Encontre o destino perfeito para a sua viagem de lua de mel!

Encontre o destino perfeito para a sua viagem de lua de mel!

Imagine um lugar onde você pode estar a sós com o seu amor, um destino em que vocês dois ficariam à vontade para realizar seus sonhos e gravar na memória esse momento único… Toda trip é especial, mas a viagem de lua de mel é simplesmente inesquecível! Por isso, escolha o seu destino de acordo com os gostos do casal, apesar de que com as dicas da Mag, não tem como errar!

Sua lua de mel fica muito melhor com as ofertas do Zarpo!

Uma honeymoon internacional

veneza-zarpo-magazine

Itália: Você já deve saber que Veneza, na Itália, é um dos destinos mais românticos do mundo e por isso pode até parecer clichê, mas é praticamente impossível não se apaixonar ainda mais nessa cidade. Os passeios de gôndola pelos canais são um símbolo do romantismo, em muitos filmes a cena é retratada de uma maneira encantadora, principalmente quando os gondoleiros cantam músicas como “O Sole Mio” (nem todos cantam) e passam pela Ponte dos Suspiros, uma chance de viver um verdadeiro sonho…

Andando pelas ruas e becos de Veneza, é possível encontrar perfeitas obras de arte na arquitetura urbanística que arranca suspiros dos turistas, se comparando com um verdadeiro museu a céu aberto. A cidade é formada por ilhas na Laguna de Venezia e se liga ao Mar Adriático por 3 aberturas chamadas Lido, Malamocco e Chioggia, por onde você passará durante o romântico passeio.

capadocia-casal-zarpo-magazine

Turquia: E que tal uma viagem de lua de mel na Capadócia? Ir para Turquia pode não parecer tão comum em uma lua de mel, porém, esse é um destino que coleciona paisagens deslumbrantes e hospedagens românticas. Com formações rochosas elevadas que formam verdadeiras esculturas, é possível fazer trilhas em meio a elas, conhecer as incríveis cidades subterrâneas (cerca de 150) escavadas por Hititas, as igrejas esculpidas ou apenas apreciar os desenhos ondulados e rochosos feitos pela natureza.

Já imaginou acordar todos os dias, olhar para o céu e ver diversos balões coloridos dançando entre as nuvens? Na Capadócia é assim, todos os dias ao nascer do sol, começam a surgir pontinhos coloridos em pleno céu azul, e o melhor é que você pode estar em um deles com o seu amor… Tem coisa mais romântica?

capadocia-vista-casal-zarpo-magazine

Do alto é possível ver as lindas estruturas em formas de cogumelos chamadas de “chaminés das fadas”, as quais existem em várias formas e tamanhos e abrigam pessoas, seja como residências ou igrejas. Mas, além dessas atrações, existe muito mais como museus ao ar livre, o Vale da Ilhara (desfiladeiro), Uchisar e Ortahisar (castelos romanos esculpidos na rocha), Avanos (centro de olaria) e muitos outros passeios fascinantes!

maldivas-zarpo-magazine

Maldivas: Tem destinos que são verdadeiros sonhos de consumo, daqueles que parecem mais distantes que o próprio rumo. Porém, para uma viagem de lua de mel vale investir nos sonhos mais remotos, tudo por uma experiência inesquecível. Conhecer as Ilhas Maldivas, próximas de Sri Lanka e Índia, significa descobrir o paraíso! Mais de mil ilhas formam esse verdadeiro éden, mas cerca de 99 oferecem hotéis e apenas 203 são habitadas.

mergulho-maldivas-zarpo-magazine

A chegada às ilhas já é em grande estilo, de hidroavião. Depois é possível perceber como as águas são transparentes e o clima quente e úmido, fato que torna a viagem ainda mais excitante. Suas praias de águas mornas e límpidas possuem uma rica vida marinha repleta de peixes e corais, um belíssimo cenário para dar um mergulho ou fazer inúmeras atividades aquáticas. Mas, além de sombra e água fresca, os pombinhos podem conhecer a capital Malé, situada em uma das maiores ilhas e cheia de prédios e atrações!

ilhas-mauricio-zarpo-magazine

Ilhas Maurício: E você já ouviu falar nesse paraíso? Provavelmente sim, principalmente se você assistiu ao romântico filme “Como eu era antes de você”, o qual tem cenas gravadas nesse destino encantador. Localizada ao leste de Madagascar, no continente africano, na República de Maurício, tem cerca de 10 praias de tirar o fôlego e 330 quilômetros de costa, e é chamada de “Pérola do Índico”. Sua capital, Port-Louis, guarda o Jardim Botânico Pamplemousses que é um dos mais antigos e bonitos do mundo.

polinesia-francesa-zarpo-magazine

Polinésia Francesa: Mais que paradisíaco, esse destino é simplesmente indescritível. A Polinésia Francesa tem uma atmosfera cheia de amor que atrai casais de diversos cantos do mundo, que não buscam apenas uma viagem de lua de mel, mas também um cenário para o seu casamento! De origem vulcânica, a Polinésia é um conjunto de 5 arquipélagos no território ultramarino da França, que parece mais um oásis perdido no oceano.

Para chegar até lá, uma das principais portas de entrada é Tahiti, a maior ilha. Suas águas transparentes com tons de azul são moradia de peixes coloridos e arraias que serão sua companhia durante a viagem. Esse magnifico lugar é extremamente encantador, mas fica ainda melhor em casal!

punta-cana-zarpo-magazine

Punta Cana: É claro que o destino não poderia passar despercebido quando se trata de viagem de lua de mel. Situado na República Dominicana, oferece paisagens de cair o queixo, muito sossego e sofisticação para os recém-casadinhos! Por lá, os visitantes encontram areia branca e água cristalina do Caribe emoldurada por coqueiros. Sem falar nos resorts de luxo e muitos mimos que serão recebidos pelos noivos! Além de aproveitar as maravilhas de Punta, é possível dar uma esticadinha para fazer compras no Panamá ou em Miami, boa ideia, não?

seychelles-zarpo-magazine

Seychelles: Você pode nunca ter ouvido falar nesse lugar, mas acredite, está perdendo tempo! Além de ser deslumbrante, as Ilhas Seychelles ficaram muito mais glamorosas depois que príncipe William e Kate Middleton se hospedaram em um resort na ilha durante a lua de mel. Já imaginou passar a sua honeymoon no mesmo paraíso que a realeza? É… Simplesmente de sambar na cara das inimigas!

As Ilhas Seychelles são formadas por 115 arquipélagos e muitas praias, divididas em ilhas internas e externas, todas com águas cristalinas e reflexos azuis, areia branquinha rodeada por vegetação… Não é difícil gostar de um lugar desses, né? O casal poderá apreciar a beleza de praias praticamente desertas, onde as pegadas na areia serão somente suas e da pessoa amada, e o mar quase só do casal!

Sua viagem de lua de mel no Brasil!

casal-praia-zarpo-magazine

O Brasil é um país repleto de maravilhas exóticas, por isso, sua lua de mel por ser em um dos nossos deslumbrantes destinos brasileiros! São resorts, praias, passeios, gastronomia, tudo diferenciado para surpreender até mesmo os brazucas!

bar-Fernando-de-Noronha-zarpo-magazine

Fernando de Noronha: Um destino que tem fama internacional! Exclusividade é o ponto alto desse pedacinho de natureza quase intocada, onde a melhor parte é descobrir os segredos da ilha, incluindo suas 14 praias de tirar o fôlego. Fazer trilhas e mergulhos estará no seu cronograma durante essa viagem, mas também vale apenas relaxar e curtir o mar azul límpido… Durante a noite experimente a gastronomia dos restaurantes românticos e barzinhos que animam a viagem!

lencois-maranhenses-zarpo-magazine

Lençóis Maranhenses: Nem parece, mas os Lençóis Maranhenses ficam no Nordeste brasileiro, no Maranhão! Mais precisamente no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses que integra 156,5 mil hectares e ocupa os municípios: Humberto de Campos, Santo Amaro, Barreirinhas e Primeira Cruz. O local é um verdadeiro deserto repleto de dunas e lagoas de água doce.

Uma das coisas interessantes desse lugar, é que se pode tirar belas fotos sem ninguém por perto, e convenhamos que em uma viagem de lua de mel esse é um fator importante! E não deixe de aproveitar as trilhas, mergulhos nas lagoas refrescantes e as dunas magníficas, porém, não se esqueça de marcar sua viagem entre junho e setembro, garantia de dias perfeitos!

gramado-rs-zarpo-magazine

Gramado: Uma viagem de lua de mel no inverno pede um destino especial. Tão bonito quanto o litoral, Gramado é uma das cidades mais frias do Rio Grande do Sul, porém, deixa o coração de seus visitantes mais quente a cada viagem! Charmosa e intimista, a cidade está preparada para receber os casais mais exigentes, mesmo com um clima que chega a 0°C (quando neva).

natal-luz-gramado-zarpo-magazineRosanetur/CC-BY

Para espantar esse friozinho delícia, Gramado oferece opções românticas como aproveitar os restaurantes refinados que oferecem fondue e um bom vinho, ou se esquentar em frente à lareira tomando um chocolate quente. O destino também tem muitas opções de passeios regados à natureza, mas o que encanta mesmo os turistas são as belíssimas festas temáticas como Gramado In Concert (quase sempre em janeiro), Festival de Cinema de Gramado (em agosto) e Natal Luz de Gramado, tudo para a sua lua de mel ser inesquecível!

Leia também o artigo sobre pacotes para lua de mel e aproveite os descontos especiais do Zarpo para reservar a sua viagem de lua de mel!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *