Frio ou calor? O seu inverno 2016 pode ter os dois!

Frio ou calor? O seu inverno 2016 pode ter os dois!

Depois desse outono nada fresquinho, o que (quase) todos esperam ansiosos é pela chegada da estação mais fria do ano. As temperaturas já caíram e deram uma mostra de que o inverno 2016 não virá para brincadeira. Quem ama esse clima geladinho, já pode preparar as malas e seguir rumo aos destinos de inverno, para esquentar à beira da lareira, com bons vinhos, sequências de fondues e banhos de hidromassagem. Já quem não sabe lidar com os termômetros abaixo dos 18°C, é só fugir para a região mais quente do Brasil, o Nordeste, claro. Gostando de frio ou não, com as dicas da Mag você aproveita do seu jeitinho a estação!

Cadastre-se no Zarpo e reserve com desconto nas diárias dos melhores hotéis

Mais frio, por favor!

campos-do-jordao-feriados-de-2015-zarpo-magazine

O inverno tem muitos pontos positivos e em alguns destinos e hospedagens do Brasil a estação é a melhor época do ano. Campos do Jordão, a cidade no interior de São Paulo, apelidada de “Suíça Brasileira”, é um dos mais famosos destinos de inverno. E o melhor? Fica bem pertinho da capital paulista, a cerca de 200 km. Cercada pela Serra da Mantiqueira, com arquitetura inspirada nas construções europeias e ótimos restaurantes, a cidade é a pedida para uma trip durante o inverno 2016.

villa-di-roma-zarpo-magazine

A Pousada Villa di Roma está situada a apenas 600 metros dos bares e restaurantes da Vila de Capivari, o point de Campos do Jordão. Assim como a maioria das construções do destino, a hospedagem está instalada em um casarão com arquitetura ao estilo europeu. Os ambientes são aconchegantes e românticos. Para espantar o friozinho, que tal um vinho na sala de estar com lareira?

deck-solar-d-araucaria-zarpo-magazine

Na cidade mineira de Gonçalves, situada a apenas 190 km da capital de São Paulo, a Serra da Mantiqueira proporciona ao viajante amante da natureza, muito verde, trilhas e cachoeiras. Destino perfeito para quem gosta de se aventurar ou apenas contemplar belos cenários. Mas, quem se hospeda na lindíssima Pousada Solar d’Araucária, nem se quer precisará sair da hospedagem para aproveitar tudo isso.

solar-d-araucaria-zarpo-magazine

Muito romântica, é possível que os hóspedes não queiram sair nem mesmo dos chalés, equipados com hidromassagem, lareira, amenities L’Occitane e varanda com vista para as montanhas. Apesar de encantadores, vale a pena sair para curtir a cachoeira com piscinas naturais dentro da pousada e a jacuzzi com vista para os lagos. Para aquele jantar especial, o Restaurante Nó de Pinho tem delícias da culinária brasileira e uma extensa carta de vinhos.

quarto-cabanas-do-toldi-zarpo-magazine

A cerca de 40 km de Campos do Jordão, a cidade de São Bento do Sapucaí não é tão animada quanto a vizinha, mas compensa com paisagens naturais exuberantes. Para curtir o inverno 2016 ao lado da pessoa amada, a Cabanas do Toldi tem privacidade, exclusividade e o clima ideal. Os charmosos chalés com vista para o parque de araucárias, hidromassagem, lareira, cozinha completa e churrasqueira privativa, também dispensam qualquer necessidade de sair da acomodação, mas para conhecer as belezas do destino, a pousada empresta bikes. Ao fim de um passeio, cai bem uma sauninha para relaxar.

haras-morena-natal-2014-zarpo-magazine

O frio é perfeito para uma trip romântica, mas quem quiser viajar com a família no inverno 2016 também encontra dicas de hospedagems aqui na Mag. O Haras Morena Resort, situado em meio às montanhas da cidade mineira de Matias Barbosa, oferece inúmeras opções de lazer para todas as idades. Não vai dar nem tempo de sentir frio, com mergulhos na piscina climatizada, partidas de futebol, de golfe e de tênis, passeios de pedalinho no lago, aulas de dança, trilhas ecológicas, passeios a cavalo, atividades para a criançada com a animada equipe de recreação e no kids’ club.

alpestre-zarpo-magazine

Em Gramado, outro destino típico de inverno, a arquitetura ganhou influências europeias, assim como a gastronomia dos estrelados restaurantes. Para curtir o charme desse destino cercado pela natureza da Serra Gaúcha, o Hotel Alpestre tem uma estada completa para as famílias. Além de estar pertinho do Lago Negro, uma das principais atrações da cidade, o hotel oferece quadra de tênis, piscina coberta, térmica e com hidromassagem, parque com trilhas, sala de estar com lareira, aluguel de bicicletas e recreação infantil com diversas atividades.

O seu inverno 2016 pode ser quente!

ponta-negra-natal-Rio-Grande-do-Norte-zarpo-magazine

Se definitivamente frio não é com você, tudo bem viajante, é possível encontrar calor durante o inverno 2016! Claro que nas regiões sul e sudeste do Brasil as temperaturas ficam geladinhas, mas seguindo para o Nordeste, o sol reina brilhante durante todo o ano. Uma boa e infalível fuga é a Cidade do Sol, também conhecida como Natal. Na capital que não ganhou tal apelido à toa, o verão é eterno e os banhos de mar são sempre garantidos.

morro-do-careca-Visual-Praia-Hotel-zarpo-magazine

Situado em frente à Praia de Ponta Negra, a mais famosa de Natal, o Visual Praia Hotel garante a melhor localização e as melhores vistas durante a sua hospedagem. O cartão postal do destino, o Morro do Careca, vai acompanhar você na varanda da suíte, enquanto nada na piscina e experimenta as delícias do restaurante.

praia-dourada-maragogi-zarpo-magazine

Para curtir o lindíssimo mar de Alagoas – que ganha comparações com o Caribe -, os viajantes podem apostar que o inverno 2016 vai ser muito quente no Praia Dourada Maragogi, situado na paradisíaca Maragogi. Além da praia a poucos passos da sua suíte, nesse resort não falta diversão com piscinas adulto e infantil, quadras de tênis e de vôlei, mini campo de futebol, hidroginástica, equipe de recreação e mais.

mata-n-ativa-zarpo-magazine

Para os casais que desejam curtir o inverno sem frio, mas bem juntinhos, em Trancoso, destino baiano lindíssimo e muito sossegado, a Mata N’ativa Pousada tem uma estada cheia de charme a apenas 400 metros da Praia dos Nativos. Com apenas 12 chalés, a exclusividade e a tranquilidade são constantes para curtir a piscina e a banheira de hidromassagem.

tabajuba-zarpo-magazine

Em Pernambuco, na famosa Praia de Porto de Galinhas, o seu inverno 2016 ganha mergulhos em piscinas naturais de águas cristalinas. Boa pedida para os apaixonados, a Pousada Tabajuba, situada à beira mar, é exclusiva para maiores de 12 anos. Em meio aos cenários lindos do litoral pernambucano os casais só precisam relaxar e curtir o verão fora de época com mergulhos na piscina e no mar.

Com frio ou calor, o seu inverno 2016 fica mais gostoso nos hotéis do Zarpo. Reserve e aproveite os descontos nas tarifas



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *