Seleções da Copa 2014: Hotéis parceiros do Zarpo com padrão FIFA!

Seleções da Copa 2014: Hotéis parceiros do Zarpo com padrão FIFA!

Quer prova maior que o Zarpo só traz hotéis de primeira para seus sócios viajarem? Então saiba que 12 das 32 seleções da Copa 2014 escolheram hotéis que sempre estão em oferta no site do Zarpo com descontinhos amigos e, digamos assim, todos com o verdadeiro padrão FIFA. Confere a lista que separei pra você e já comece a preparar a viagem, afinal quem não deseja ter o tratamento e as comodidades que as estrelas do esporte mais almejado no Brasil têm?

EUA: Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, o mais chique hotel das seleções da Copa 2014!

Tivoli Mofarrej abrigará a seleção dos Estados Unidos. Veja a lista completa de seleções da Copa 2014 e onde se hospedarão

Sede da abertura do evento mais esperado do ano, São Paulo também irá hospedar uma das seleções da Copa 2014. A delegação dos Estados Unidos escolheu nada mais, nada menos do que o Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, um dos mais sofisticados e elegantes da capital paulista. Donovan e sua “gangue” vão relaxar no intervalo entre as partidas em uma luxuosa estrutura com piscina externa aquecida, sauna, Fitness Center e o Elements SPA by Banyan Tree especial para tirar a tensão após a estreia contra Portugal. Membro do “The Leading Hotels of The World”, seleta lista dos melhores hotéis do mundo, o Mofarrej está localizado no Jardins, a poucos passos da Avenida Paulista, no coração da maior cidade do Brasil.

Russia: San Raphael Country Hotel

O San Raphael abrigará a seleção da Rússia. Veja a lista completa de seleções da Copa 2014 e onde se hospedarão

Никто не может нас найти ou “ninguém pode nos alcançar”! É com essa provável frase que o ônibus da equipe russa chegará a Itu. A cidade, conhecida pela síndrome da grandeza, é o refúgio escolhido pela seleção russa que ficará hospedada no charmoso San Raphael Country Hotel. Privacidades no campo aliadas à elegância e conforto darão ao meia Shirokov e seus companheiros de time a tranquilidade necessária para relaxar antes de cada jogo importante na Copa de 2014. Também não é por menos, já que o hotel dispõe de três piscinas externas e duas climatizadas, além de quadras de tênis, de futebol (treinar nunca é demais), sala de bilhar, sinuca… Ufa, os russos, assim como você, irão se apaixonar por esse hotel elegante inspirado no estilo colonial das grandes fazendas cafeeiras do interior.

Austrália: Hotel-Escola Senac Ilha do Boi

O Senac Ilha do Boi abrigará a seleção da Austrália. Veja a lista completa de seleções da Copa 2014 e onde se hospedarão

A primeira seleção a desembarcar no Brasil ficará em um cantinho especial no Espírito Santo. O time australiano fará seu check-in no Hotel-Escola Senac Ilha do Boi, o hotel mais luxuoso de Vitória. A poucos passos da praia, a seleção terá uma vista fascinante do mar logo ao acordar, dá pra ser melhor? Como algumas outras seleções da Copa 2014, a delegação australiana fez suas exigências para se hospedar no hotel: jornais de diversos lugares do mundo e duas máquinas grandes de café na região dos quartos dos jogadores e da comissão técnica. Nada de muita frescura, não é mesmo? Afinal, os australianos talvez percam os atrativos mais famosos deste hotel: marina com capacidade para 12 embarcações e a feijoada tradicional servida aos sábados.

Costa do Marfim: Oscar Inn Eco Resort

O Oscar Inn abrigará a seleção da Costa do Marfim. Veja a lista completa de seleções da Copa 2014 e onde se hospedarão

A 170 km de São Paulo, a seleção da Costa do Marfim encontrou o Oscar Inn Eco Resort, um refúgio no meio de uma reserva ambiental. Idealizado pelo ex-jogador Oscar Bernardi, este completo resort irá receber a seleção marfinense com conforto e lazer aliado a tranquilidade que garantem uma estada digna das grandes seleções da Copa 2014. Duvido que Drogba, astro da seleção marfinense e jogador do Galatasaray, perderá tempo em relaxar na ducha escocesa ou no percurso Kneipp (circuito de caminhada que alterna entre uma pista de água fria e outra de água quente) após uma partida acirrada na primeira fase – e por que não durante o mata-mata? O treinamento também não fica pra trás, já que o resort conta com cinco campos de futebol oficiais e um completo Fitness Center. Alguma dúvida de que a seleção da Costa do Marfim terá um tratamento de rei e dará muito trabalho às outras seleções da Copa 2014? Eu acho que não.

Croácia: Tivoli Ecoresort Praia do Forte

O Tivoli Praia do Forte abrigará a seleção da Croácia. Veja a lista completa de seleções da Copa 2014 e onde se hospedarão

Não basta desembarcar em um destino dos sonhos, os croatas ainda escolheram um dos melhores e mais exclusivos resorts do nordeste! O primeiro adversário do Brasil na Copa 2014 terá tratamento de rei, vice mainha?! A seleção da Croácia terá toda a mordomia do Tivoli Ecoresort a sua disposição: quartos com vista para o mar da Praia do Forte, oito piscinas, campo de futebol, quadra de tênis, de vôlei de praia, Fitness Center e muito mais. A única regalia (e a mais saborosa) que os croatas não terão a vantagem de ter é a magnifica gastronomia baiana do hotel. Uma das exigências da delegação foi um cardápio controlado servido no restaurante.  Quem sabe se eles forem eliminados na primeira fase não possam provar dessa maravilha baiana, não é mesmo?

Gana: Radisson Hotel Maceió

O Radisson Maceió abrigará a seleção de Gana. Veja a lista completa de seleções da Copa 2014 e onde se hospedarão

Das seleções da Copa 2014 que terão uma bela vista ao acordar, Gana está entre as melhores! A seleção do meia Boateng, jogador do Schalke, fará check-in no Radisson Hotel, à beira mar da Praia de Pirajuçara, nada mais, nada menos que o cartão postal de Maceió. Mas eu lhe garanto que não é só pelo cenário que a seleção de Gana escolheu este charmoso hotel. O completo Fitness Center com equipamentos Reebok será ideal para a preparação do time, além da sala com diversos jogos e piscina na cobertura, afinal ninguém é só trabalho e treino. Caso não traga um cozinheiro ou cardápio controlado, a delegação ganesa terá os melhores pratos da cozinha brasileira com os mais refinados sabores do mundo no Restaurante Origens, uma delícia, não?

Suíça: La Torre Resort

O La Torre Resort abrigará a seleção da Suiça. Veja a lista completa de seleções da Copa 2014 e onde se hospedarão

Sol, praia, calor, Porto Seguro! Este é o cenário que a seleção suíça escolheu durante sua estada no Brasil. No La Torre Resort até mesmo a imprensa terá um gostinho especial deste paraíso, já que um pequeno estúdio foi construído na Praia do Mutá (frente ao hotel) para ter o mar como cenário nas entrevistas com os jogadores da seleção. Chiques, não? Outra exigência foi a adição de canais suíços nas televisões de todos os quartos de jogadores, dirigentes e comissão técnica. Mas quem vai querer assistir televisão em um paraíso como este? Além de um clube de praia sensacional para curtir, os atletas terão a sua disposição três piscinas, sauna, hidromassagem e um complexo esportivo para ninguém colocar defeito.  Ah, e quando você for se hospedar neste refúgio, terá uma vantagem: o resort é o melhor All Inclusive de Porto Seguro!

Grécia: Radisson Aracaju

O Radisson Aracajú abrigará a seleção da Grécia. Veja a lista completa de seleções da Copa 2014 e onde se hospedarão

Parece que as seleções da Copa 2014 querem mesmo é aproveitar as praias que o Brasil tem a oferecer. E a Grécia não ficou pra trás nessa, escolheu o Radisson Aracajú, frente à Orla de Atalaia, para passar seus dias nas terras tupiniquins. Eu sei que o meu xará (Georgios) Samaras, craque da seleção grega e jogador do Celtic, assim como eu não irá resistir à hidromassagem e massagens do SPA, ou até mesmo perder algumas horinhas e esquecer-se da tensão da Copa na piscina de borda infinita. Já para manter a forma física, os gregos terão a disposição um completo Fitness Center para se preparar contra os adversários da primeira fase e até mesmo, porque não, da final?

Coréia do Sul: Bourbon Cataratas

O Bourbon Cataratas abrigará a seleção da Coréia do Sul. Veja a lista completa de seleções da Copa 2014 e onde se hospedarão

Todos nós sabemos que a Coréia do Sul não é a preferida entre as seleções da Copa 2014, mas que os amigos orientais têm bom gosto, ah isso eles tem. E se pode perceber pelo hotel escolhido, o elegante Bourbon Cataratas, um dos únicos dois hotéis da região sul a receber seleções da Copa 2014. Os coreanos irão aproveitar seus dias de folga no Brasil com piscina coberta climatizada, piscina com cascata, ducha escocesa, campo de futebol society, quadras de tênis, quadra de areia e poliesportiva. Após as partidas, nada como relaxar em uma das trilhas ecológicas em meio à natureza ou fazer umas comprinhas no mini shopping do hotel. Cada uma com a sua maneira de esquecer a derrota ou comemorar a vitória, qual será a deles?

Bélgica: Paradise Golf & Lake Resort

O Paradise Golf e Lake abrigará a seleção da Bélgica. Veja a lista completa de seleções da Copa 2014 e onde se hospedarão

Olha, não é que as seleções da Copa 2014 com menos chances de chegar a final são as que mais sabem escolher hospedagens. A Bélgica, adversária da Rússia e Coreia do Sul na primeira fase, escolheu o Paradise Golf & Lake Resort para ser seu endereço em terras brasileiras. Este completíssimo resort em Mogi das Cruzes não é apenas a hospedagem da seleção belga, mas também o centro de treinamento do time! Quer regalia maior do que treinar em um campo de medidas oficiais a poucos passos da sua cama confortável? Eles escolheram bem. Os belgas também terão comodidades para curtir os momentos de folga: quadra de tênis, pista de cooper, SPA, piscina térmica, sala de cinema, de jogos e um campo de golfe profissional com 18 buracos irão fazê-los esquecer de toda a tensão da Copa 2014.

Argélia: Hotel Fazenda Pitangueiras

O Pitangueiras abrigará a seleção da Argélia. Veja a lista completa de seleções da Copa 2014 e onde se hospedarão

E por último, mas não menos importante, teremos mais um time do Grupo H hospedado em um parceiro Zarpo (os outros são Rússia, Bélgica e Coréia do Sul). A seleção da Argélia escolheu o Hotel Fazenda Pitangueiras, um refúgio em Sorocaba, para ser seu aconchego durante a Copa de 2014. Com uma localização isolada, o hotel oferece toda a tranquilidade que uma seleção precisa para se concentrar e ter foco para os jogos. E já que as seleções da Copa 2014 também merecem um descanso, a delegação da Argélia terá duas piscinas, quadras de tênis, academia, trilhas e muito lazer para relaxar e repor as energias para cada partida.

Sei que muitos não terão a chance de ver uma partida da Copa do Mundo ao vivo (toca aqui, estamos juntos), mas nada melhor do que aproveitar dias de lazer e diversão onde os ídolos das quatro linhas se hospedaram, não é mesmo? Não perca essa oportunidade e acompanhe as ofertas do Zarpo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *