Vivendo La Vida Entre Cielos de Mendoza

Vivendo La Vida Entre Cielos de Mendoza

Desta vez, a ZARPO MAGAZINE irá embarcar na Primeira Classe de um voo sem escalas rumo a Mendoza, a encantadora Terra dos Vinhos. Lá chegando, uma experiência entre os vinhos mendocinos, Cordilheira dos Andes, gastronomia sensacional, design moderno e céus estrelados, nos espera no Hotel Entre Cielos.

Para a sua alegria, o Hotel Entre Cielos está disponível para reserva com aquela tarifa especial do Zarpo! Integrado com os cenários arrebatadores que a gigantesca Cordilheira dos Andes presenteia o nosso sentido visual, este hotel proporciona uma combinação única de experiências que fará com que cada minuto nele vivido seja um bom motivo para encostar as taças em um brinde com um dos fantásticos House Wine.

Entre sonhos e realizações

Fachada do hotel Entre Cielos em Mendoza

Quando chegaram pela primeira vez em Mendoza e avistaram a propriedade onde hoje está o Entre Cielos, o grupo de investidores suíços olhou para o céu e viu a constelação de Orion brilhando. Foi aí que, juntos, eles souberam que aquele seria o lugar certo para a realização de um sonho. O momento acabou por inspirar o nome do hotel e do vinho da casa, o Marantal, que também é o nome dado a uma das estrelas da constelação.

Vinho Marantal Mendoza

Irrigado pelas águas do degelo da Cordilheira dos Andes, o terroir de mais de oitenta anos de Mendoza, é onde crescem os 3,2 hectares de vinhas Malbec do Entre Cielos. Já classificado com mais de 90 pontos, o Marantal é produzido em 3 tipos de vinhos diferentes: Marantal Young, Marantal Classic e Gran Marantal.

Entre os efeitos não alcoólicos do vinho

Spa do hotel Entre Cielos em Mendoza

O vinho foi feito para beber, ou melhor, para degustar, certo? Mas, no Entre Cielos, além de saborear a bebida de Dionísio, os hóspedes a sentem na pele. Sim, na pele! O SPA aproveita os benefícios encontrados nas mais finas uvas de Mendoza para revigorar o corpo todo com esfoliações, banhos, imersões, máscaras e massagens. Que delícia de terapia!

Entre a água e o vapor

Tratamento Rhassoul - Entre Cielos - Mendoza

Antes de partir para a degustação dos melhores vinhos de Mendoza, o Hotel Entre Cielos proporciona um delicioso ritual hedônico com o primeiro banho turco tradicional com SPA da América Latina. A milenar técnica alivia a mente e renova o corpo através da combinação de água, vapor e óleos essências em um circuito de 6 estágios com diferentes tratamentos de massagens. O resultado é uma completa purificação da mente que, de quebra ainda oferece preciosos momentos de relaxamento e reflexão.

Entre os sabores de Mendoza

Restaurante Katharina - Hotel Entre Cielos - Mendoza

Para ficar completa, esta experiência não poderia terminar sem uma boa de uma gastronomia! Os chefs do Entre Cielos selecionam a dedo os ingredientes mais fresquinhos de Mendoza e, no Restaurante Katharina, os pratos servidos com vista para a Cordilheira dos Andes são embalados pela inspiração na gastronomia internacional.

Adega do Hotel Entre Cielos - Mendoza

No Beef Club & Wine House é a vez de provar os tradicionais e suculentos assados argentinos. E, por fim, a tão esperada degustação dos vinhos acontece na Adega, situada no mesmo local onde eram armazenados os tonéis de vinhos antigos. Os hóspedes vão descobrir os sabores dos melhores Malbec de Mendoza num lugar impregnado com o aroma e a alma de vinhos que foram fermentados ali durante anos.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *