GOL: A Companhia Aérea Que Mais Inova No Brasil

GOL: A Companhia Aérea Que Mais Inova No Brasil

Divulgação GOL | 

Desde sua criação, em 2001, a GOL revolucionou e, principalmente, impulsionou o mercado brasileiro de aviação. A cada ano, a companhia conquista novos clientes que realizam o sonho de viajar pela primeira vez de avião. A empresa democratizou as viagens aéreas no país e na América do Sul, aplicando tarifas de baixo custo.

Focada em uma estratégia de redução de custos e crescimento rentável, a GOL utiliza uma frota jovem e moderna com 139 aeronaves nos modelos Boeing 737-700 e 737-800 – Next Generation, equipadas com winglets, uma tecnologia que reduz os custos com manutenção e combustível. Outra revolução da companhia que ajudou a aumentar a cobertura no mercado e também a capacidade operacional, foi a aquisição da VRG Linhas Aéreas, operadora da marca VARIG, em 2007.

Os destinos que a GOL leva você

rio-de-janeiro-vista-aviao-gol-zarpo-magazine

A GOL opera 800 voos diários para 52 destinos de todas as regiões do país. No Sul do Brasil é possível voar com a companhia para cidades lindas, como Florianópolis, Foz do Iguaçu, Curitiba, Porto Alegre e mais. Já quem quiser ir para o Norte, encontra voos para capitais como Belém e Manaus.

As principais cidades da região Centro-Oeste, como Brasília, Caldas Novas e Goiânia, também fazem parte da malha aérea. Rumo ao Sudeste tem voos partindo para Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Campinas… Para os mais incríveis destinos da ensolarada região Nordeste, como Fernando de Noronha, Maceió, Natal, Salvador, Fortaleza… a GOL também leva você.

E com 13 voos internacionais por dia, para Buenos Aires, Mendoza, Montevideo, Punta Cana, Santiago e outros destinos, a companhia aérea também conta com parcerias de empresas nacionais e estrangeiras e se destaca como uma das melhores opções para viajar para fora do Brasil.

Confira o artigo da Mag sobre os pacotes promocionais do Zarpo e aproveite as nossas tarifas exclusivas para viajar com a GOL!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *