Fugidinhas para o interior de São Paulo

Fugidinhas para o interior de São Paulo

Cansou do trânsito, da poluição, das buzinas e da correria incessante da capital paulista? O que você precisa é de uma escapada para um destino que, no lugar dos altos prédios, tenha árvores, campos e montanhas, ao respirar fundo, nossos pulmões se encham de ar puro e não de puro dióxido de carbono. E, principalmente, que a tranquilidade reine ao som dos pássaros. A boa notícia é que no interior de São Paulo, bem pertinho da cidade grande, encontramos muitos refúgios para essa fuga. Vem com a Mag descobrir!

Cadastre-se no Zarpo e reserve a suas hospedagens com descontos especiais nas diárias

Com a família no interior de São Paulo

refugio-cheiro-de-mato-zarpo-magazine

Se a fuga é ao lado da família, o refúgio precisa ser muito completo, assim como o Refúgio Cheiro de Mato, a apenas 50 minutinhos da capital. Situado às margens da represa de Mairiporã, a diversão nas águas é garantidíssima com wakeboard, esqui aquático, stand up paddle, pedalinho, caiaque e passeios de lancha. Também tem trilhas, tirolesa, arvorismo, esportes (inclusive minigolfe e squash), playground, brinquedoteca e recreação infantil. O relax fica por conta das hidromassagens internas e externas, saunas, ofurô e massagens.

mavsa-zarpo-magazine

O Mavsa Resort é outra escapada para o interior de São Paulo que garante lazer para toda a família. Situado em Cesário Lange, a somente 90 minutos da capital, esse resort All-Inclusive oferece muitos sabores e diversão com dois lagos para curtir banana boat, stand up paddle, caiaque e pedalinho. Os aventureiros vão sentir adrenalina com arvorismo, trapézio e tirolesa que atravessa o lago. Exclusivamente para a criançada tem um kids club enorme com parque de diversões, jogos eletrônicos e mais.

taua-atibaia-zarpo-magazine

Atibaia é um destino do interior de São Paulo que está pertíssimo da capital, oferece lindos cenários naturais e é perfeito para uma fuga em família. Principalmente se a estada for no completo Tauá Atibaia. Crianças e muito adultos piram com a sala de jogos eletrônicos com Playstations 3 e 4, X-Box, X-Box One e simuladores, mas para curtir a natureza, tem arvorismo, trilhas, arco e flecha e mais. Os pequenos também adoram o kids club com piscina de bolinhas, cama elástica e pula pula.

Escapadinhas românticas

refugio-mantiqueira-zarpo-magazine

Quer fugir para o interior de São Paulo ao lado da pessoa amada? Sua estada está no Refúgio Mantiqueira, situado em São Bento do Sapucaí, cidade vizinha de Campos do Jordão e a cerca de 180 km da capital! São apenas 7 acomodações que garantem sossego e privacidade para os casais em fuga! Com varanda com rede, TV Samsung LED 32″ com Sky HD e Blueray 3D, lareira e cama Super King com roupa de cama 300 fios egípcio, talvez vocês nem queriam sair da suíte, mas em todo caso, na pousada tem cachoeira, trilhas no bosque, salão de jogos, redes, churrasqueira e restaurante com delicinhas de inverno, como sopas, cremes e fondues.

pousada-canto-da-lua-zarpo-magazine

Também em meio à natureza preservada de São Bento do Sapucaí, o Canto da Lua Chalés tem tudo para embalar a fuga do casal com muito amor. Para que o friozinho da Serra da Mantiqueira não atrapalhe, tem lareira nos chalés, a piscina é aquecida e tem sauna acoplada e hidromassagem. Os apaixonados ainda podem curtir passeios de bike, trilhas, cavalgadas e admirar as estrelas, com um diferencial da pousada: uma luneta para observação do céu.

cabanas-toldi-zarpo-magazine

Situada em São Bento do Sapucaí, em meio ao Bosque das Araucárias, a 1700 metros de altitude, a Pousada Cabanas do Toldi conta com apenas 4 chalés, sendo uma das mais exclusivas para uma estada romântica no interior de São Paulo! Os casais não vão mais querer sair da cabana, equipada com hidromassagem, lareira, aquecedor, cozinha completa e churrasqueira privativa. Para completar, o café da manhã é servido no chalé!

Exagere no descanso e na diversão

san-raphael-zarpo-magazine

Já ouviu falar que Itu – cidade do interior de São Paulo, situada apenas 100 km da capital – é conhecida como a “Cidade dos Exageros”? O apelido surgiu por exibir algumas coisas enormes, como orelhão, semáforo e outros exemplares gigantes de objetos. A cidade também abriga grandes hospedagens, ideais para quem deseja uma fuga com direito a altas doses de diversão.

No San Raphael Country Hotel os hóspedes encontram ambientes acolhedores, com arquitetura e decoração inspiradas no estilo colonial das grandes fazendas cafeeiras do interior de São Paulo. Com muitas opções de lazer, só fica parado quem realmente preferir curtir a estada apenas à beira da piscina, vendo um filminho na home theater com lareira, ou recebendo uma relaxante massagem. Do contrário, tem passeios a cavalo, de pônei e de charrete, tirolesa e slack line infantil, quadras esportivas e trilhas para caminhadas.

cabreuva-zarpo-magazine

Coladinho a Itu, o Hotel Cabreúva Resort rende dias de intenso lazer, com atividades para todas as idades e gostos. Os aventureiros podem curtir arvorismo, tirolesa, rapel, escalada e passeios de minibuggy. Os mergulhos ficam garantidos com 3 piscinas, e as partidas esportivas com quadras de tênis, de futebol e poliesportiva. E não é só, tem mais diversão com shows, videokê, playground, sala de games e sala de jogos com snooker, pingue pongue e pebolim.

fazenda-capoava-zarpo-magazine

E que tal se essa fuga para Itu proporcionar um mergulho ainda mais intenso na natureza? A pedida é a Fazenda Capoava, situada em um casarão histórico, de 1750. A estada tem tudo o que esperamos de uma experiência no interior de São Paulo: natureza, ar puro, comida caseira feita no fogão a lenha, cavalgadas, passeios de bike, trilhas e um lago onde é possível passear de caiaque. Também tem diversão com piscinas, saunas, quadra de tênis e, para o relax, massagens com óleos essenciais. Que vidão bom, né?!

Permita-se fugir da capital e aproveitar esses completos refúgios do interior de São Paulo. Aproveite as tarifas promocionais do Zarpo para reservar a sua estada!



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *