Fuja do Carnaval no Hotel Villa Rossa

Fuja do Carnaval no Hotel Villa Rossa

Carnaval desperta amor e ódio! Há quem conte os dias para a folia começar: antes mesmo da sexta-feira já participa de festas de pré-Carnaval, parando apenas na quarta-feira de cinzas, quando o corpo e o fígado imploram por uma trégua. A festança, no entanto, não agrada a todos e tem gente que conta os dias para o fim da folia. Uma coisa é indiscutível, pulando ou não, amando ou não toda essa tradição carnavalesca, os 5 dias de folga são muito bem-vindos, principalmente para quem ama viajar. Quem não é do clube da folia e prefere aproveitar o feriado descansando, a dica de hoje é o Hotel Villa Rossa.

Reserve a sua estada no Hotel Villa Rossa com os descontos do Zarpo

Perto, mas longe

Vista aérea do Hotel Villa Rossa

O Hotel Villa Rossa está pertinho da capital de São Paulo. Em apenas 40 minutinhos pela Raposo Tavares ou pela Castelo Branco os paulistanos que querem fugir do Carnaval encontram a paz nesse hotel que é totalmente inserido na Mata Atlântica e longe de qualquer samba enredo, marchinha, axé e similares.

O Loft do Hotel Villa Rossa possui piscina privativa

Das opções de acomodações do Hotel Villa Rossa, o destaque vai para o completo Loft. Com 110 m², 2 andares, piscina privativa, jardim interno, sala de estar, lareira e 2 TVs LED de 32”, será o refúgio ideal para quem quer paz neste Carnaval. Para completar a exclusividade, o Restaurante Siracusa tem café da manhã exclusivo aos hóspedes desta categoria.

Na paz, mas não parado

Você poderá aproveitar todas as atividades no Hotel Villa Rossa

Ocupando uma área de 350.000 m², o Hotel Villa Rossa tem uma deliciosa atmosfera de paz, mas isso não significa que você ficará entediado durante o feriado de Carnaval. Pelo contrário! Durante esta estada, não vão faltar atividades de lazer para animar os seus dias longe da folia. Os mais esportistas podem jogar nas quadras de tênis, poliesportiva e de futebol. Já quem gosta de uma dose de aventura, poderá fazer trilhas ecológicas, tirolesa e escalada.

Piscinas para se refrescar no Hotel Villa Rossa

Para quem sentir falta de uma musiquinha, aos fins de semana o Hotel Villa Rossa apresenta shows com música ao vivo. E tem também o piano bar para embalar as noites com música de qualidade. Os hóspedes ainda encontram mais lazer na sala de carteado e no salão de sinuca, isso, porque ainda nem entrei no mérito das piscinas. Ao ar livre são duas as opções de mergulho. Tem a piscina semiolímpica para dar umas braçadas e a piscina octogonal, onde acontecem jogos e hidroginástica.

Kids Club para os pequeninos no Hotel Villa Rossa

Acabou? Não! Ainda tem a piscina coberta e climatizada, considerada pelo Guia 4 Rodas, uma das melhores do estado de São Paulo. E, para as crianças, o Hotel Villa Rossa também preparou diversão. Além de uma animada equipe especializada em entretenimento infantil, os pequenos podem curtir o Kids Club, a sala de jogos e o playground coberto.

O Spazio Natura te espera para relaxar

Agora, quem quiser aproveitar o feriado para relaxar mesmo, no Spazio Natura do Hotel Villa Rossa os hóspedes podem vivenciar o Carnaval mais revigorante de suas vidas. Há opções de massagens clássicas, relaxantes, com pedras quentes e com bambus, escalda pés, saunas, duchas e jacuzzi com turbilhões de águas.

Carnaval gastronômico do Hotel Villa Rossa

La Piazza, o restaurante do Hotel Villa Rossa que vai te encantar

Serão 5 dias sem folia, com diversão e comida boa! Primeiro é importante ressaltar que o hotel oferece pensão completa. O café da manhã, o almoço e o jantar estão garantidos, sem ter que pagar nada além da diária e sem precisar sair do hotel. São 5 opções de restaurantes no Hotel Villa Rossa, com destaque para o Restaurante La Piazza que oferece buffet completo e cheio de variedades, desde saladas, pratos quentes, grelhados, massas até as irresistíveis sobremesas.

Sim, no Hotel Villa Rossa também tem adega cheia de vinhos da melhor qualidade

O Restaurante Casa Vecchia, situado à beira do lago, oferece um gostoso clima bucólico e é o local dedicado a confraternizações, churrascos e festas. Quer mais? Pois ainda tem adega climatizada com mais de 100 rótulos de vinhos nacionais e importados e bares situados em pontos estratégicos do Hotel Villa Rossa.

Neste Carnaval, viaje para o Hotel Villa Rossa com as tarifas promocionais do Zarpo e fuja da folia com diversão, descanso e pensão completa.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *