetura e da cultura bávara, mas tudo sem deixar o conforto de lado! A Suíte Master, por exemplo, conta com cama Queen size, TV, frigobar, uma lareira para deixar o ambiente com um clima ainda mais aconchegante e mais agradável em baixas temperaturas, e também uma incrível vista panorâmica para o vale. Mas cuidado, com tanto conforto e aconchego, pode ser que o hóspede se contente em ficar apenas no quarto do hotel, sem sair de lá.

Várias opções com o que fazer no fazer no Hotel Meissner-Hof

É em Monte Verde que fica o encantador Hotel Meissner-Hof

Além de ser um ótimo refúgio para desligar-se, lazer e diversão também não vão faltar na estada no Hotel Meissner-Hof. É disposto aos hóspedes uma sala de carteado, mesa de sinuca oficial e pebolin, piscina interna aquecida para relaxar com um bom banho nos dias frios, piscina externa para dias de sol, quadra de tênis, american bar, capela e um terraço com uma vista incrível para o vale. Para quem gosta de mini-gof, o hotel também dispõe desse requisito.

Um café da manhã para sempre ser lembrado

É em Monte Verde que fica o encantador Hotel Meissner-Hof

O café da manhã do Hotel Meissner-Hof é de deixar qualquer um com água na boca, ou melhor, de deixar qualquer um outro no chinelo. É praticamente impossível não ser surpreendido ao se deparar com as mesas totalmente fartas com os mais de 60 itens, muito deles feitos pelo próprio hotel! Mas, o grande diferencial fica por conta da mesa de frios que possuem variedades de queijos, como camembert, gouda, estepe e etc. Presuntos do tipo cru, parma, Iyonne com pimenta, entre outros. Diga-me, como não se esbaldar?

Um encontro com a arte

É em Monte Verde que fica o encantador Hotel Meissner-HofImagem ilustrativa

Uma boutique com cerâmicas pintadas pela própria proprietária promete encantar os hóspedes do Hotel Meissner-Hof. É praticamente um acervo repleto de obras de arte! Cada peça de decoração produzida, além de ser única e exclusiva, são todas feitas com detalhes que remetem as cores e formas da natureza. E cada um desses detalhes são desenvolvidos com o máximo de amor e carinho capazes de deixar o hotel, ainda mais charmoso.

O destino fica mais lindo ao lado de quem você ama

É em Monte Verde que fica o encantador Hotel Meissner-Hof

A quantidade de pessoas que se dispõem a conhecer e passear pela encantadora Monte Verde é grande! Ou também, há muitos que escolhem a cidade quando o assunto é buscar um lugar que, além de esbanjar tranquilidade e sossego, esbanja também um clima agradável e um charme sem igual! Além do mais, a cidade é o destino certo para os casais apaixonados que buscam momentos românticos.

Além de ser um ótimo lugar para passar dias com a família, o Hotel Meissner-Hof é o destino perfeito para viagem a dois, justamente por não só excelência, charme e conforto serem os pontos fortes do hotel, romantismo também é um diferencial! Aliás, baixas temperaturas são mais legais quando aproveitadas a dois, não é mesmo? Sem contar todo a beleza não só do hotel, mas também da cidade que contribui bastante para um clima romântico. Assistir ao pôr-do-sol de Monte Verde pelo terraço panorâmico do Hotel, ou até mesmo passar uma simples noite no quarto com a lareira acesa, é de deixar qualquer casal ainda mais apaixonado!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *