Um fim de semana no Iloa Resort

Um fim de semana no Iloa Resort

Em meio às praias à la Caribe do litoral alagoano, existe uma ilha cercada por água e muito verde, e repleta de diversão, para todas as idades, gostos e piques. Situado em Barra de São Miguel, o Iloa Resort é o maior complexo de lazer de Alagoas, o que acaba tornando essa viagem um grande dilema. Os hóspedes ficam divididos entre aproveitar todas as atividades da enorme área de lazer do resort, e sair para explorar os inúmeros encantos deste destino. Mas que delícia de dilema, não?! A minha dica para hoje? Como tirar o máximo de proveito desses dois paraísos em um fim de semana.

Aproveite o melhor de Alagoas com a experiência completa do Iloa Resort

Sábado na puxada rotina do Iloa Resort

Café da manhã -  Iloa Resort

Ao acordar, capriche no café da manhã do Iloa Resort, servido com inúmeras delícias, no Restaurante Caetés. Além dessa ser a refeição mais importante do dia, para dar conta de aproveitar a programação de lazer do resort e ainda conhecer os paraísos alagoanos, é preciso começar o dia com um café da manhã bem reforçado.

Tirolesa no  Iloa Resort

Já alimentado, é a hora do hóspede dar start na diversão! Enquanto a criançada descobre a sensação da adrenalina, se aventurando com uma radical tirolesa, os adultos podem escolher qual atividade praticar no complexo esportivo do Iloa Resort. Que tal uma partida de tênis em uma das 4 quadras?

Praia de São Miguel -  Iloa Resort

O mar chama! Em apenas 2 minutinhos do Iloa Resort, toda a família pode colocar os pés na areia da Praia de Barra de São Miguel e, se a maré estiver baixinha, curtir deliciosas piscinas naturais de águas claras. A famosa e badalada Praia do francês, situada a 6 minutos, também merece uma visita!

Praia dá fome, e já está mesmo na hora de repor as energias gastas, para então, aproveitar ainda mais. É o momento de voltar ao Restaurante Caetés e se deixar levar pelos sabores da gastronomia especializada em frutos do mar e com um especial temperinho típico de Alagoas.

Playground aquático -  Iloa Resort

Após o almoço sempre bate aquela preguicinha, então a pedida é relaxar um pouquinho, bebendo um drink, no lounge com cabanas privativas em volta da piscina, ou voltar para a praia e se espichar em uma espreguiçadeira, enquanto apenas admira as nuances verdes do mar alagoano. Criança nunca para, e enquanto os pais curtem esse gostoso momento de ócio, os pequenos se divertem a valer no playground aquático e com a animada equipe de recreação, sempre organizando atividades para toda a família.

Vista aérea da piscina -  Iloa Resort

O sol brilha quente e o calor do Nordeste não deixa outra alternativa ao hóspede que, para se refrescar, precisa mergulhar na enorme piscina do Iloa Resort, abastecida com mais de 1 milhão de metros cúbicos de águas. Vida difícil, né?! Quando a noite chegar, a família toda pode curtir a orla de Maceió e seus bares e restaurantes, a apenas 15 minutos do resort.

2º dia entre Iloa Resort e os paraísos de Alagoas

Praia do Gunga -  Iloa Resort

O dia passou cheio de diversão, mas outro já começa bem cedinho, com muito mais atividades para aproveitar o Iloa Resort e, claro, as atrações do destino. Depois daquele gostoso café da manhã, é hora de conhecer as praias mais famosas do litoral sul de Alagoas. A apenas 5 minutos do resort, o hóspede descobre a Praia do Gunga e seus cenários paradisíacos, formados por coqueirais, falésias e mar multicolorido que, além de formar piscinas naturais, vai de encontro com a Lagoa do Retiro.

Arvorismo -  Iloa Resort

Depois de fazer um dos mais cobiçados passeios de Alagoas, o retorno ao Iloa Resort pode render aventura para os pequenos, com arvorismo e parede de escalada. Os adultos vão sentir despertar o atleta dentro deles, com partidas de vôlei de praia e de futebol society. E, por falar em atleta, quem não quiser perder o ritmo fitness durante a viagem, pode aproveitar o fitness center do resort para dar uma treinada.

Reserve sua estada com as tarifas promocionais do Zarpo e descubra o Iloa Resort!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *