Foz do Marinheiro: uma estada de lazer e sossego

Foz do Marinheiro: uma estada de lazer e sossego

Descansar em um lugar tranquilo e bonito ao redor de muita natureza é um mérito que todos merecem. Aliás, ninguém é de ferro e depois de uma semana difícil de trabalho, pelo menos um final de semana descansando em algum lugar tranquilo como o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, é mais que merecido, não é mesmo?

Localizado em Cardoso, no estado de São Paulo e a 560 km da capital, o Foz do Marinheiro fica a 1 hora e meia de São José do Rio Preto. O hotel fazenda promete ser o refúgio certo para quem já está farto da rotina desgastante e – claro – precisa de alguns dias descansando ao redor do melhor lazer da região.

Confira a tarifa promocional do Zarpo e garanta a sua reserva com desconto!

Atendimento impecável

Foz do Marinheiro: uma estada de lazer e sossego

O atendimento se diferencia dos demais lugares da região justamente por preocupar-se com a excelência em atender os hospedes e garantir-lhes a melhor estada possível. Apesar dessa preocupação com os hóspedes, também não falta cuidado com serviços ligados a preservação do meio ambiente, aliás, onde não existe preservação da natureza, não existe futuro.

Quartos confortáveis e aconchegantes

Foz do Marinheiro: uma estada de lazer e sossego

Os quartos do Foz do Marinheiro entram no clima do ambiente e perfil do hotel fazenda, e claro, são aqueles tipos de acomodações totalmente aconchegantes e confortáveis. Por ter capacidade para até 3 pessoas, e outros para até 4, é perfeito para se hospedar com a família. Além disso, as suítes dispõem de camas, frigobar, TV, ar condicionado, telefone e até uma rede no terraço dos quartos.

Foz do Marinheiro: uma estada de lazer e sossego

Além de várias, as opções de lazer no Foz do Marinheiro são para todas as idades. As atividades variam desde as mais normais, até às mais voltadas ao meio ambiente, típico de uma fazenda mesmo. São duas piscinas ao todo, uma especialmente para os hóspedes jogarem biribol, e o outra com cascatas para relaxarem aproveitando de um belo banho refrescante e também da comodidade de um bar bem perto. Perfeito, não?

Foz do Marinheiro: uma estada de lazer e sossego

Aquele típico passeio de hotel fazenda na corcunda de um cavalo não pode deixar de ser feito, ainda mais hospedado no Foz do Marinheiro! Garanto que não há como não gostar. Além de interagir com o animal, possibilita também uma contemplação à natureza composta por muito verde e pássaros. Mas se a ideia de passear de cavalo não agradar tanto, a outra opção é uma caminhada ecológica, ótima para observar as árvores frutíferas, flores, pássaros nativos da região como, garças, tuiuiús, araras, quero-quero, martim pescador e outros. Ou que tal um passeio de charrete? Além de muito apreciado por turistas, a diversão também é garantida.

Divirta-se com o circuito de esportes radicais

Foz do Marinheiro: uma estada de lazer e sossego

Pensou que acabava por aí? Imagina… O circuito de esportes radicais também promete proporcionar aos hóspedes do Foz do Marinheiro muita diversão, adrenalina e aventura. Além das trilhas, atividade de arvorismo não pode faltar, e claro, também não pode deixar de ser feita. Muito menos a tirolesa para dar aquele friozinho na barriga. Tem também rapel e escalada na parede para aqueles que curtem. Porém, para essas atividades é necessário o mínimo de 40 pessoas para meio circuito ou 60 para o circuito completo.

Ainda tem o caiaque em grupo que permite um belo passeio pela represa que compõe a natureza do Foz do Marinheiro. E por falar na represa, para os que gostam de pescar, pode aproveitá-la para a pratica do esporte, e quem sabe conseguir pegar uma tilápia, cará, porquinho, entre outros peixes.

Restaurante Paineira: comida maravilhosa

Foz do Marinheiro: uma estada de lazer e sossego

A quantidade de atividades que há para aproveitar exige muita energia para gastar e com isso, é praticamente impossível não se sentir faminto. O Foz do Marinheiro abriga o Restaurante Paineira, dono de um sabor indescritível e inigualável. A culinária reúne sabores regionais que deixam os paladares com gostinho de quero mais. Mas a dica é não deixar de aproveitar da famosa Feijoada do Marinheiro, que é servida aos sábados.

Já imaginou que maravilhoso acordar ao som dos pássaros numa manhã de sol radiante? Começar o dia assim, nunca foi tão empolgante, principalmente depois de aproveitar bastante do delicioso café da manhã incluso na hospedagem! Já dá um impulso para ficar bem resistente às atividades que o hotel fazenda Foz do Marinheiro dispõe, não é verdade?

Cuide do corpo na academia do Foz do Marinheiro

Foz do Marinheiro: uma estada de lazer e sossegoImagem ilustrativa

Depois de tanto comer daquelas comidas maravilhosas, tanto no café da manhã, quanto no almoço e jantar, não tem como não sentir aquele pesinho na consciência, não é? Pois então, no hotel fazenda Foz do Marinheiro também há academia especialmente para os hóspedes que gostam de manter a boa forma e cuidar do corpo e da saúde!

Há muitas opções para as crianças se divertirem

Foz do Marinheiro: uma estada de lazer e sossego

As crianças vão adorar saber que estão num lugar que, além de muito bonito e tranquilo, é também repleto de diversão para elas. Com um completo e incrível playground, salão de jogos, cama elástica e sky-bunda, os baixinhos não vão querer mais parar. Ainda há atividades rurais voltadas especialmente para eles, como, por exemplo, alimentar as galinhas, visitar as hortas do hotel fazenda e etc. Tudo isso sob a monitoria que o hotel fazenda Foz do Marinheiro disponibiliza aos hóspedes, mas só é válido para as crianças acima de 5 anos.

Para jovens e adultos também!

Foz do Marinheiro: uma estada de lazer e sossegoImagem ilustrativa

Os adultos e os jovens também podem se divertir jogando vôlei na quadra do hotel fazenda Foz do Marinheiro, própria para a prática do esporte. Não só vôlei, mas quem prefere bater aquela bola com os amigos, pode montar os times pois, também há campo para futebol society. Alguém já jogou aquele esporte Badminton? Se nunca, provavelmente essa oportunidade não vai faltar no Foz do Marinheiro. É muito fácil e divertido!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *